Fanfics Brasil - 57 Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor Anahí & Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 57

213 visualizações Denunciar


*Anahi*


Graças a Deus eu tive alta, não aguentava mais ficar aqui. 


Ainda estou com a tapa, e com duas muletas por causa da minha costa que ainda dói. Poncho disse que estava vindo me buscar pra irmos na delegacia, estou sentada na sala de espera com minha mãe e Dul.


Dul: Puf! (bufou) O que estamos esperando?


Any: Poncho vir me buscar.


Marichelo: Pensei que estavamos esperando seu pai.


Dul: Eu também!


Any: Desculpa, se vocês quiserem podem ir.


Marichelo: Que isso filha, não custa nadinha esperar. (Beijou minha cabeça)


Any: Obrigada mãe. Mas dul, se quiser ir...


Dul: É acho que vou. Tchau! (saiu batendo o pé)


Any: Dulce! (gritei) Obrigada amiga! Te amo viu?!


Dul: De nada. 


Dulce saiu do hospital.


marichelo: Hu-rum, você e ela brigaram?


Any: Não que eu saiba.


Marichelo: Está bem...


Passou mais alguns minutos e vi Poncho entrar.


Any: Olha, ele chegou mãe, me ajuda a levantar.


Minha mãe ajudou-me a levantar, assim que fiquei de pé ele já estava na minha frente e da minha mãe.


Poncho: Bom dia Srª (beijou a mão da minha mãe).


Marichelo: Bom dia (sorriu).


Ele virou-se para mim e eu sorri de canto.


Poncho: Bom dia, amor. 


Ele chegou mais perto e me deu um selinho em seguida beijou minha testa.


Mais eu ouvi direito? Ele me chamou de amor? Fiquei surpreza, não só pelo "amor" mais também pelo selinho na frente da minha mãe.


Any: B-bom dia (corei).


Droga! Por que eu tinha que corar?! Como se ele nunca tivesse feito isso antes.


Minha mãe me olhou confusa.


Poncho: Vamos? 


Any: Hu-rum. Tchau mãe, quando sairmos de lá o Poncho me deixa na sua casa tá?


Mari: Ér... Tá.


Poncho: Até mais Srª.


Mari: Até. (sorriu)


Saimos do hospital em direção ao estacionamento onde está o carro dele, ele está me segurando pela costa, mais com delicadeza.


Poncho pegou a chave do carro e aperou o botão pra destravar as portas, e uau! É uma ferrari! To me sentindo uma participante do formula1, zueira kkk não é pra tanto.


Any: Uh, belo carro.


Poncho: Rsrsrs Obg...


Ele abriu a porta pra mim e com a sua ajuda consegui entrar, e depois ele também entrou no carro.


Poncho: Pronta?


Any: Muito! 


Claro que estou pronta! Aquela vibora vai ter o que merece!


Poncho: Você está linda.


Eu ri.


Any: Não minta Poncho, sei que estou acabada kk...


Poncho: Só se for pra você.


Ele se aproximou e roçou seus lábios com os meus, eu fechei os olhos. Ele me beijou, nossas linguas parecem estar dançando numa bela sintonia, há! Como senti saudades de um beijo assim dele.


Coloquei uma das minhas mãos em seu ombro e ele no meu cabelo me puxando pra mais perto, ele estava aprofundando o beijo eu queria isso mais...


Any: Poncho, minha costa (murmurei, o afastanto)


Poncho: Desculpa... 


Any: Não precisa se desculpar bobo (sorri).


Ponho: Acho que nunca vou aprender a me controlar quando estou com você. (sorriu de canto)


Nem eu.


Any: Tá (sorri) Mais é melhor irmos logo. (dei um selinho nele)


Poncho: Verdade. (beijou minha bochecha)


Poncho ligou o carro, e fomos pra delegacia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi*   Quando chegamos na delegacia, Poncho desceu primeiro e em seguida ajudou-me a sair do carro. Ele pegou minhas muletas no banco de trás e me deu, apoiei nelas e Poncho me segurou carinhosamente pelas costas. Entramos e Poncho falou com a recepcionista que estava atrás do balcão. Rec: Pois não? Poncho: Nós querem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 09:42:24

    q lindossssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/07/2015 - 08:53:27

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/07/2015 - 18:35:37

    ☆lenyponny☆: Migaa tbm to com sdds sim sim agora começou o namoro dos dois :)

  • ☆lenyponny☆ Postado em 21/07/2015 - 15:52:01

    Kkkkk ebaaaaa permicao consebida huuhuh namoro Ponny :-D :-D :-D :-D continuaaaa!!! <3 <3 <3 <3 bjuuus!! Miga sdds! :-D :-D :-D :-[ :-[ :-[

  • ♥ Bruuh Portilla ♥ Postado em 21/07/2015 - 15:48:17

    Continuaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/07/2015 - 16:40:58

    Valéria_Traumadinha: Vou continuar naum se preocupe e quanto a sua ideia me manda por mensagem q eu vou usar sim :)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 13:49:45

    Ahhhhhh.ELE DEIXOUUUYYY.COMO VC PARA AÍ??? AGORA VAI FICAR POR SUA CONTA. Não se esqueça que a autora de: http://m.fanfics.com.br/fanfic/41181/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-aya-pon ny falou que ia usar uma das minhas idéias.Posta mais

  • Mila Puente Herrera Postado em 20/07/2015 - 13:16:10

    KKKKKKKKKKKKKK O pai da Anny é uma onda.. Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/07/2015 - 03:23:07

    Kkkk kkkk continua./Essa. Any kké mucho loka kkkk Posts para comemorar ao estilo RUMBA.Posta mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/06/2015 - 17:42:15

    essa any é meio loka


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais