Fanfics Brasil - EPÍLOGO Pode beijar a noiva(adaptada)

Fanfic: Pode beijar a noiva(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: EPÍLOGO

28 visualizações Denunciar


Hoje todos são muito bem-vindos – declarou o juiz Reardon, presidente do Supremo Tribunal de Justiça que envergava sua melhor peruca para a ocasião – à Escola Infantil Alfonso Herrera. É com grande satisfação que declaro esta escola oficialmente... inaugurada.


 Ele bateu na lateral da estrutura de tijolos com uma garrafa de champanhe. O vidro verde grosso estilhaçou-se imediatamente e espuma branca escorreu pelo lado do prédio. Christopher não foi o único na aglomeração que considerou um desperdício quebrar uma boa garrafa de champanhe. Mas ele bateu palmas com todos, depois, é claro, que a esposa lhe deu uma cotovelada.


Eles foram rodeados por moradores da aldeia de Faires que queriam ou agradecer a generosa doação de uma escola que seria aberta a todas as crianças do distrito, ou desejar-lhes felicidades, ou simplesmente observá-los. Não era sempre que os residentes de Faires podiam ver um conde e uma condessa. Barões e suas esposas eles viam com frequência alarmante, pois lorde e lady MacCreigh passavam boa parte do tempo na aldeia, por causa do conserto do telhado do castelo que estava sendo efetuado. Lady MacCreigh – nascida Maite Saviñon – queixava-se do martírio que era ouvir constantemente o som da construção.


 Os moradores também viam com regularidade a honorável srta. Natália Bain – então lady Harold, esposa do herdeiro do duque de Rutherford –, pois lady Harold adorava desfilar pelas ruas de Faires com a elegância londrina.


 Já lorde e lady Denham não eram visitantes habituais da região, embora o dinheiro parecesse fluir da mansão de Mayfair para ali com regularidade constante. A escola era apenas o primeiro dos estabelecimentos que eles haviam construído em nome de Alfonso Herrera. Uma clínica seria a próxima obra e teria em seu corpo de assistentes o jovem John McAddams, um dos primeiros graduados em Oxford vindo de Faires. A clínica incluiria uma ala de creche que, ironicamente, seria finalizada ao mesmo tempo em que lady Denham entraria no período pós-parto.


 Não obstante, nem todos estavam contentes com os melhoramentos que o casal havia feito na aldeia de pescadores em ruínas. O sr. Murphy ficou alarmado quando, graças à nova construção, muitos veículos começaram a aparecer, deixando seu carro fúnebre sem utilidade, exceto para a finalidade para a qual fora originalmente construído. No momento, sem novas epidemias, os negócios iam muito devagar. De fato, seus serviços foram requisitados pela última vez quando lorde e lady Denham pediram-lhe para remover do solo o caixão do sr. Herrera, cujo cadáver ele e Cletus MacEwan haviam, havia muitos meses, enterrado em segredo no solo debaixo da Árvore dos Desejos, pois não havia espaço no cemitério da igreja.


 


Murphy tinha sido muito bem recompensado por lorde e lady Denham pelo trabalho de remover o caixão e levá-lo até o agente funerário que estava à espera. Mas ele ainda não entendia por que, ao fazer uma visita ao agente funerário para ver se havia outro serviço, havia dois caixões novos – mais adequados a um príncipe do que a um cura – no quarto dos fundos, onde deveria haver apenas o caixão do sr. Herrera.


 Os dois caixões foram levados para a barca com destino ao continente e Murphy supôs que os dois seriam levados para o cemitério da Abadia de Denham. Para Murphy pareceu um desperdício de dinheiro, ter dois caixões em vez de um, mas isso não era de sua conta. Ele sempre pensara que os ricos eram uma raça à parte e ele não queria se aborrecer tentando entendê-los.


 Contudo, naquele dia, o sr. Murphy não foi o único residente de Faires que se espantou com a extravagância do conde de Denham. Fergus MacPherson não deixava de pensar que a nova escola era um desperdício. Com os óculos, enxergava tudo o que deixara de ver no passado, e era quase impossível manter o menino na sala de aula, por mais limpa e brilhante que fosse. Ele tinha muito a explorar nas colinas locais, pelas quais perambulava com um cãozinho amarelo-avermelhado que escolhera da ninhada de Una e que chamava de Roberts Segundo, depois que Roberts tomara conta das tarefas de Dulce com galanteria e ficara aliviado quando lorde Denham finalmente contratara um professor permanente e mandara seu criado de volta a Londres.


 Foi durante um de seus passeios com Roberts Segundo que Fergus viu lorde e lady Denham em pé debaixo da Árvore dos Desejos, pendurando pares de seus próprios sapatos, como se não fossem nobres ingleses, mas duas pessoas simples recém-casadas ansiosas para começar a vida conjugal e procurando um pouco de felicidade futura. Na opinião de Fergus, era um esbanjamento de sapatos em bom estado, desde que, a julgar pela maneira como ele viu o lorde beijar a esposa quando pensou que ninguém os observava, a ventura mais do que abençoara aquela noiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paixão Sem Limites(adaptada) Dulce Saviñon, uma menina rica,se apaixona por Christopher, um homem pobre e que tem dislexia, que o levou a parar com os estudos. Seu pai, Fernando Saviñon, um magnata, dono do terceiro maior estaleiro do país, fará de tudo para impedir esse amor...   EM BREVE... DIA 18 DE SETEMBRO... PAIXÃO SE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/09/2022 - 23:45:10

    Que fanfic lindaaaa! Incrível como as vezes tomamos decisões erradas e só quando vivenciamos as consequências dessas decisões que adquirimos maturidade e tentamos fazer o certo, uma pena que nem sempre dá certo, no cado de Vondy deu certo, mas, infelizmente Alfonso morreu...enfimm, que possamos aprender antes dos erros <3

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 21:18:29

    amei a fanfic ! Parabéns

  • Annie_Puente Postado em 25/07/2015 - 02:48:52

    Oiie! Lembra de mim!? Sumi por un teeempão mais to de volta! Como tu para num momento como esse!? Continua!

  • stellabarcelos Postado em 05/07/2015 - 21:44:25

    Pelo menos ela percebeu a verdade né ! Que agora o casal seja feliz ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 04/07/2015 - 17:54:49

    Será que a Dulce já está gravida? Christopher e a mãe não irão se conter defelicidade tanta felicidadetanta. POSTA maissss...

  • thatayvondy Postado em 03/07/2015 - 11:28:04

    Que bom que apareceu!!! Estou triste pq a fanfic já está na está final e estou torcendo para que agora, a Dulce perceba que Christopher a ama. Posta mais.....

  • stellabarcelos Postado em 02/07/2015 - 21:05:21

    Que bom que você voltou ! Pensei que tinha abandonado a fanfic ! Espero que agora ela perceba o quanto ele ama ela ! Continuaaaaa

  • thatayvondy Postado em 12/06/2015 - 11:03:01

    Nena, mais de um mes VC não posta, estou ansiosa por novos capítulos, então please, apareça e poste para a minha felidade.

  • thatayvondy Postado em 12/05/2015 - 14:55:20

    Preciso de mais capítulos. Posta mais nena. Please!!!

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2015 - 00:24:05

    Leitora nova! Estou amando a web ! Esse casal é puro fago e o Chris é pouquinho por ela daqui a pouco ela admite o amor por ele também! Ahhhh tô amando muiTo ! Quero um baby vondy logo continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais