Fanfics Brasil - 1° Capítulo Tenerte Y Quererte - Mini Web

Fanfic: Tenerte Y Quererte - Mini Web | Tema: Chaverroni (Maite & Christian)


Capítulo: 1° Capítulo

2 visualizações Denunciar


1° Capítulo 


Toc-Toc 


—Maite, minha filha, você já está pronta? Perguntou-me minha mãe


—Ainda não, mamãe! Respondi vestindo uma, calça jeans verde escura.


—Te espero lá na cozinha, okay? 


—Okay. Peguei uma bota, de cano curto preta, e calcei-la para descer. Chegando lá na cozinha, comprimentei todos, com um sorriso, sendo retribuinda. Imediatamenteme sentei-me na mesa.


—Como vai minha filha? Perguntou meu pai, passando geleia de morango, numa torada.


—Estou bem, papai. Obrigado por perguntar! Sorrir, pegando a jarra de suco de laranja, e colocando um pouquinho, no copo.


—Está ansiosa, para o primerio dia de aula, no novo colégio Maite? Perguntou minha mãe


—Um pouquinho... Acho, que a única coisa, que me deixar mais calma é, que a Dulce e a Anahí, estão nessa comigo! Sorrir sem mostrar os dentes.


Dulce e Anahí, são minhas melhores amigas. Nós três nos conhecemos, quando tínhamos quatro anos. Deste estão, não nos separamos mas. 


—Vai dar tudo certo, maninha! Disse-me Bruna. Minha irmã mais nova.


Bruna, tinha seis anos, era linda, meiga, dos cabelos escuros, e dos olhos castanhos claros. Nós duas, tínhamos um laço de irmandade, perfeito. Nos amavamos muito, mesmo!


—Obrigado, pela força Bruna! Sorrir para ela, que também sorrio.


—Maite, minha filha, você quer, que eu a leve-a, para escola? Perguntou minha mãe sorrindo, enquanto eu terminava, meu café da manhã.


—Sim, por favor, mãe! Sorrir de voltar, me levantando da cadeira.


—Então vamos, meninas! Se levantou indo, para a garagem.


—Tchau papai! Bruna deu um beijo, estalado na bochecha, de papai.


—Tchau filhota! Se despediu de Bruna, com um abraço


—Tchau Papai... Tenha um otimo dia, de trabalho! Também dei, um beijo estalado, em sua bochecha.


—Tchau minha filha... Obrigado! Sorriu e beijou minha testa. Então fui em direção, a garagem, e entrei no carro de minha mãe.


—Vamos que vamos! Sorriu alegre, abrindo o portão automatico e, saindo de dentro da garagem.


♣♣♣


Minha mãe decedio, que iria me deixar primerio. Porque o colégio de Bruna, ficava mais perto de seu trabalho.


—Tchau filha. Minha mãe se despediu assim, que parou o carro.


—Tchau mãe. —Sorrir —Tchau Bruna! Despedi-me


—Tchau Tita! Bruna se despediu, pelo apelido que avia, me dado a três, meses atrás.


Então minha mãe arrancou, com o carro e, eu virei-me para olhar, o "MEU NOVO COLÉGIO" e, vir escrito bem grande, o nome dele, Elite Way School. Fui tirada de meus pensamentos, com um grito estérico, de Anahi.


—Maite. Correu até mim


—Anahí! Sorrir ao ve-lá


—Não me dar, um abraço? Perguntou se fazendo de ofendida.


—Claro, que te dou! Dei um abraço apertado, nela que retribuio.


Continua...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Respondendo:


chaverroni_eternamente: Postei gatinha *-*


 


Eaí, o capítulo estava, bom? Espero de coração, que sim! *-*


Desculpas, por não tedo postado, antes!!


Bjus da Jujuba_RBD :-*


Fiquem com Deus!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2° Capítulo   ♣♣♣     Minha mãe decedio, que iria me deixar primerio. Porque o colégio de Bruna, ficava mais perto de seu trabalho.   —Tchau filha. Minha mãe se despediu assim, que parou o carro.   —Tchau mãe. —Sorrir —Tchau Bruna! Despedi-me   —Tch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverroni_eternamente Postado em 08/05/2015 - 02:05:54

    E o cap tava pequeno mesmo ccont

  • chaverroni_eternamente Postado em 24/04/2015 - 07:47:00

    Ai poncho ta muito estupido pro meu gosto cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 13/04/2015 - 20:15:12

    Mais um mais um mais um

  • chaverroni_eternamente Postado em 09/03/2015 - 16:49:30

    Cont nota 10 pra capa

  • chaverroni_eternamente Postado em 01/03/2015 - 23:40:07

    Cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 18/02/2015 - 09:19:51

    Posta o primeiro cap gatinha

  • taty.perroni Postado em 16/02/2015 - 20:18:29

    Começa logo por favor

  • erick_savion Postado em 15/02/2015 - 08:05:04

    Posta o primeiro cap pequena!!!!!!!

  • chaverroni_eternamente Postado em 15/02/2015 - 01:13:09

    Começa gatinha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais