Fanfics Brasil - 2 Deliciosamente pecaminoso vondy

Fanfic: Deliciosamente pecaminoso vondy | Tema: vondy


Capítulo: 2

1150 visualizações Denunciar


Era uma noite normal na casa grande da fazenda Uckermann, Dul estava em seu quarto deitada, ja passava das 23 hrs e como sempre ela em casa, suas irmãs no centro da cidade em alguma balada sertaneja, seu irmão com a vaca, seus pais viajando e ela e os empregados sozinhos, mais um fds sozinha, ela olha no face e nada de bom, o zap zap, nenhuma msg, então resolveu dormir....


No meio da noite sentiu algo a tocar, sentou assustada e de repente leva um tapa no rosto e uma mão tapa sua boca a fazendo calar a boca, lágrimas caem e ela olha e ve Ucker, bebado, fedendo a bebida e cigarros.


Ucker: cale a boca, mais também grite hahahaha dispencei todos os empregados, só esta nós dois em casa.


Dulce: vc vai me matar?


Ucker: Claro que não doce, so irei te provar


Dulce: Me solta, vc ta me machucando, por favor


Ucker: quieta, não irei fazer nada demais so te sentir


Dul: Ei, vc é meu irmão, para


De repente sua camisola já estava no chão expondo seus seios e sua calcinha cueca box


Ucker:Seus seios são lindos, pequenos e redondinhos, empinadinhos, perfeito para minha boca.


Dul: me larga seu doente, eu nao quero, socorro


e outro tapa foi dado


Ucker a deitou, tirou sua calcinha e ja estava com a boca ali, lambendo a inocencia de Dulce, a tocando onde ninguem esteve,


a mesma abafava os gemidos, esforçando-se ao máximo para nao emitir som algum, mais isso a deixava louca, a excitava, nunca havia sentido nada assim.... sua lindo passeava mordendo seu clitóris, fazendo-a ondular e pingar e de repente, ela convulsionou tendo seu primeiro orgasmo.


Ucker: isso minha pequena, goza pra mim... isso derrama seu liquido na minha boca, agora vem e me chupa...


Dulce: mais eu não sei, por favor chega, to com medo.


Ucker: Engole logo meu membro porra, vai chupa, mete a biquinha aqui


pov de Dulce: é tive meu primeiro orgasmo, com meu irmão e mesmo sendo proibido, eu gostei, foi tão intenso e gostoso, sensação boa, mais ele foi bruto e me bateu, isso me assustou... e de repente ele me pede para chupa-lo, colo seu membro em minha boca e começo a passar a lingua em sua cabeça, sugo ate senti-lo em minha garganta, dou pequenas mordidinhas e de repente, ele começa a gemer agarrando meu cabelo com força e quando vejo ele me joga por cima dele, colocando minha buceta em sua cara, fizemos um 69 delicioso, e la estava eu novamente gozando e rebolando em sua boa, que loucura! ele bateu em minha bunda e jogou seu liquido em minha boca, me fez engolir tudo, nossa que loucura... pela primeira vez estou vendo ele como homem.


Pov de Dul off


Ucker: vc é deliciosa Dul, que boca, que corpo de menina mulher, gozei como um louco, vc me enlouquece, não conte para ninguém.,se contar vc sofrerá serias consequencias, e ainda manterei vc virgem..


Dul: por favor , nao quero que vc me toque novamente Ucker, nao quero perder minha familia se isso for descoberto, vc me odeia, por que isso agora?


Ucker: essa familia é minha e nao sua, e quanto a isso, é so desejo, vc é gostosa e pelo menos tera serventia nessa casa para mim, sera minha amante garota. Agora vou embora minha namora me espera.


Pov de Dulce: ele me tratou como uma vagabunda, estou nervosa, me sentindo suja, me odiando, nao sei por que isso, ele nunca me olhou e agora isso... Saiu e foi se lavar com aquela piranha funkeira, me lavei, chorei a noite toda, me sinto suja e com medo disso tudo.... que Deus me ajude e me perdoe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

comentem gatas, favoritem, indique! nossa tem um bom tempo que nao escrevo aqui, a minha ultima foi a tarde demais para esquecer 1 e 2 temporada vondy, claro rsrrs leiam qm nao leu http://fanfics.com.br/fanfic/6332/tarde-demais-para-esquecer-vondy-1-e-2-temporada-terminadaaa   comentem! sera bem hot essa web, to inspirada, to de volta galera


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ale__mirelli Postado em 01/05/2015 - 10:18:42

    se vc abandonou volta a postar essa web ta muito perfect

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 14/02/2015 - 13:43:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa por favor

  • pekena_lore.04 Postado em 13/02/2015 - 23:34:34

    Tô acompanhando sua web mas so tive tempo dee comentar agora continuaaaaaaaaa tô adorandooo sua fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais