Fanfics Brasil - Capitulo 4 (PARTE 3) Pode beijar a noiva(adaptada)

Fanfic: Pode beijar a noiva(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 (PARTE 3)

633 visualizações Denunciar


– Foi muita bondade sua fazer essa viagem só para me ver – Dulce afirmou. Desde que haviam saído da cabana, estivera matutando sobre o que deveria ser dito no momento da despedida. Ficou satisfeita ao conseguir as palavras corteses, embora mantendo distância, e estendeu a mão direita enluvada. – Adeus, lorde Denham. A despeito de nossas diferenças, espero que possamos despedir-nos como amigos.


Christopher segurou os dedos de Dulce antes do adeus. Como não tinha intenção de partir, hesitou, sem saber o que falar, e ficou tão surpreso quanto ela ao deixar escapar uma desculpa.


– Dulce, sinto muito. Sobre Alfonso e sobre o que fiz com ele no dia em que você... me contou o que os dois estavam planejando. Ainda não acho que Alfonso agiu corretamente, mas quero que saiba que sinto muito. Por tudo.


Dulce arregalou os olhos com surpresa. Ela não esperava um pedido de desculpas a seu pequeno discurso. Lorde Denham se desculpava? Seria possível? Nunca soubera que ele houvesse se retratado alguma vez na vida.


E ele parecia sincero.


Mas ela já fora enganada antes pela aparência do conde. Ele parecera sincero naquela tarde na biblioteca quando ela o avisara sobre os planos de Alfonso. E depois ele não dera um soco no rosto de Alfonso?


Não, não se podia confiar na aparência em se tratando de lorde Denham, mesmo que fosse honrada. Ele era um belo homem. O mínimo que poderia fazer era tentar não ser tão desagradável.


– Bem – ela ouviu-se dizer. – Eu o perdoo, eu acho. Ela deveria ter mordido a língua. Perdoar o conde de Denham? Jamais! Jamais! Sem querer prolongar a conversa, continuou.


– Dê recomendações à sua mãe e agradeça a ela o amável convite. Receio que eu nunca possa deixar Faires. Aqui eles precisam de mim, milorde sabe. – Ela segurou a maçaneta da portinhola. – Adeus.


Christopher tentou segurar-lhe os dedos, mas ela conseguiu soltar-se. Dulce abriu a porta e desceu para enfrentar o frio e a umidade. Ele escutou o barulho da arrebentação nas rochas e a gritaria alegre das crianças ao ver a professora. Suas vozes não se distinguiam dos gritos das gaivotas que sobrevoavam a costa. Dulce fechou a porta, cortando o som das crianças e dos pássaros, mas não o estrondo do mar. Christopher, sentindo-se subitamente sozinho, chegou perto da porta para observar Dulce através da janela trincada. As crianças menores abandonaram o jogo e correram até ela tentando pegar em sua mão; os que não conseguiam, seguravam a saia. Os mais velhos mantinham-se a distância, mas, como Christopher, a seguiam com o olhar. Ela caminhou pelo cais até a porta do farol, acima da qual havia um sino. Dulce segurou um pedaço de corda solta e deu um puxão enérgico. Diante do badalo, os garotos se mexeram, um deles apanhou a bola de pano enquanto os outros corriam atrás dos pequenos. Dulce segurou a porta aberta até que todos entrassem. A porta era pintada com o mesmo verde alegre daquele de sua cabana.


A porta foi fechada e Dulce desapareceu com seus alunos. Só então Christopher entendeu que estivera prendendo a respiração. Soltou-a depressa e depois inspirou, sentindo o cheiro penetrante da água salgada que estava sempre no ar. Não tinha ideia por que esquecera de respirar por tanto tempo. Supôs que fosse o choque. Eram apenas nove horas da manhã e ele se sentiu cansado como se fosse nove da noite, e como se estivesse trabalhando em seu escritório em meio às suas correspondências o dia inteiro. Supôs que encontrar uma parenta por afinidade que não via havia muito tempo o deixara daquela maneira. Ainda mais quando se tratava de Dulce Saviñon.


A porta de comunicação do teto foi aberta e Murphy olhou-o com curiosidade.


– Milorde – ele foi amável –, devo levá-lo até a estalagem para o senhor pegar suas coisas antes de embarcar na balsa do meio-dia?


Christopher olhou para o rosto do homem com resignação.


– Pode me levar de volta à estalagem, mas não vou pegar nenhum barco hoje.


Murphy, incrédulo, arregalou os olhos.


– O quê? A Sra. Herrera disse...


– Estou ciente do que ela falou, meu bom homem. No entanto, prefiro tomar minhas próprias decisões a seguir as instruções da sua Sra. Herrera. – Christopher reclinou-se no banco desconfortável.


Café. Era do que precisava. Uma xícara de café bem coado e um lanche de carnes cortadas em fatias grossas com mostarda. Certamente quando as aulas na escola terminassem, ele teria uma ideia melhor de como deveria proceder nessa situação complicada.


– A Sra. Herrera não vai gostar nada disso – Murphy resmungou na boleia. – Não vai gostar nem um pouco.


Christopher não pôde deixar de sorrir.


– Sim. Estou certo de que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce observou, através do vidro grosso de uma das janelas do farol, o carro fúnebre que se afastava. Ela mal podia acreditar, mas de alguma forma, seu pequeno truque funcionara. O veículo ia embora. Levando Christopher. Só podia creditar isso à sua boa estrela. Depois de um ano péssimo, experimentava um pouco de sorte. Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 23:45:10

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como as vezes tomamos decisões erradas e só quando vivenciamos as consequências dessas decisões que adquirimos maturidade e tentamos fazer o certo, uma pena que nem sempre dá certo, no cado de Vondy deu certo, mas, infelizmente Alfonso morreu...enfimm, que possamos aprender antes dos erros <3

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 21:18:29

    amei a fanfic ! Parabéns

  • Annie_Puente Postado em 25/07/2015 - 02:48:52

    Oiie! Lembra de mim!? Sumi por un teeempão mais to de volta! Como tu para num momento como esse!? Continua!

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 21:44:25

    Pelo menos ela percebeu a verdade né ! Que agora o casal seja feliz ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 04/07/2015 - 17:54:49

    Será que a Dulce já está gravida? Christopher e a mãe não irão se conter defelicidade tanta felicidadetanta. POSTA maissss...

  • thatayvondy Postado em 03/07/2015 - 11:28:04

    Que bom que apareceu!!! Estou triste pq a fanfic já está na está final e estou torcendo para que agora, a Dulce perceba que Christopher a ama. Posta mais.....

  • stellabarcelos Postado em 02/07/2015 - 21:05:21

    Que bom que você voltou ! Pensei que tinha abandonado a fanfic ! Espero que agora ela perceba o quanto ele ama ela ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 12/06/2015 - 11:03:01

    Nena, mais de um mes VC não posta, estou ansiosa por novos capítulos, então please, apareça e poste para a minha felidade.

  • thatayvondy Postado em 12/05/2015 - 14:55:20

    Preciso de mais capítulos. Posta mais nena. Please!!!

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2015 - 00:24:05

    Leitora nova! Estou amando a web ! Esse casal é puro fago e o Chris é pouquinho por ela daqui a pouco ela admite o amor por ele também! Ahhhh tô amando muiTo ! Quero um baby vondy logo continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais