Fanfics Brasil - Capitulo 15 (PARTE 3) Pode beijar a noiva(adaptada)

Fanfic: Pode beijar a noiva(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15 (PARTE 3)

28 visualizações Denunciar


Dulce também gritou quando os homens bateram em um aparador a poucos passos adiante e queixou-se para o juiz:


– O senhor é maluco se não tentar impedi-los de continuar.


– Maluco? – O juiz soltou uma baforada. – Dificilmente. – Observando que o conde parecia ter perdido o controle quando o barão apertou-lhe a garganta, ele se inclinou para frente na cadeira e berrou: – Denham! Aí mesmo! Use seus punhos! Certo! – Encostou-se de novo na cadeira e voltou a usar um tom de voz normal. – Perdão, minha querida. O que estava dizendo?


Dulce fitou o juiz com expressão de angústia.


– Se o senhor não fizer nada para terminar com a briga – ela declarou –, então eu terei de fazê-lo.


E assim, como fizera inúmeras vezes desde que assumira o cargo de professora, Dulce entrou na disputa para separar os contendores.


Na verdade, ela só começou a entender que, dessa vez, não lidava com meninos de dez anos, ao ver um punho grande que vinha em sua direção no momento em que se colocou entre os dois homens. Quando Dulce notou o perigo em que se metera, era muito tarde para recuar ou até se abaixar. O barão, a quem o punho pertencia, já havia posto muito de seu peso atrás do golpe para poder recuá-lo no meio do caminho.


Por sorte, os reflexos do conde de Denham eram muito mais rápidos do que os de um homem comum. No instante em que Dulce, com um murmúrio de desalento, fechava os olhos, antecipando a colisão de duros nós de dedos em seu rosto, Christopher estendeu uma das mãos com um movimento rápido. Segurou o braço do barão e parou o projétil a centímetros antes de alcançar o alvo. Assim, em vez de sentir a ruptura de seus ossos delicados, Dulce experimentou apenas uma brisa em queos odores dos dois homens curiosamente se misturavam: o do sabonete caro de Christopher e o cheiro de cavalo do barão.


Quando ela ousou abrir os olhos, viu que tanto o conde quanto o barão estavam parados e imóveis. Os braços – levantados de cada lado de Dulce, como se dançassem uma quadrilha – estavam paralisados. O peito dos dois homens arfava pelo exercício da luta. Dulce proferiu em silêncio uma prece de agradecimento, a primeira em que expressava gratidão pela existência de Christopher Uckermann.


– Agora parem com isso, vocês dois. Por acaso não se envergonham? Tudo não passa de um jogo e tem graça até que alguém se machuque. É quando o riso geralmente se transforma em lágrimas.


Esse era exatamente o mesmo discurso que ela empregava com os pequenos brigões da escola. Era um bom discurso, o mesmo que sua tia empregava para recriminar Dulce e Maite quando as brincadeiras se tornavam violentas. E pareceu provocar o mesmo efeito nos homens crescidos que provocava em meninos e meninas.


– Agora – Dulce começou com severidade –, apertem as mãos e peçam desculpas. – Ao ver a truculência no maxilar determinado dos dois contendores, ela pegou a mão direita de ambos. – Não me escutaram? Apertem as mãos e peçam desculpas.


Christopher reconheceu que Dulce falava sério e que provavelmente não sairia do caminho do perigo até eles lhe obedecerem. Pegou a mão de Geoffrey Bain na sua e apertou-a.


– Desculpe – ele disse sem um pingo de remorso na voz nem no semblante. – Eu não pretendia golpear o rescaldeiro de sua mãe.


– E eu – MacCreigh comentou com igual fingimento – não pretendia estrangulá-lo.


– Assim está melhor. – Dulce ficou satisfeita com o rumo dos acontecimentos, relanceou um olhar para o juiz que, sentado, dava a impressão de divertir-se muito e falou com uma ponta de presunção. – Viu só, excelência? Assuntos como esse podem ser resolvidos sem lançar mão de...


Naquele momento, lorde MacCreigh mudou o aperto de mão para uma chave de cabeça, segurando, a seu lado e com as duas mãos, o pescoço do conde.


– Vou me casar com ela, entendeu? – o barão berrou na orelha de Christopher. – E ninguém poderá me impedir, nem mesmo milorde.


Dulce virou-se de novo para o juiz.


– O senhor tem de pôr um fim nisso! – ela insistiu. – Por acaso não acha que já houve violência e derramamento de sangue suficientes em Faires? Se o senhor não fizer nada, eles se matarão, exatamente como o sr.O’Malley matou meu marido!


– Se eu não fizer nada? – O juiz tirou o cachimbo da boca, afastou os olhos dos lutadores e analisou Dulce com perplexidade. – Parece-me que a única pessoa que pode interromper a disputa é a senhora, minha cara.


– Eu? – Foi a vez de Dulce não entender. – Como eu posso acabar com o desentendimento?


– Casando-se com um deles, é evidente – o juiz declarou com calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A luta cessou de repente. Duas cabeças se levantaram; uma escura e outra cor de cobre lustroso. As duas giraram para espiar na direção de Dulce. Dulce, pouco à vontade com o escrutínio dos dois olhares intensos, deu um passo para trás. – Oh, não – ela declarou com firmeza. – Não. – Correto &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 23:45:10

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como as vezes tomamos decisões erradas e só quando vivenciamos as consequências dessas decisões que adquirimos maturidade e tentamos fazer o certo, uma pena que nem sempre dá certo, no cado de Vondy deu certo, mas, infelizmente Alfonso morreu...enfimm, que possamos aprender antes dos erros <3

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 21:18:29

    amei a fanfic ! Parabéns

  • Annie_Puente Postado em 25/07/2015 - 02:48:52

    Oiie! Lembra de mim!? Sumi por un teeempão mais to de volta! Como tu para num momento como esse!? Continua!

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 21:44:25

    Pelo menos ela percebeu a verdade né ! Que agora o casal seja feliz ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 04/07/2015 - 17:54:49

    Será que a Dulce já está gravida? Christopher e a mãe não irão se conter defelicidade tanta felicidadetanta. POSTA maissss...

  • thatayvondy Postado em 03/07/2015 - 11:28:04

    Que bom que apareceu!!! Estou triste pq a fanfic já está na está final e estou torcendo para que agora, a Dulce perceba que Christopher a ama. Posta mais.....

  • stellabarcelos Postado em 02/07/2015 - 21:05:21

    Que bom que você voltou ! Pensei que tinha abandonado a fanfic ! Espero que agora ela perceba o quanto ele ama ela ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 12/06/2015 - 11:03:01

    Nena, mais de um mes VC não posta, estou ansiosa por novos capítulos, então please, apareça e poste para a minha felidade.

  • thatayvondy Postado em 12/05/2015 - 14:55:20

    Preciso de mais capítulos. Posta mais nena. Please!!!

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2015 - 00:24:05

    Leitora nova! Estou amando a web ! Esse casal é puro fago e o Chris é pouquinho por ela daqui a pouco ela admite o amor por ele também! Ahhhh tô amando muiTo ! Quero um baby vondy logo continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais