Fanfic: Vacaciones - Winter Fall (Terminada) | Tema: Vondy (Romance + Hot)
Daquele dia só me lembro dos meus pais me encarando como eu fosse o diamante mais precioso do mundo, e para eles eu valia muito mais que um diamante, o meu braço doía muito e minha cabeça também, antes disso só lembro de gritos e barulhos de tiros, o que me fez ter pesadelos por muito tempo e frequentar sessões de terapia também, mas digamos que hoje estou bem melhor.
O que aconteceu com meus pais depois daquele dia? Um ano depois eles se casaram, minha mãe entrou na universidade de letras, ela já lançara dois livros fantásticos, e ainda tem o Pedro, ele tem 8 anos e é o típico garoto que só pensa em jogar bola e vídeo game, assim como o papai, que se tornara um super protetor que até para sair com meus primos, ele só falta colocar a polícia para me escoltar, o que acho bizarro.
Dul: Laura venha jantar, e saia deste computador pelo amor de Deus! – é essa era minha mãe, digamos que ela se preocupa até com meu horário de comer e hoje a casa estava cheia, meus tios vieram e até estranhei, na verdade nem tive tempo de estranhar quando o Heitor invadiu meu quarto
Heitor: vamos priminha, hoje é seu aniversário de 16 anos, nossa já é idosa – Sophie e Julie gargalharam atrás dele
Laura: seu bocó – jogando uma almofada nele, que a agarrou no ar sorrindo
Sophie: vamos logo que estou morrendo de fome – fazendo drama e se jogando na minha cama.
Heitor era o típico garoto adolescente irritante, a Sophie era uma patricinha, acho que se ela pudesse vivia dentro de um shopping, Julie é um doce, o oposto da irmã, romântica que só ela, tem um namorado muito legal o que o tio Poncho morre de ciúmes, já até imagino como será o papai quando conhecer o Rodrigo, ele não é meu namorado ainda, pois estamos caminhando para isso, sem falar que ele é meu vizinho.
Moramos num condomínio de casas, a dele é próxima a minha, e minha janela dar diretamente na varanda do quarto dele, ele toca rock clássico quase todas as noites para mim no violão, da janela fico o observando, a mamãe já sabe de nós dois, e digamos que está preparando o coração do papai, sem falar que o Rodrigo é um ano mais velho.
Mai: meninos precisamos descer, precisamos cantar o parabéns para esta princesa – minha tia Maite é tão delicada, que as vezes penso como pode ser mãe do Heitor.
Quando descemos, encontrei alguns amigos do papai, o tio Daniel estava com sua esposa a Phoebe, eles formavam o casal mais fatal que já vira, o Christián acabara de chegar de Nova York e estava muito bem acompanhado pelo grande empresário Matthew Bomer, Robert e Kristen estavam presentes com sua filha de 12 anos com seu enorme cabelo ruivo, logo no outro canto estavam o Nate e a Amanda com seus trigêmeos, um menino e duas meninas com os cabelos tão lisos e loiros que pareciam terem saído de um filme americano.
Belinda e Joseph estavam juntinhos com suas meninas, que pareciam duas bonecas de tão perfeitas, eles estavam morando no Chile, o projeto deles expandiu e eles estavam podendo ajudar crianças e adolescentes até os 18 anos, o que era fantástico, pois para muito de nós dar um sorriso é tão fácil, mas fico imaginando o sofrimento dessas crianças, não só pela aparência, mas com as dores, Joseph levanta a taça para mim e gesticula com os lábios um “feliz aniversário” e sorrio para ele em agradecimento.
Iam: olha só a princesinha – me pegando de surpresa e me levantando com facilidade, é este é meu padrinho adora fazer isso comigo, encaro a Nina desesperada
Nina: pare com isso, ela já é uma mocinha – ele me colocou no chão rindo
Iam: não corte quando estou fazendo alguém pagar mico em público – Nina o abraçou rindo, provavelmente deu um beliscão nele pela sua leve expressão de dor, eles eram o casal mais lindo que conhecia tirando os meus pais, eles se completavam e seu filho o Joaquim prometia arrancar corações de meninhas num futuro próximo, ele é mais velho que o Pedro dois anos.
Volto a analisar a sala, vejo o Paul com a Candice, ele pisca para mim e sorrir, ela está grávida pela terceira vez, e vejo que está mais radiante que nunca, a Fernanda e o Douglas estão mais colados que nunca e as histórias que minha mãe conta deles são hilárias, eles tem uma filha que se veste totalmente de preto, ela sim tem estilo, quando encaro meus pais abraçados sorrio
Ucker: feliz aniversário minha princesa – ele diz me abraçando, e vou abraçar a mamãe que me abaça forte
Dul: acho que seu príncipe acabou de chegar - fazendo um sinal para porta, que assim que viro vejo o Rodrigo, com um buquê de flores na mão, ele sorrir para mim, e eu o retribuo com o meu melhor sorriso.
O inverno chegou ao seu fim, e a primavera promete ser para sempre.
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão a todos que leram, comentaram, favoritaram e se emocionaram com esta fanfic, que inicialmente fora escrita e sinceramente não esperava ser tão bem recebida e a considero um sucesso, depois de ter passado por quatro fracassos, sim comecei escrevendo fanfics por instagram, e desistir por muitos fato ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 534
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 04:21:52
Eu lia essa fanfic muito antes de ter conta no site. Vc me fez rir, me fez chorar, me fez fica louca pelo próximo capítulo, me fez querer matar da pior forma possível todos que queriam machucar esse casal, me fe amar ainda mais vondy que apesar de todas as dificuldades (e foram muitas) ficaram juntos e provaram que amor supera tudo e cura feridas! Muito obg por compartilhar com nos essa incrível história, parabéns *-*
-
LanaPetrova Postado em 16/02/2016 - 00:51:48
michaelle_rbd: não sei se irá ver este comentário, mas mesmo assim irei agradecer por ele, muito obrigado por ter lido essa estória e por seu comentário, beijos :*
-
michaelle_rbd Postado em 15/02/2016 - 21:08:48
Foi tudo perfeito, pena que acabou. Amei tudo, as brigas, momentos felizes, tristes enfim, tudo.
-
anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 19:55:48
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .
-
Girl Postado em 12/01/2016 - 11:53:35
mais já? porra -_- quero mais logo hein to frustada agr
-
SweetPink <3 Postado em 12/01/2016 - 09:05:44
MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU :(( não posso dizer que o final tenha sido menos que emocionante, amei que a Vanessa tenha matado a sís por mais que pareça feio, kkkkk, assim como tbm amei que mataram a vanessa *-* e a Laurinha mdss??? o bixinha que cresce rápido!!! kkk mas oque mais amei é que os vondy se casaram e tiveram outro filho depois, muito fofo <33 simplesmente lembro que a fic estava no comecinho quando comecei a ler e já estava apaixonada <33 parabéns pelo sucesso gata vc mereceu e sua história foi perfeita <3
-
stellabarcelos Postado em 12/01/2016 - 06:49:55
A fanfic foi linda e emocionante! Parabéns
-
anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 02:18:43
Não faz isso comigo! Não para aí! Tô tão tão curiosa!Como você para numa parte dessa, me diz ?????? Você que nos matar no coração . sou fã numero 1 do Daniel
-
stellabarcelos Postado em 12/01/2016 - 01:47:21
Que bom que a Laura está fora de perigo! Continuaaaa
-
sabrina_sassoto Postado em 12/01/2016 - 01:45:53
Finalmente a Putisis morreu, acho que essa foi uma das mortes que eu estaca esperando com mais ansiedade kk. Acho que agora que a ficha do Ucker vai cair literalmente, ele colocou uma víbora na propria casa e podemos dizer que isso tudo é culpa dele (por mais que a Vanessa fosse uma psicopata). Espero que tudo se resolva agora e que o Ucker não faça mais nenhuma merda, ou eu desisto dessa vida e vou arrebentar ele. Continua gauta... A PUTISIS MORREU!!!!