Fanfics Brasil - Capítulo 1 La fuerza del amor • Roberta y Diego

Fanfic: La fuerza del amor • Roberta y Diego | Tema: DyR


Capítulo: Capítulo 1

550 visualizações Denunciar


 


      Capítulo 1 



Luna : Mamãe


   Roberta se encontrava perdida em seus pensamentos sem perceber que alguém chamava sua atenção.


Luna : Mamãe, mamãe — deu um pequeno grito que fez saltar a sua mãe.


Roberta : Que foi ? — disse saindo de seus pensamentos um pouco assustada.


Luna : Não estava me escutando, verdade ?


Roberta : Antes não, mas agora posso te dar toda a atenção do mundo. O que estava me dizendo, meu amor ? 


Luna : Estava te dizendo que to muito emocionada para ver a nossa família — disse com um belo sorriso nos lábios — Agora não vai ser só nós duas.


Roberta : Me alegra que esteja com esse entusiasmo — acariciava a cabeça da filha. 


Luna : Falta muito ? Estou meio cansada desse avião.


Roberta : Acho que falta uma hora apenas.


Luna : Mamãe, como acha que vão nos receber ? 


Roberta : Não sei, meu amor. Espero que nos recebão bem e com braços abertos. A única coisa que eu tenho certeza é que vou ter que responder várias perguntas e nem sei se vou poder responder.


Luna : Eu sei eles gostam da gente, apesar de eu não conhecer eles, é a nossa família e tem que nos receber bem.


Roberta : Não posso acreditar que está tão grande e bonita, quando deixou de ser um bebê ? — disse fazendo cosquinhas na filha.


Luna : Mamãe, me deixa — disse enquanto ria com as cosquinhas.


   Depois disso, Roberta voltou com seus pensamentos, sabia que teria que voltar a ver essas pessoas que há 7 anos não via : sua mãe, seu pai, seus amigos e uma pessoa muito especial que ainda ocupava seu coração.


 


                                     •••


   Em outro lugar, se encontrava uma família reunida celebrando um compromisso de casamento. Apesar de alguém não estar muito feliz com essa celebração.


Martín : Quero lhes desejar toda a felicidade do mundo, principalmente pra você, Diego, que te adoro como se fosse meu filho.


   Martín e Diego se aproximaram muito nesse tempo, e até trabalham na mesma empresa.


Franco : Também lhes desejo tudo de bom, desejo que minha filha seja a noiva mais linda e não cabe a dúvida que vai ser. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nandita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                  Capítulo 2  Franco : Eu quero dizer uma coisa ao noivo — ficou com uma cara séria olhando pra Diego.  Mia : Não, daddy. Se for começar com seus sermãos te peço que não siga &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2015 - 09:51:12

    Ameiiii tá muitoooo legallll cntnnnnnn plissssss

  • elenzinha Postado em 19/04/2015 - 00:18:27

    Voute plixx eu quero ver os vondys juntos!!!

  • roberta_bustamante Postado em 26/03/2015 - 08:50:46

    Não nos abandoneeeeeeeeeeeee!!!

  • elenzinha Postado em 13/03/2015 - 13:25:55

    poxa vida eu quero ver os vondys juntos logo,posta mais!!!!!!!

  • gioohig Postado em 08/03/2015 - 12:20:57

    A credo ... Jurei que ele séria motivo de ciúmes ( e vai ser né) haushaushaus' Mas tomara que quando ele chegue pensem todos que ele é o pai da Luna ! O dieguito vai se Corroer de ciúmes kkkkkkkk

  • gioohig Postado em 07/03/2015 - 17:33:13

    Opaaaaaaaaa veja só quem apareceuuuuu Iiuuup ! Derrick! Mas á Roberta ahsuahsuuahs' continua

  • marianavecchi Postado em 07/03/2015 - 17:13:47

    Oiii continua,serio eu ainda nem consigo acreditar no que estava escrito no ultimo capitulo que voce escreveu,eu pensava que a luna era filha do diego,to super triste…

  • gioohig Postado em 06/03/2015 - 17:45:16

    Ahhh ! Sem peguete ? Droga :/ Hasuhahusahusahus' Tudo beem , ciúmes certo ? Então ela vai arrumar um rolo ? Ahh não é possivel ficar na seca por muito tempo ! kkkkk se não ficar com o Diego a Rooh vai ter que arrumar um pra dá uns beijinhos ne kkkkkk :D Beijoos ... Continua ;)

  • camilavondy14 Postado em 06/03/2015 - 00:21:10

    Ta bem na caara Continuaaaaaaa. .

  • gioohig Postado em 05/03/2015 - 23:45:40

    Viu eu disse :/ Mas eu sei que é do Diego mesmo !!! Eu sei ! Hahaha ... Arruma um peguete pra Rooh fazer ciumes ai kkkkkkk pelo menos kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais