Fanfics Brasil - Cap. 11 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 11

408 visualizações Denunciar


- Você precisa saber que eu não costumo me descontrolar. Nunca perco o juizo. Sou um homem muito sensato. - Tentei me explicar.
- Mas isso tá na cara! 
- É que eu não quero acabar assustando você. 
- Assustando? Você esqueceu que fui eu quem te beijou primeiro?
- Não é isso! Não quero que você pense que eu vou ao café todos os dias para me aproximar e tentar algo com você. 
- Eu não estava pensando nisso... Pelo menos não até agora. Então quer dizer que esse é o motivo? - Fiquei constrangido. - Não precisa responder agora. - Ela disse parando na calçada. - Você pode fugir se quiser... Ou pode entrar comigo. 

Só então notei a pequena; mas pequena mesmo, floricultura atrás dela. Ela entrou e eu resolvi segui-la:

- Tio! - Ela comprimentou o senhor que estava organizando algumas flores em um vaso. Ele aparentava uns 50 anos.
- Annie... Minha mais linda flor!
- Reservou o que eu pedi?
- Sempre Annie, sempre!
- Ótimo. - Ela respondeu alegremente.
- Posso ajuda-lo? - O senhor se dirigiu a mim.
- Eu...
- Ele está comigo! - Ela me interrompeu.

O senhor não disse nada. Apenas a olhou, me olhou e depois a olhou de volta:

- Bem Annie... Você vai levar agora ou eu entrego depois?
- Ah não! Eu vou levar agora, por favor!
- Eu vou buscar então, só um segundo e eu já volto.

O Senhor saiu:

- Ele não foi muito com a minha cara, foi? - Perguntei falando baixinho.
- O tio? Imagina! Ele vai com a cara de todo mundo!
- Mas não foi com a minha, não!
- Não é isso... Você assim... Vestido com esse terno, com esse relogio, com essa cara de poucos amigos, as pessoas ficam intrigadas, acho que até um pouco intimidads.
- Você não ficou intimidada quando me viu, não foi?
- Eu? Eu sempre fico intimidada quando você está por perto. - Ela disse sorridente.
- Não parece... 
- É que eu sei disfarçar muito bem!
- Aqui, Annie... - O senhor nos interrompeu. 
- Estão lindas... Muito obrigada tio George. 
- Quando quiser, Annie... E foi um prazer??? - Ele me olhou. 
- Alfonso! - Respondi. 
- Prazer Alfonso, sou George.
- Prazer.
- Bem... Vamos então? - Ela me perguntou, segurando dois arranjos médios de flores, um com tulipas e outro com lírios. 
- Vamos! - Concordei. - Mas me deixe carregar isso pra você. 
- Pegue esse. - Me passou o arranjo de lírios. - Deixe que as tulipas eu levo. 
- Você que sabe... - Saimos da floricultura e começamos a caminhar. 
- Você ainda não me respondeu. - Ela disse
- O quê? 
- Eu sou o motivo pelo qual você se despenca até a cafeteria todos os dias? - O que dizer agora? 
- Bem... - Pirraguiei. - A verdade? 
- De preferência...
- Você é o motivo... Sim! é por sua causa que eu me despenco até lá. - Optei pela verdade, até porquê não aguentaria aquela situação por muito mais tempo. Seria melhor ela saber de uma vez...


 


 








***


 


 


 


A conversa continua.... Também não falta muito pra primera noite deles.

Comentem ;) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas por quê? - Ela perguntou, parecendo confusa.- Por quê? - É, por quê?- Eu não sei... Eu fui até ali ao acaso, te vi e não deixei de ir mais.- Nossa! Eu tô chocada! Feliz... Honrada... Mas chocada! - Chocada? Anahí! Você é...- Chocada sim! - Ela me interrompeu. Agradeci em silencio por isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais