Fanfics Brasil - Capitulo 20 (PARTE 2) Pode beijar a noiva(adaptada)

Fanfic: Pode beijar a noiva(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20 (PARTE 2)

603 visualizações Denunciar


Dulce fora conduzida para a estalagem pelo Sr. Murphy, que Roberts chamara na casa da Sra. MacEwan para buscá-los. Ao chegar, ela entrara imediatamente no quarto de vestir do conde e saíra usando uma camisola e um penhoar muito gasto que emvergava com a convicção de que se tratava de uma armadura– Sei muito bem disso – ela afirmou, formal. – Mas não acha que seria melhor se...


 – Não acho. – Christopher fingiu cansaço pela impaciência, embora a impaciência fosse real. Estava curioso com o que aconteceria. E também não estava nem um pouco cansado.


 – Considero sua modéstia virginal irritante para uma viúva acostumada a dividir a cama. Corrija-me se eu estiver errado sobre issoDulce o fitou com olhar penetrante.


 – O que está pretendendo dizer com isso?


 – Bem, estou apenas presumindo que você e Alfonso costumavam partilhar de uma cama.


 – Sim. – Os olhos de Dulce estavam redondos à luz da vela.


 – Mas ele era meu marido.


– Ah, e eu também sou – Christopher não evitou o comentário.


 – Bem, milorde sabe o que quero dizer. – Dulce pestanejou. – Não somos realmente casados.


 – Mas não queremos que o juiz Reardon saiba disso, não é? Dulce continuou a olhar o colchão de plumas. – Achei que tivéssemos um acordo de negócios – ele acrescentou.


 – E temos. – Dulce olhou para cima, aflita. – Só não imaginei que isso incluísse dormir na mesma cama.


 – Parece que agora é o que temos – Christopher reiterou. – A alternativa seria irmos até o corredor, bater na porta de Reardon e dizer a ele que tudo não passou de um engano. Retornarei sozinho para Londres pela manhã e você volta a lecionar na sua pequena escola. Isso se as harpias lhe permitirem que o faça, sabendo que dormi em sua cabana mesmo sem sermos, como agora somos, marido e mulher. E você retornará a rechaçar os avanços de lorde MacCreigh e de seus outros devotados seguidores. A escolha é sua.


 Dulce estremeceu, mesmo sem estar muito frio no quarto...


 e sem dúvida estariam muito mais aquecidos na cama do que fora dela. O tremor era pela sugestão dele e não pela temperatura ambiente.


 – Não – ela retrucou em voz baixa. – Prefiro que não falemos com Reardon.


 – Foi o que pensei. – Christopher raciocinou que estava mais do que na hora de um deles decidir. Foi até a cama, afastou as cobertas e deitou-se com o roupão bem fechado, ciente de que, infelizmente, assim ficaria.


 Dulce, ainda postada aos pés da cama, arregalou os olhos para Christopher. Ela lembrava um ser espiritual, de estrutura pequena, com os cabelos soltos dos grampos que os prendiam e caídos pelos ombros em ondas vermelhas. Mirá-la deixou apertado o coração de Christopher...


 Isso sempre acontecia. Vê-la em um penhoar velho causava-lhe a mesma sensação que experimentara quando a vira pela primeira vez descendo a escada usando um vestido de baile e não a musselina e as calças que a tia a fizera usar até os dezesseis anos. Como poderia esquecer o choque ao ver Dulce – uma órfã singular – com traje decotado, cabelos presos para cima e o pequeno sorriso de satisfação por haver agradado?


 Mas não fora a reação dele que a deixara feliz. Era para Alfonso – que quase derrubara o copo de ponche – que ela olhava, atenta, procurando sinais de admiração.


 Alfonso ficara admirado, embora Christopher houvesse escutado o primo advertir Dulce um pouco mais tarde sobre os perigos de preocupar-se demasiadamente com as coisas materiais, como decotes e leques de renda. Christopher não podia entender como Dulce suportava ser criticada por Alfonso toda vez em que se encontravam. Talvez ela mal notasse isso, pois sua admiração por Alfonso começara muito cedo. Ou era provável que ela preferisse uma crítica de quem amava tanto a nenhuma atenção.


 Naquela altura, sob a luz da vela, Christopher entendeu que não faria diferença se Dulce usasse um vestido de baile ou um penhoar. Em algodão simples ou na melhor seda, ela era a mulher mais bela que conhecera. Suspirou ao notar que ela ainda estava com a testa franzida.


 – É só por uma noite, Dulce. Na casa de minha mãe, por certo dormiremos em quartos separados. Agora, venha para a cama. Temos alguns longos dias pela frente.


 Christopher virou-se e, com as pontas dos dedos umedecidas, apagou a vela.


 Dulce moveu-se no escuro, foi até a cama e, sem tirar o penhoar, levantou as cobertas e deitou-se quase sem afundar o colchão. Christopher sentiu um aroma de lavanda quando Dulce deitou a cabeça no travesseiro a seu lado.


 Depois nada mais aconteceu, a não ser o som leve da respiração de Dulce. E, evidente, o calor gerado por aquele pequeno corpo que Christopher podia sentir apesar dos quinze centímetros de espaço entre eles.


 Dulce, rígida como uma tábua, perguntava a si mesma como acabara na cama com Christopher. Não podia compreender. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fato é que sucedera – era real – e nada podia fazer, exceto ter um ataque de cólera, o que estava determinada a não ter. Não, ela se comportaria como adulta metódica, assim como Christopher fazia. Não queria que ele a achasse puritana. Estava disposta a se comportar como uma pessoa adulta.  Exceto que... Ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 23:45:10

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como as vezes tomamos decisões erradas e só quando vivenciamos as consequências dessas decisões que adquirimos maturidade e tentamos fazer o certo, uma pena que nem sempre dá certo, no cado de Vondy deu certo, mas, infelizmente Alfonso morreu...enfimm, que possamos aprender antes dos erros <3

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 21:18:29

    amei a fanfic ! Parabéns

  • Annie_Puente Postado em 25/07/2015 - 02:48:52

    Oiie! Lembra de mim!? Sumi por un teeempão mais to de volta! Como tu para num momento como esse!? Continua!

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 21:44:25

    Pelo menos ela percebeu a verdade né ! Que agora o casal seja feliz ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 04/07/2015 - 17:54:49

    Será que a Dulce já está gravida? Christopher e a mãe não irão se conter defelicidade tanta felicidadetanta. POSTA maissss...

  • thatayvondy Postado em 03/07/2015 - 11:28:04

    Que bom que apareceu!!! Estou triste pq a fanfic já está na está final e estou torcendo para que agora, a Dulce perceba que Christopher a ama. Posta mais.....

  • stellabarcelos Postado em 02/07/2015 - 21:05:21

    Que bom que você voltou ! Pensei que tinha abandonado a fanfic ! Espero que agora ela perceba o quanto ele ama ela ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 12/06/2015 - 11:03:01

    Nena, mais de um mes VC não posta, estou ansiosa por novos capítulos, então please, apareça e poste para a minha felidade.

  • thatayvondy Postado em 12/05/2015 - 14:55:20

    Preciso de mais capítulos. Posta mais nena. Please!!!

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2015 - 00:24:05

    Leitora nova! Estou amando a web ! Esse casal é puro fago e o Chris é pouquinho por ela daqui a pouco ela admite o amor por ele também! Ahhhh tô amando muiTo ! Quero um baby vondy logo continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais