Fanfic: What Goes Around 🔃💘 | Tema: Eugenia Suarez & Nicolas Riera
Eugenia sempre tinha ódio por ter cido tão boba a ponto de fazer sua vida que aparentemente era perfeita num inferno. Se decepcionando com as pessoas que achavam que eram sua amiga e seu namorado...
Eugenia •
Desde aquela dia minha vida tornou-se o contrário que eu imaginava, me deixando acabada, sem vontade de viver a vida que ao olhos das outras pessoas eram perfeita, mas aquilo era um inferno, um Descepicionante passado que ainda lembro como se fosse ontem...
Flash Back
Era meu aniversário, ia fazer 17 anos. Ganharia uma festa dos meus pais e um presente do " amor da minha vida ". Assim que acordei, me lembrei que o Nicolas tinha falado para mim encontrar ele no nossa canto especial, que foi onde nós nos conhecemos.
Coloquei uma blusa larginha e cavada e um shots curto, e coloquei meu Hocks azul. Desci e vi um bilhete na fruteir, era de minha mãe estava escrito:
" Princesa fomos ver como esta a chacara de sua festa, beijos Mamãe! "
Sorri e comi uma maça e subi e escovei o dente. Peguei meu Iphone e desci, e sai.
...
Quando vi aquilo senti um nó na minha garganta e minhas lágrimas descer com facilidade de meus olhos já vermelhos, soltei um suspiro de descepção me abalar. Meu "namorado" e minha "melhor amiga" se beijando como se fossem namorados. Minha respiração estava fraca, meu corpo inteiro trêmulo e meu coração estava quebrado em mil pedacinhos. Estava sem voz pra falar alguma coisa, sai de lá sem ser percebida. Não conseguia andar direito, minhas pernas estavam fracas e não parava de chorar e sentei num banquinho e me deixei chorar como nunca.
XXXX: Eugeee ? ( Uma voz falou e veio em minha direção. Era Lal )
Ela sentou no banco e me abraçou perguntando o que tinha acontecido, começei a chorar em seu braços.
Lali: Euge, o que aconteceu ? ( Disse preocupada )
Euge: O-os do-dois ( Voltei a chorar desesperadamente )
Lali: Os dois o que ?
Euge: Se-se Bei-ja-jan-do ( Não tinha ar para falar isso, minhas lágrimas falavam por mim )
Lali: Quem estão se beijando ? ( Falou sem entender nada, sai do abraço e peguei sua mão e fui num lugar que dava pra ver onde os dois estavam e apontei e me deixando cair no chão em lágrima) Que filhos da p***, vem vamos sair daqu.
Me ajudou a levantar e me ajudou a andar, no caminho de casa vimos Peter que correu pra ver o que tinha acontecido
Peter: O que aconteceu ? ( Disse preocupado e Lal diz )
Lali: Ela viu Nicolas e Rocío se beijando ( Disse e soltei lagrimas grossas de lembrar da cena)
Peter: O Nico e a Rochi se beijando? ( disse abismado do que tinha ouvido ) Mas vai que tenham sido duas pessoas parecidas com eles ?
Lali: Não, eram eles. Eu mesma vi, agora me ajuda a levar ela ate à cas dela ( Disse e Peter me segura pra não cair )
Quando cheguei em casa, subi correndo pro meu quarto e fechei a porta com tudo e me deixando cair atras da porta. Não consegui segurar minhas lágrimas grossas que brotavam com muita facilidade dos meu olhos, ouvi minha mãe gritar
Marce: Minha filha o que aconteceu ? ( falou batendo na porta e assim ouvi as vozes de Lali e Peter )
Lali: Tia vem aqui que eu te explico ? ( ouvi os passos indo pra longe e me choro desesperado)
Minha vida acabou...
FIM DO FLASHBACK
Autor(a): juhbrenet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo