Fanfics Brasil - Cap. 15 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 15

384 visualizações Denunciar


Ela me mandou o endereço por mensagem, era uma parte boêmia do Brooklyn, mas eu não esperava queo lugar fosse aquele. Minha surpresa ao chegar e dar de cara com um Karaokê não foi nada agradável. 

Eu estava parado em pé, na porta do lugar, pensando se seria realmente uma boa entrar ali. Eu não era de cantar, não gostava de aparecer e estava com receio de acabar pagando um mico. Bem! Eu não precisaria cantar não é? Ficaria ali curtindo a companhia dela, vendo os outros pagarem micos... Era o que eu esperava, mas pelo pouco que eu conhecia Anahí dúvidava muito. 

 

Ainda estava pensando nas desculpas que eu poderia dar depois caso não entrasse, e nas outras que daria para não cantar se entrasse quando vi um rapaz sair falando no celular. Era o rapaz do balcão. Ele fez uma cara de dúvida e divertimento ao me ver parado ali:

 

*Ok amor. Te ligo depois. Tenho que resolver uma coisinha aqui.* 

 

Ele desligou o telefone e veio na minha direção:

 

- Ora! Ora! Ora! Quem temos aquii? Alfonso certo?

- Certo... Você é o Chris...

- Christian Chavez! Me diz o que você faz aqui? Não anda seguindo a Annie, não é?

- Não... Ela me convidou, e... O que tá acontecendo lá dentro? - Que relação ela e esse tal Christian tinham? Por quê estavam juntos ali? Por quê eu fui chamado ali?

- Se ela te convidou por quê você não entra e descobre?

- Eu não sei se é uma boa idéia... 

- Qual é? O sujeito que vai em um café atrás da Annie todo dia tá com medo de entrar em uma Karaokê pra encontra-la? Me desculpe a franqueza, mas que ridículo!

- Não é medo! 

- E o que seria?

- Receio... Não canto muito bem. - Dei os ombros tentando parecer relaxado. 

- Ninguém aqui canta... Vamos, eu entro contigo! 

 

Entramos e apesar do lugar, não tinha ninguém cantando ali. Logo vi Anahí, sentada à mesa, com mais três pessoas. Reconheci o homem da floricultura ao seu lado, também reconheci a jovenzinha que era a garçonete aos finais de semana, só não sabia quem era a senhora sentada com eles:

 

- Olha o quê, ou melhor, olha quem eu encontrei lá fora Annie! - Disse Christian.

- Você veio. - Ela sorriu pra mim. 

- Veio... Mas foi por pouco. - Falou Christian. 

- Como assim? - Ela perguntou. Lancei pra ele um olhar de súplica, pedindo mentalmente pra que ele não falasse demais. 

- Nada Annie... Ele só não sabia direito aonde era o lugar. Ficou meio perdido. 

- Mas eu passei o endereço certo, não passei?

- Passou sim... Eu que sou meio perdido as vezes. 

- Ah sim! Por quê vocês não se sentam? Assim eu posso fazer as apresentações. 

 

Nos sentamos e ela começou. A moça era a Jenny, o senhor George que eu desconfiava não ir com a minha cara, e a senhora ela disse que é a "Tia Sandra". Christian é irmão de Jenny e eles são filhos de casal George e Sandra. Anahí? Essa não era parente de nenhum deles: 

 

- Hoje é o aniversário da Tia Sandra. 

- Parabéns. - Me limitei a dizer apenas isso. 

- Obrigada. - A senhora respondeu.

-  Tia, Alfonso é o fã numero um dos seus muffins!

- Dos muffins é? 

- Pois é, você é mais do que panquecas. - Anahí disse rindo. 

- Acho que ele é fã sim, mas de outra coisa. - Disse Christian. 

- Eu já te vi lá... Ele foi uma vez e não apareceu mais. - Falou Jenny. 

- É que você não é bem o que ele procurava... - Provocou Christian. 

- E o que ele procura? - Perguntou Sandra. 

- Acho que eu sei o que é. - Interrompeu George. 

 

Eu já estava ficando louco com aquela conversa toda. Resolvi mudar de assunto:

 

- Niguém vai cantar? 

- Vai lá Chris! - Disse Anahí. 

- Por quê eu? 

- Porque eu to falando! Vai lá Chris!

- Vai a Jenny. 

- Eu é que não! Vai você! 

- Vai o Alfonso então! - Ele me lançou um olhar de quem acabou de melhorar e muito a sua noite. 

- Não, não... Não mesmo! 

- Anda Christian! Vai lá... Depois de você eu vou. - Insistiu Anahí. 

- OK! Já que os fãs imploraram tanto... - Ele se levantou e foi em direção ao palco. 

- Eu amo ver o Christian cantar... Ele canta super bem! - Comentou Anahí. 

 

Começou a tocar "Crazy Little Thing Called Love" do Queen e eu achei que aquela musica tinha sido escolhida de propósito por ele como indireta, mesmo assim eu tinha que admitir, o rapaz não cantava mal, na verdade cantava muito bem e parecia a vontade no palco.

Anahí se agitou toda, cantava junto, gritava coisas como "Lindo"... Parecia realmente uma fã.

Quando a musica acabou Christian voltou até a mesa e pediu para um garçom nos servir tequilas:

 

- Sua vez, Anahí. - Ele disse. 

- Por mim tudo bem. - Ela tomou um shot de tequila, se levandou e foi em direção ao palco com uma confiança e uma alegria que eram só dela. 

- Ela canta bem? - Perguntei ao Christian. 

- Você não faz ideia. - Ele repondeu.

 

A musica escolhida por ela foi "Sugar Town" da Nancy Sinatra. Fiquei curioso para ver como seria o desempenho dela. 

 

"Tenho alguns problemas mas eles não vão durar / Vou deitar aqui na grama e rapidinho todos meus problemas irão passar / Porque estou na Cidade de Açúcar. / Eu nunca tive um cachorro que gostasse um pouco de mim / Nunca tive um amigo ou um quis um / Então eu apenas deitei e ri para o sol / Porque estou na Cidade de Açúcar. / Ontem choveu no Tennessee / Ouvi dizer que também choveu em Tallahassee / Mas nenhuma gota caiu no meu lado / Porque eu estava em Cidade de Açúcar. / Se eu tivesse um milhão de dólares ou dez / Eu daria para você, mundo, e em seguida / Você iria embora e me deixaria passar minha vida em ... Cidade do Açúcar" 

 

Nenhuma outra musica se encaixaria tão perfeitamente...







 

 

 

 

***



 

 

 



Comentem o que estão achando ;]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

00hs45 saimos do karaokê. Tinhamos bêbido, todos tinham cantado; menos eu, claro. Eu tinha tido uma noite ótima, me divertido com aquelas pessoas. Tinha zuado Jenny por cantar muito mal, tinha visto Anahí e Christian em um dueto de "Time Of My Life" que eles tinham dedicado a Sandra e ao George. Tinha sido uma noite realmente agradável. Me o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais