Fanfic: Deliciosamente pecaminoso vondy | Tema: vondy
Dulce Maria: Ruiva, 15 anos, é filha adotada dos Uckermann, tímida, odeia chamar atenção , mais sua timidez muda por causa de uma certa situação.
Christopher: Não se cnforma em morar sob o mesmo teto da irmã, quando pos os olhos na mesma a odiou, vive pertubado por um desejo, e se acha sujo, por isso sempre trata a pequena mal, tem 28 anos.
Anahí: Irmã de Dulce muito amiga de Dulce, sempre a tratou com carinho e se preocupa com ela... tem 18 anos.
Maite: Irmã de Dul e Any, muito responsável e parece uma coruja cuidando das meninas, pois elas não tem mãe, tem somente a Alma que é madrasta das meninas, mais mesmo assim ela nao joga a responsabilidade na mãe postiça.Tem 20 anos
Alma: Linda, ama os filhos, quis adotar Dulce porque não pode ter filhos e então quis ter pelo menos uma para cuidar, o laço entre elas é forte demais, uma chora a outra sente, Ucker a odeia, a chama de oferecida e vulgar por causa das roupas. Tem 35 anos.
Franco: Coração de ouro o defini, vive em pé de guerra com Ucker que o culpa da morte precoce de Alexandra devido a um Câncer de mama, tem 45 anos e ama a Alma, mulher que o fez viver novamente.
Poncho: Amigo de Ucker, tem interesse em Any mais a mesma o odeia porque rir de Dulce junto com Ucker. Tem 29 anos
Christian: Namorado da May, médico, ama o que faz, mal fala com Ucker e Poncho.
Belinda: Namorada do Ucker, uma funkeira fútil que odeia a cidade pequena em que moram, odeia morar em Barretos, odeia o cheiro de cavalo e terra, sente falta do Rio e vive chamando Ucker para morarem no Rio. Tem 25 anos.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma noite normal na casa grande da fazenda Uckermann, Dul estava em seu quarto deitada, ja passava das 23 hrs e como sempre ela em casa, suas irmãs no centro da cidade em alguma balada sertaneja, seu irmão com a vaca, seus pais viajando e ela e os empregados sozinhos, mais um fds sozinha, ela olha no face e nada de bom, o zap zap, nenhuma msg, então ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ale__mirelli Postado em 01/05/2015 - 10:18:42
se vc abandonou volta a postar essa web ta muito perfect
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 14/02/2015 - 13:43:18
Continuaaaaaaaaaaaaa por favor
-
pekena_lore.04 Postado em 13/02/2015 - 23:34:34
Tô acompanhando sua web mas so tive tempo dee comentar agora continuaaaaaaaaa tô adorandooo sua fic