Fanfics Brasil - Capítulo 9 La fuerza del amor • Roberta y Diego

Fanfic: La fuerza del amor • Roberta y Diego | Tema: DyR


Capítulo: Capítulo 9

858 visualizações Denunciar


 


 


                              Capítulo 9 


 Diego e Mia se doiam profundamente pela falta de interesse de Roberta com eles. 


Diego : Entendo, Roberta, que descanse, aliás, está na sua própria casa. — disse seguindo o jogo de Roberta.


Roberta : Licença. Vamos Luna, se despeça da sua avó. — deu um beijo em Alma.


Alma : Eu te acompanho, filha. - se levantou da mesa.


Roberta : Não se preocupe, mamãe. Eu disse a empregada para que levasse as minhas malas para o meu antigo quarto, bom, espero que não tenham feito nenhuma mudança durante esses 7 anos.


Alma : Isso eu nunca fiz, está igual como você deixou.


 Enquanto Roberta subia as escadas viu alguém lhe puxar pelo braço, era Miguel.


Roberta : O que foi, Miguel ?


Miguel : Roberta, antes que vá dormir preciso falar contigo. Tenho que te contar o motivo das coisas estarem como estão agora.


Roberta : Não tem que me contar nada, eu cheguei aqui depois de muitos anos e não tenho direito de pedir nem ouvir nenhuma explicação. — disse apesar de que por dentro tinha muita curiosidade para saber o por quê das coisas estarem assim. — Aliás, o que tenho que entender ? — mudando de assunto.


Miguel : Você sabe do que temos que falar. — olhou para Luna.


Roberta : Ok, nós vamos falar, mas não agora. Estou muito cansada e outro dia você passa aqui para conversarmos.


Miguel : Não, prefiro que você me procure, quando se sentir pronta para conversar, nós conversamos. Toma meu número e meu endereço. — lhe entregou um papel.


Roberta : Ok, estão com isso está encerrado. Um dia eu te chamo e conversaremos, agora boa noite. Até.


Luna : Boa noite tio Miguel.


Miguel : Boa noite para as duas.


                               •••


  Comentários :


 camilavondy14 - Eu sei que os capítulos estão pequenos, mas hoje eu aumentei. É que eu estou com muita preguiça e cansaço. Obrigada pelo aviso, beijos.


 gioohig - Oie, postei. Não é "Dul" é Roberta, rs. Eles não vão ficar juntos, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nandita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                         Capítulo 10   No dia seguinte, Roberta acordou com os olhos vermelhos de tanto chorar na noite anterior, estava com uma dor imensa. Sabia que Diego tinha o direito de refazer sua vida, mas não imaginava que seria com Mía, sua irmã, sua amiga... Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2015 - 09:51:12

    Ameiiii tá muitoooo legallll cntnnnnnn plissssss

  • elenzinha Postado em 19/04/2015 - 00:18:27

    Voute plixx eu quero ver os vondys juntos!!!

  • roberta_bustamante Postado em 26/03/2015 - 08:50:46

    Não nos abandoneeeeeeeeeeeee!!!

  • elenzinha Postado em 13/03/2015 - 13:25:55

    poxa vida eu quero ver os vondys juntos logo,posta mais!!!!!!!

  • gioohig Postado em 08/03/2015 - 12:20:57

    A credo ... Jurei que ele séria motivo de ciúmes ( e vai ser né) haushaushaus' Mas tomara que quando ele chegue pensem todos que ele é o pai da Luna ! O dieguito vai se Corroer de ciúmes kkkkkkkk

  • gioohig Postado em 07/03/2015 - 17:33:13

    Opaaaaaaaaa veja só quem apareceuuuuu Iiuuup ! Derrick! Mas á Roberta ahsuahsuuahs' continua

  • marianavecchi Postado em 07/03/2015 - 17:13:47

    Oiii continua,serio eu ainda nem consigo acreditar no que estava escrito no ultimo capitulo que voce escreveu,eu pensava que a luna era filha do diego,to super triste…

  • gioohig Postado em 06/03/2015 - 17:45:16

    Ahhh ! Sem peguete ? Droga :/ Hasuhahusahusahus' Tudo beem , ciúmes certo ? Então ela vai arrumar um rolo ? Ahh não é possivel ficar na seca por muito tempo ! kkkkk se não ficar com o Diego a Rooh vai ter que arrumar um pra dá uns beijinhos ne kkkkkk :D Beijoos ... Continua ;)

  • camilavondy14 Postado em 06/03/2015 - 00:21:10

    Ta bem na caara Continuaaaaaaa. .

  • gioohig Postado em 05/03/2015 - 23:45:40

    Viu eu disse :/ Mas eu sei que é do Diego mesmo !!! Eu sei ! Hahaha ... Arruma um peguete pra Rooh fazer ciumes ai kkkkkkk pelo menos kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais