Fanfic: Vacaciones - Winter Fall (Terminada) | Tema: Vondy (Romance + Hot)
Quando Poncho chegou já eram 19hrs, e as meninas já haviam acordado enquanto Ucker babava Laura sacudindo um brinquedo e a menina sorria gostosamente para ele, Sophia e Julie praticamente mastigavam as próprias mãos, e como era estranho as ver fazendo aquilo, juntas e ao mesmo tempo.
Poncho: amores da vida do papai - rindo bobo para as meninas, que sorriram para ele, que se abaixou e beijou a testa de cada uma e sentiu Annie o abraçar por trás – meu amor – rindo torto e se virou para Annie a beijando
Ucker: vocês não querem ir a um motel não? – rindo e balançando o brinquedo para Laura, Annie riu e aprofundou mais o beijo em Poncho só para provocar – vão traumatizar as crianças – rindo e eles foram parando o beijo aos poucos.
Poncho: está com ciúmes da irmã a essa altura do campeonato Ucker? – rindo e Annie gargalhou enquanto Ucker franziu o cenho
Ucker: eu não por mim você pega e faz o quer, no entanto que deixa o leite da minha filha, não é Laurinha? – sacudindo o brinquedo a fazendo gargalhar
Annie: você deveria ter mais consideração pela mãe de leite da sua filha! – rindo e se agarrando a Poncho que ainda ria gostosamente da situação
Poncho: sabe Annie ele disse que poderíamos fazer o que eu quiser – rindo malicioso e pegando a mão de Annie a guiando até a poltrona que ficava em frente ao sofá fora do campo de visão de Sophie e Julie, e se sentou colocando Annie em seu colo e a beijando.
Ucker: ah pelo amor de Deus não sejam patéticos! – jogando uma almofada neles que sorriam e continuavam o beijo só para provocar Ucker que como troco virou o carrinho para eles – estão vendo minhas princesas, vocês quando estiverem adolescentes podem fazer o mesmo, Laura nem olhe – virando a filha para a parede sacudindo o brinquedo e Poncho logo parou o beijo
Poncho: olhe lá o que anda falando para minhas filhas Ucker! Elas não serão assim, até porque antes que a fila de pretendentes se forme já espantarei a todos – rindo e Annie lhe bateu no braço
Annie: nossas filhas irão namorar sim, no momento certo lógico, até porque não as quero fugindo com a Laura para ir namorar em algum desconhecido que conheceram na internet – Ucker a fuzilou com um olhar mortal – mas e o jantar? Estou faminta, dividindo tudo por quatro!
Ucker: isso é desculpa para ser esfomeada! – rindo gostosamente com Laura e a colocou no cercadinho e fora para cozinha ver se o jantar já estava pronto e foram para a mesa.
Três meses depois...
Ucker: você quer que eu faça o que? – já estava completamente surpreso com a proposta que o fizeram
Joseph: é só para ser uma isca, não precisa fazer drama e segurar ela na faculdade por mais um tempo – Ucker passou a mão no cabelo contrariado.
Ucker: dê-me um tempo para pensar sim? – entrando no quarto e dando a partida
Joseph: só não demore muito, precisamos fazer isso o mais rápido possível – desligando o telefone e Ucker deu um suspiro pesado e fora para casa o dia fora longo e nem daria tempo de passar no hospital teria que dispensar a babá de Laura, já que tinha que voltar a dar aulas, mas ainda não voltara para clínica mas a reunião que tivera tinha passado do tempo previsto já eram 20hrs.
Ucker: Isis me desculpe, por Deus passei da hora te atrasei – pegando Laura que estava de pijaminha deitada no sofá chupando o dedinho do pé
Isis: sem problemas senhor, hoje tinha o primeiro horário vago e a Laura ficou quietinha, mas agora preciso ir, terei uma prova super difícil daqui a pouco - levantando e pegando sua bolsa, e saindo em disparada deixando Ucker com Laurinha, após saber que teria que voltar ao trabalho Ucker fez uma seleção para escolher uma babá para Laura e deixou Andreia como responsável, já que ela entendia do assunto e escolhera Isis, uma garota jovem que estava cursando enfermagem aos 25 anos e trabalhava para manter o curso.
Ucker: eita papai, pegando Laura e levando ao colo se amaldiçoando por não ter passado no hospital naquele dia e ligou para Paul que lhe passou todas as novidades, que não eram muitas o quadro permanecia quase o mesmo, só que agora o ventilador era apenas um auxílio a ela, e já estavam pensando em tirar e deixar ela apenas no oxigênio, Ucker sorriu e a esperança estava voltando a queimar dentro de si.
- não estava mais suportando o barulho que me cercava, eram vários bipes, e não conseguia mexer um só músculo, estava presa no meu próprio corpo, nem meus olhos me obedeciam, apenas meus ouvidos funcionavam.
Ucker estava sentindo o peso do dia, mas completamente insone, com Laura dormindo em seu peito tranquila, Ucker ouvira quando Isis chegou da faculdade, ela dormia no quarto próximo a cozinha, por ser do interior e fazer faculdade na capital não tinha onde ficar se tornando assim o emprego perfeito para ela dormir, trabalhar no mesmo lugar e ainda ficava próximo a faculdade.
Ucker estendeu o braço até o criado mudo e pegou o celular, ligou para Joseph que havia alugado um apartamento para ficar com Belinda, para manter a privacidade dos dois, e no segundo toque ele atendeu.
Ucker: Joseph, eu topo! – encarando Laurinha dormir tranquilamente no seu peito e sabia que devia aquilo a Dul e a Laura, tinha que fazer aquilo por as duas, queria que a Vanessa apodrecesse na cadeia.
Joseph: finalmente! Vamos fazer isso amanhã mesmo, vou ligar agora para o Daniel para ele ficar preparado! – rindo um pouco e logo depois desligou
Ucker colocou Laura na cama, e se levantou precisava tomar um ar, uma água, qualquer coisa estava valendo para o que teria que fazer no dia seguinte, e fora até a cozinha e se deparou com Isis vestindo um baby doll de algodão, nada devasso, mas para ele que estava a quase um ano sem tocar numa mulher, seu corpo estava sedento e deveria se controlar
Isis: desculpe-me senhor Christopher, eu só estava fazendo um lanche para ir dormir – pegando o pão que estava esquentando na sanduicheira, e o colocando no prato – o senhor quer alguma coisa?
Ucker: obrigado, mas só vim tomar um copo de água – indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água e colocando um pouco no copo, e se permitiu uma vez dar uma olhadinha para ela comendo completamente tranquila, e com aquele shortinho curto, tomou o copo todo num só gole, colocou a garrafa na geladeira, deu um “boa noite” a ela apressado e foi até seu quarto, passando a mão no cabelo, precisava tirar aqueles pensamentos da cabeça dele, e se deitou na cama se aninhando a filha, e se permitindo fechar os olhos e se entregar ao sono.
stellabarcelos: sim, um passo e tanto e a Laurinha pura fofura :3 e ainda vai demorar um pouquinho para Dul acordar mas já temos um pequeno momento dela ^^, e ela terá sim uma grande surpresa quando acordar e vê-lo assim, continuando :*
sabrina_sassoto: e como vai se ferrar rsrs, e quanta eficiência não rsrs, e sinceramente não sei o que ela fará quando acordar (sou má rsrs) e minha fic Ponny, tem cenas vondy sim ^^, continuando :*
kelly: isso faça propaganda da sua fic! rsrs brinks fique a vontade, e isso é muito legal, a Annie está sendo a mãe de leite da Laura, e a Dul só vai demorar um pouquinho para acordar ^^, continuando
Meninas desculpem a demora em postar, e acredito que estes dias será quase uma missão impossível fazer isso, minha gatinha está doentinha e peço que orem por ela, irá fazer uma cirirgia na segunda e estou muito preocupada com ela, mas estou me apegando a Deus e que tudo vai dar certo!
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordou pela manhã ás 06:00 hrs, fora até o banheiro, tomou banho e escovou os dentes, se vestiu e ficou observando Laura dormindo toda largada na cama, com os cabelos bagunçados e de vez em quando fazia alguns biquinhos ou sorria, o deixando bobo imaginando o que uma criança de seis meses poderia estar sonhando. Andréia: bom dia! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 534
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 04:21:52
Eu lia essa fanfic muito antes de ter conta no site. Vc me fez rir, me fez chorar, me fez fica louca pelo próximo capítulo, me fez querer matar da pior forma possível todos que queriam machucar esse casal, me fe amar ainda mais vondy que apesar de todas as dificuldades (e foram muitas) ficaram juntos e provaram que amor supera tudo e cura feridas! Muito obg por compartilhar com nos essa incrível história, parabéns *-*
-
LanaPetrova Postado em 16/02/2016 - 00:51:48
michaelle_rbd: não sei se irá ver este comentário, mas mesmo assim irei agradecer por ele, muito obrigado por ter lido essa estória e por seu comentário, beijos :*
-
michaelle_rbd Postado em 15/02/2016 - 21:08:48
Foi tudo perfeito, pena que acabou. Amei tudo, as brigas, momentos felizes, tristes enfim, tudo.
-
anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 19:55:48
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .
-
Girl Postado em 12/01/2016 - 11:53:35
mais já? porra -_- quero mais logo hein to frustada agr
-
SweetPink <3 Postado em 12/01/2016 - 09:05:44
MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU :(( não posso dizer que o final tenha sido menos que emocionante, amei que a Vanessa tenha matado a sís por mais que pareça feio, kkkkk, assim como tbm amei que mataram a vanessa *-* e a Laurinha mdss??? o bixinha que cresce rápido!!! kkk mas oque mais amei é que os vondy se casaram e tiveram outro filho depois, muito fofo <33 simplesmente lembro que a fic estava no comecinho quando comecei a ler e já estava apaixonada <33 parabéns pelo sucesso gata vc mereceu e sua história foi perfeita <3
-
stellabarcelos Postado em 12/01/2016 - 06:49:55
A fanfic foi linda e emocionante! Parabéns
-
anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 02:18:43
Não faz isso comigo! Não para aí! Tô tão tão curiosa!Como você para numa parte dessa, me diz ?????? Você que nos matar no coração . sou fã numero 1 do Daniel
-
stellabarcelos Postado em 12/01/2016 - 01:47:21
Que bom que a Laura está fora de perigo! Continuaaaa
-
sabrina_sassoto Postado em 12/01/2016 - 01:45:53
Finalmente a Putisis morreu, acho que essa foi uma das mortes que eu estaca esperando com mais ansiedade kk. Acho que agora que a ficha do Ucker vai cair literalmente, ele colocou uma víbora na propria casa e podemos dizer que isso tudo é culpa dele (por mais que a Vanessa fosse uma psicopata). Espero que tudo se resolva agora e que o Ucker não faça mais nenhuma merda, ou eu desisto dessa vida e vou arrebentar ele. Continua gauta... A PUTISIS MORREU!!!!