Fanfics Brasil - Capítulo 13 La fuerza del amor • Roberta y Diego

Fanfic: La fuerza del amor • Roberta y Diego | Tema: DyR


Capítulo: Capítulo 13

820 visualizações Denunciar


                                                   Capítulo 13 


 Todos estavam reunidos conversando na sala, estava de noite e o telefone tocou.


Ligação - On 


Alma : A


[Outro lado da linha] : Boa noite, poderia me comunicar com Roberta Reverte ? 


Alma : Da parte de quem ? 


[Outro lado da linha] : Derrick James.


                                            ---


Alma : Robertaaa — gritou para que escutasse — Telefone da parte de Derrick James, venha atender.


Roberta : Vou retomar a chama na biblioteca, licença. 


 Alma ficou se perguntando quem poderia ser esse homem que a ligou, mas sabia que ficaria com essa dúvida, pois Roberta jamais iria lhe responder tal coisa.


 Roberta chegou na biblioteca, fechou a porta, sentou na cadeira e retomou a chamada.


                                           --- 


Roberta : Boa noite. Que foi ? Não pode parar de me ligar ? 


[Derrick, outro lado da linha] : Sim, já não posso mais, meu coração vai se partir sem te ver.


Roberta : Então vai ter que continuar assim porque pelo que eu saiba você está no Japão.


[Derrick, outro lado da linha] : Você diz com tanta frieza, parece que nem sequer sente saudades de mim.


Roberta : Como se atreve a dizer isso ? Você é a luz da minha vida.


[Derrick, outro lado da linha] : Que bom. Como está a minha menina preciosa ? — mudando de assunto.


Roberta : Está bem e muito feliz por ter conhecido a família e também sente sua falta.


[Derrick, outro lado da linha] : Saudades das duas, já estaca acostumado a estarem sempre comigo. Mande beijos pra Luna.


_________________________________________


Comentários : 


gioohig - Não se lhe dizer se vai ter rolo ou não, pois essa fanfic é adaptada e eu li ela há muito tempo, então nem lembro direito, haha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nandita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                         Capítulo 14   Roberta e Derrick se continuavam a se falar pelo telefone... Roberta : Não se acustume muito, olha que não quero me casar contigo, hein. — disse num tom de brincadeira. [De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2015 - 09:51:12

    Ameiiii tá muitoooo legallll cntnnnnnn plissssss

  • elenzinha Postado em 19/04/2015 - 00:18:27

    Voute plixx eu quero ver os vondys juntos!!!

  • roberta_bustamante Postado em 26/03/2015 - 08:50:46

    Não nos abandoneeeeeeeeeeeee!!!

  • elenzinha Postado em 13/03/2015 - 13:25:55

    poxa vida eu quero ver os vondys juntos logo,posta mais!!!!!!!

  • gioohig Postado em 08/03/2015 - 12:20:57

    A credo ... Jurei que ele séria motivo de ciúmes ( e vai ser né) haushaushaus' Mas tomara que quando ele chegue pensem todos que ele é o pai da Luna ! O dieguito vai se Corroer de ciúmes kkkkkkkk

  • gioohig Postado em 07/03/2015 - 17:33:13

    Opaaaaaaaaa veja só quem apareceuuuuu Iiuuup ! Derrick! Mas á Roberta ahsuahsuuahs' continua

  • marianavecchi Postado em 07/03/2015 - 17:13:47

    Oiii continua,serio eu ainda nem consigo acreditar no que estava escrito no ultimo capitulo que voce escreveu,eu pensava que a luna era filha do diego,to super triste…

  • gioohig Postado em 06/03/2015 - 17:45:16

    Ahhh ! Sem peguete ? Droga :/ Hasuhahusahusahus' Tudo beem , ciúmes certo ? Então ela vai arrumar um rolo ? Ahh não é possivel ficar na seca por muito tempo ! kkkkk se não ficar com o Diego a Rooh vai ter que arrumar um pra dá uns beijinhos ne kkkkkk :D Beijoos ... Continua ;)

  • camilavondy14 Postado em 06/03/2015 - 00:21:10

    Ta bem na caara Continuaaaaaaa. .

  • gioohig Postado em 05/03/2015 - 23:45:40

    Viu eu disse :/ Mas eu sei que é do Diego mesmo !!! Eu sei ! Hahaha ... Arruma um peguete pra Rooh fazer ciumes ai kkkkkkk pelo menos kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais