Fanfics Brasil - Capitulo 26 (PARTE 2) Pode beijar a noiva(adaptada)

Fanfic: Pode beijar a noiva(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 (PARTE 2)

23 visualizações Denunciar


Foi quando Dulce entendeu, com um pequeno gemido interno, o que não poderia negar mais.


 Ela o amava.


 Christopher caçoara dela e a atormentara. Deixara-a frustrada e contrariada, às vezes até enraivecida. Mas sempre estivera a seu lado. Nunca houvera ocasião – exceto quando ela contara que pretendia casar-se com outro—em que ele não fizesse tudo para vê-la feliz.


 – É só um momento, milorde – Pamela, a criada da viúva, disse, dando um aperto no último dos muitos grampos que Dulce usava nos cabelos, e sorriu com satisfação diante do reflexo no grande espelho de moldura dourada diante delas. – A senhora parece uma pintura, milady. – A preocupação franziu suas feições bondosas. – Milady ficou tão pálida. Será que se resfriou?


 Pamela bem poderia perguntar, pois Madame Delanges tivera muito trabalho para expor – com bom gosto – os ombros e o busto de Dulce. O decote do vestido azul não era apenas ousado, mas arquitetonicamente instável.


 Mas não foi a exposição ao meio ambiente que fez Dulce empalidecer. Foi a visão de seu marido, o homem por quem, ela entendeu de súbito, estava irremediavelmente apaixonada.


– Deixe-me procurar um xale, assim milady não sentirá frio.


 – Pamela deu uma batida carinhosa no ombro desnudo de Dulce. E com uma mesura, ela continuou só para Dulce ouvir.


 – A viúva lady Denham tem um pote de ruge que se encarregará do resto.


 Infelizmente para a criada, milorde tinha um ouvido aguçado capaz de captar o murmúrio mais baixo.


 – Não acho – Christopher disse de maneira casual como se estivesse recusando a oferta de um charuto. – Minha esposa não vai exibir pintura no rosto.



 Pamela piscou para Dulce de maneira conspiradora e fez uma cortesia.


 – Como queira, milorde. – A moça saiu correndo do quarto com uma risadinha que não pôde esconder.


Dulce também desejou rir, mas uma seriedade incomum a impediu de fazê-lo.


 – Esperemos que isso dê alguma cor às suas faces – J Christopher sugeriu no mesmo tom casual que empregara antes, aproximou-se da penteadeira e deixou no colo de Dulce uma caixa longa de veludo preto.


A mente de Dulce estava muito empolgada para notar algo tão mundano como uma caixa de joias em seus joelhos. Ela fitou o marido com preocupação, buscando uma ponta de verdade a respeito do que Fergus dissera.


 O olhar explorador provocou uma sobrancelha erguida em sua direção.


 – Está resfriada, Dulce? – Christopher indagou. – Você me parece um pouco pálida.


 O que fazer? O que dizer? Era óbvio que não podia perguntar ao marido se ele a amava.


 Ela se sentiria arruinada se a resposta fosse uma risada, ou pior, uma negativa direta.


 Dulce estremeceu e olhou para a caixa.


 – Não – ela disse para as próprias mãos. – Estou bem. Então, ela abriu a tampa.


 Dezenas de safiras – azuis como seu vestido e como seus olhos, embora ela não soubesse disso – cintilaram para ela. O colar e os brincos combinados eram as joias mais lindas que já vira.


 – E antes que me repreenda, Dulce – Christopher comentou, pegou o colar, foi para trás de Emma e colocou-o no pescoço alvo –, dizendo que o dinheiro poderia ser mais bem empregado se fosse enviado para uma pobre sociedade missionária em uma miserável aldeia tribal em Swahililand, permita-me assegurar que essas pedras estão em minha família há muito mais tempo do que nós. Não tive nada que ver com a compra delas, mas devo dizer – ele olhou o reflexo de Dulce no espelho – que eu pessoalmente acabo de aprovar o gasto.


 Dulce não entendia como ele podia falar de modo tão leve se experimentava algo parecido com o que ela sentia. Podia ser, se Fergus contara uma verdade, que Christopher estivesse ciente dos próprios sentimentos havia mais tempo do que ela e adquirira prática em esconder a realidade.


 De qualquer maneira, a palidez cedeu lugar ao rubor diante do cumprimento. Dulce, de olhar baixo, passou os dedos nas pedras lisas e frias.


– Obrigada, Christopher – foi tudo o que ela conseguiu dizer.


– Você está linda – o marido garantiu e pegou a nova capa de Dulce enfeitada com arminho. – Como você, também não tenho desejo de ir a esse evento desagradável, mas não vejo maneira de escapar a não ser fingindo doença. E a palidez de antes já desapareceu. Faremos um ato de presença e voltaremos para casa o mais rápido possível.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce levantou-se, permitiu que o marido pusesse em seus ombros a peça guarnecida de peles e os dedos dele roçaram a pele nua. Seria uma expressão de amor?, ela perguntou-se. Aquilo não lhe parecia familiar. O que sentira por Alfonso não se assemelhava àquele doce tormento. Houve vezes em que ela se afastava para evitar os beijos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 23:45:10

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como as vezes tomamos decisões erradas e só quando vivenciamos as consequências dessas decisões que adquirimos maturidade e tentamos fazer o certo, uma pena que nem sempre dá certo, no cado de Vondy deu certo, mas, infelizmente Alfonso morreu...enfimm, que possamos aprender antes dos erros <3

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 21:18:29

    amei a fanfic ! Parabéns

  • Annie_Puente Postado em 25/07/2015 - 02:48:52

    Oiie! Lembra de mim!? Sumi por un teeempão mais to de volta! Como tu para num momento como esse!? Continua!

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 21:44:25

    Pelo menos ela percebeu a verdade né ! Que agora o casal seja feliz ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 04/07/2015 - 17:54:49

    Será que a Dulce já está gravida? Christopher e a mãe não irão se conter defelicidade tanta felicidadetanta. POSTA maissss...

  • thatayvondy Postado em 03/07/2015 - 11:28:04

    Que bom que apareceu!!! Estou triste pq a fanfic já está na está final e estou torcendo para que agora, a Dulce perceba que Christopher a ama. Posta mais.....

  • stellabarcelos Postado em 02/07/2015 - 21:05:21

    Que bom que você voltou ! Pensei que tinha abandonado a fanfic ! Espero que agora ela perceba o quanto ele ama ela ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 12/06/2015 - 11:03:01

    Nena, mais de um mes VC não posta, estou ansiosa por novos capítulos, então please, apareça e poste para a minha felidade.

  • thatayvondy Postado em 12/05/2015 - 14:55:20

    Preciso de mais capítulos. Posta mais nena. Please!!!

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2015 - 00:24:05

    Leitora nova! Estou amando a web ! Esse casal é puro fago e o Chris é pouquinho por ela daqui a pouco ela admite o amor por ele também! Ahhhh tô amando muiTo ! Quero um baby vondy logo continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais