Fanfics Brasil - │Recado│ Tenerte Y Quererte - Mini Web

Fanfic: Tenerte Y Quererte - Mini Web | Tema: Chaverroni (Maite & Christian)


Capítulo: │Recado│

309 visualizações Denunciar


│Recado│


Oie, tudo bem? Pois é... Minha segunda fanfic... Espero que ela faça, bataste sucesso, assim como a minha outra fanfic (Ao Seu Lado) que atingiu, 40 favoritivos no capítulo 85... O único problema da outra fanfic, é... Os poucos comentários... Eu não sou movida atráves dos comentários... Mais eles me deixam tão feliz :)!!

Bem, vou falar um pouco dessa fanfic...

A Tenerte Y Quererte é minha segunda, obra como já disse... Só que essa fanfic aqui, é uma MINI WEB...Ela terá entre 50 á 60 capítulos...Diferente da Ao Seu Lado que será 3 temporadas...Ainda está no capítulo 85 da 1ª TEMPORADA...Ta longe de terminar...Né?

Olha essa fanfic é CHAVERRONI... Mais os casais Ponny e Vondy vão namorar... Mais as estrelas dessa fanfic, é o casal Chaverroni. 

Confesso, que sou traumada em Vondy... Eles são minha vida... Mais Chaverroni também consegue me trauma... Ponny também consegue!! Digamos que todos os traumas do RBD conseguem me trauma...Bem, essa fanfic, eu espero me trazer alegria, e que eu termine do jeito, que estou pensando para o final...Okay? Tipo, não quero me desanimar, com essa fanfic de jeito nenhum!!

 

 

A NOVA CAPA DA FANFIC: Tenerte Y Quererte  

 


 

Vou VER, se eu posto um capítulo ainda hoje!!

(Não explico, nada com nada, né?Hahaha...Desculpa mesmo!!)

Bjus da Jujuba_RBD :-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ஒ Prólogo ஒ —Atada a este sentimiento Con tristeza voy Tratando de hacer, de compreender Porque tu ausencia es cruel y yo   Aquí estoy Rendida a tus pies y sé que no hay nada que perder Pensando en ti, hasta que no me dejes ir   Quiero tenerte, quererte Contigo quiero estar, amar sin parar Quererte, tenerte no qui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverroni_eternamente Postado em 08/05/2015 - 02:05:54

    E o cap tava pequeno mesmo ccont

  • chaverroni_eternamente Postado em 24/04/2015 - 07:47:00

    Ai poncho ta muito estupido pro meu gosto cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/04/2015 - 20:15:12

    Mais um mais um mais um

  • chaverroni_eternamente Postado em 09/03/2015 - 16:49:30

    Cont nota 10 pra capa

  • chaverroni_eternamente Postado em 01/03/2015 - 23:40:07

    Cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 18/02/2015 - 09:19:51

    Posta o primeiro cap gatinha

  • taty.perroni Postado em 16/02/2015 - 20:18:29

    Começa logo por favor

  • erick_savion Postado em 15/02/2015 - 08:05:04

    Posta o primeiro cap pequena!!!!!!!

  • chaverroni_eternamente Postado em 15/02/2015 - 01:13:09

    Começa gatinha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais