Fanfics Brasil - Capítulo 12 La fuerza del amor • Roberta y Diego

Fanfic: La fuerza del amor • Roberta y Diego | Tema: DyR


Capítulo: Capítulo 12

15 visualizações Denunciar


                                             Capítulo 12 


 Alma havia ficado com uma dúvida, pensou talvez que Roberta tinha saído do país grávida, mas não estava segura disso. Alma ficou com medo de perguntar isso a Roberta, talvez ela poderia sair do México e não voltar nunca mais. Então resolveu ficar com a dúvida e esperar que um dia Roberta lhe conte a verdade.


Reverte : Não pensa que pode ser ruim pra Luna ir de um país ao outro, ter que mudar de cultura tão rapidamente, por que tanta mudança ? Tem problema pra encontrar trabalho ? 


Roberta : Luna ama conhecer novos países, e não é porquê eu não tenha trabalho, e sim por ele eu estou sempre me mudando.


Alma : No que trabalha, filha ? 


Roberta : Sou publicitária, trabalho para a SantosG que está pelo mundo inteiro, e eu me encarrego as campanhas mais comprometedoras.


Alma : Mas essa empresa está pelo México também.


Roberta : Por isso que estou aqui no México.


Alma : Então, não voltou por nós ? 


Roberta : Não foi exclusivamente por vocês. — soltou uma gargalhada — Não me olhem com essas caras, vou explicar... Me chamaram para vir ao México dirigir a empresa aqui e eu aceitei sabendo que tenho aqui as pessoas que eu mais amo, minha família e meus amigos.


Reverte : Isso significa que vai ficar aqui pra sempre ? — com uma alegria imensa ao perguntar.


Roberta : Claro que sim


 Com isso deixou toda a família alegre, e o dia passou sem novidades, normalmente. Roberta decidiu que não iria pra casa de Reverte e nem arrumar um novo apartamento, e sim continuar lá na casa de sua mãe. 


                                       •••


Mía : Não vai falar o dia todo, é isso mesmo ? 


Diego : Não tenho nada para dizer.


Mía : Nem sequer vai dizer que não quer se casar comigo ?


Diego : Eu podia lhe dizer isso, mas você sabe que eu te adoro.


Mía : Mas você ama a Roberta, essa é a diferença. Aliás, isso foi um casamento totalmente arranjado.


Diego : No início foi arranjado, eu sei. Mas com o tempo eu aprendo a te amar e chegou um momento que eu decidí que quero me casar contigo.


Mía : Mas agora já não é assim, chegou Roberta e mudou tudo.


Diego : Mía, deixa de ilusões. Sabe que eu vou me casar contigo, não nos resta outra solução. Aliás, isso não tem nada a ver com Roberta, ela é passado e já tem a sua própria família. — ao dizer a última frase caiu uma lágrima que Mía não viu e Diego a limpou rapidamente.


Mía : Ah por favor, nem você acredita nesse lance que Roberta é passado, só de ver sua cara já é obvio. Não se lembra da reação que teve quando você a viu ? Quase deixou o copo cair da mão.


Diego : Estou farto desta conversa, tchau, vai almoçar sozinha porquê já cansei. — pegou as chaves e saiu do apartamento.


 ____________________________________


Comentários :


gioohig - Não vai ter peguete (acho), mas o Diego vai ficar com uns ciúmes... Bom, não vou entrar muito em detalhe, haha. Amo seus comentários.


camilavondy14 - Continuei !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nandita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                   Capítulo 13   Todos estavam reunidos conversando na sala, estava de noite e o telefone tocou. Ligação - On  Alma : Alô [Outro lado da linha] : Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2015 - 09:51:12

    Ameiiii tá muitoooo legallll cntnnnnnn plissssss

  • elenzinha Postado em 19/04/2015 - 00:18:27

    Voute plixx eu quero ver os vondys juntos!!!

  • roberta_bustamante Postado em 26/03/2015 - 08:50:46

    Não nos abandoneeeeeeeeeeeee!!!

  • elenzinha Postado em 13/03/2015 - 13:25:55

    poxa vida eu quero ver os vondys juntos logo,posta mais!!!!!!!

  • gioohig Postado em 08/03/2015 - 12:20:57

    A credo ... Jurei que ele séria motivo de ciúmes ( e vai ser né) haushaushaus' Mas tomara que quando ele chegue pensem todos que ele é o pai da Luna ! O dieguito vai se Corroer de ciúmes kkkkkkkk

  • gioohig Postado em 07/03/2015 - 17:33:13

    Opaaaaaaaaa veja só quem apareceuuuuu Iiuuup ! Derrick! Mas á Roberta ahsuahsuuahs' continua

  • marianavecchi Postado em 07/03/2015 - 17:13:47

    Oiii continua,serio eu ainda nem consigo acreditar no que estava escrito no ultimo capitulo que voce escreveu,eu pensava que a luna era filha do diego,to super triste…

  • gioohig Postado em 06/03/2015 - 17:45:16

    Ahhh ! Sem peguete ? Droga :/ Hasuhahusahusahus' Tudo beem , ciúmes certo ? Então ela vai arrumar um rolo ? Ahh não é possivel ficar na seca por muito tempo ! kkkkk se não ficar com o Diego a Rooh vai ter que arrumar um pra dá uns beijinhos ne kkkkkk :D Beijoos ... Continua ;)

  • camilavondy14 Postado em 06/03/2015 - 00:21:10

    Ta bem na caara Continuaaaaaaa. .

  • gioohig Postado em 05/03/2015 - 23:45:40

    Viu eu disse :/ Mas eu sei que é do Diego mesmo !!! Eu sei ! Hahaha ... Arruma um peguete pra Rooh fazer ciumes ai kkkkkkk pelo menos kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais