Fanfics Brasil - Cap. 22 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 22

330 visualizações Denunciar


Eu ouvia ela falar, como um menino que ouve história de heróis e monstros. Com fascinio:

 

- Conta mais... - Pedi. 

- Eu não sei o que mais contar... 

- O Chris? Você disse que se conhecem desde criança... O que ele significa pra você? 

- O Chris é meu irmão, sabe? Irmão de alma! 

- Você demonstra sempre certa preocupação ao falar dele. E naquele dia, aquela senhora, Carmen certo? Ela também parecia preocupada. 

- É que todos nós amamos demais o Christian. 

- E ele também não quer sair do café? É tão feliz lá quanto você? 

- Não... O café é da tia e ele ajuda lá, assim como a Jenny. Na floricultura do tio ningué ajuda, ele diz que "mais ajuda quem não atrapalha" - Ela riu de leve. - Mas não... O Chris não é tão feliz lá quanto poderia ser se fizesse o que ele realmente ama. 

- E o que seria? 

- O Chris é formado em pedágogia. Ele tem 25 anos. Ele gostaria de poder ensinar crianças entre 8 e 12 anos. Segundo ele é quando as pessoas formam suas personalidades, e assim ele poderia ensinar a serem pessoas melhores, nem que fosse só um pouco. 

- E por quê ele não faz isso? 

- Ele fez. Depois que se formou conseguiu um emprego em um colégio e foi ensinar a 5° serie de lá. Ali ele estava feliz, realizado. Era tudo o que ele queria nessa vida. 

- E o que mudou? 

- Ele foi demitido depois de uma reunião de pais e mestres. Era mais uma festa de confraternização. O Chris então resolveu levar o namorado dele, foi ai que todos, diretor, professores e pais, ao ver que tinha um professor homossexual ensinando os alunos, demitiram ele na semana seguinte. Ele nunca tinha escondido deles, ele só não achava que a informação fosse assim tão relevante, mas era... Infelizmente era.

- Isso é horrivel! 

- Eu sei... O Chris nunca desistiu... Continua tentando, mas depois de ter sido demitido, e apesar de o diretor não assumir que o motivo da demissão foi esse, em toda entrevista de emprego que ele vai, ele faz questão de dizer que é gay; e desde então, nunca mais ele conseguiu lecionar. Eu gostaria de pensar que é coincidência, mas eu sei que não é... 

 

Foi a primeira vez que eu a vi triste. Aquela garota do sorriso e alegria sem fim estava triste. Eu fiquei triste também, mas junto a tristeza me veio raiva. Raiva do mundo, por ele ser uma m#rda. Raiva das pessoas por serem preconceituosas. Raiva do mundo e das pessoas por terem conseguido tirar o sorriso daqueles lábios e alegria daqueles olhos: 

 

- Ele deveria ter processado todos eles. - Eu disse. 

- O Chris? Não! ele acredita em um mundo melhor, aonde as pessoas consigam se entender sem precisar de força, ofensas ou processos... 

- Mas a realidade é que o mundo é uma m#rda. Se ele continuar apenas com a boa vontade dele, ele é quem vai sofrer, sabe por quê? Porquê o mundo vai continuar sendo sim, uma m#rda! As pessoas são crueis e alguém tinha que dizer ao mundo, a m#rda que ele é!

 

Só então ela parou de olhar para teto e me encarou, voltando a sorrir: 

 

- Vamos fazer isso! - Ela disse. 

- Isso o que?

- Dizer ao mundo a m#rda que ele é!

 

Ela se levantou da cama me puxando junto com ela. Fomos até a janela, ela abriu, e me encarou:

 

- Pronto? - Ela perguntou. 

- Pronto? Como assim pronto?

- Veja... - Ela puxou o ar pra dentro dos pulmões e então soltou um grito. - MEEEEERDA!

- Anahí! - Eu a repreendi. - Ta maluca, garota? 

- Sua vez agora! 

- Eu não vou gritar, nem insista. 

- Você deveria, é libertador e você parece tenso. 

- Não! 

- Qual é Alfonso? Você não vai me deixar gritando MEEEEEEERDA aqui sozinha, não é? 

- Eu vou. 

- Alfonso... Por favor... 

- Não... 

- Por favor... 

- Tá! - Me rendi, afinal, não ia conseguir falar não para aqueles olhos por muito tempo. 

- É só gritar o mais forte que puder. 

- Certo... - Puxei o ar. - MEEERDA. - Soltei. 

- De novo, e dessa vez mais forte o com mais vontade....

- MEEEEEEEEEEEEEEEERDA... - Soltei de uma vez. - Melhorou pra você agora? 

- Muito. - Ela riu - Agora vamos nós dois. Preparado? No três! Um... Dois... 

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA. - Gritamos juntos. 

- ISSO.... MEEEEEEEERDA. - Alguém gritou da rua. 

 

Caimos na cama dela gargalhando da situação. Era demais pra mim, ri como nunca ri na vida. Ri pelo que tinha feito. Ri porque ela estava rindo. Ri porque me sentia feliz:

 

- Sabe Alfonso? - Ela disse entre os risos. 

- O que? 

- Eu nunca tinha contado nada do que te contei hoje, pra ninguém antes... - Parei de rir em um instante. Aquilo que ela disse significou demais pra mim. 

- Acho que é porque eu devo estar me tornando alguém...







 

 

***

 

 

 

Annie louca hahsuahsuahs
Comentem :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei aquele domingo todo com ela, descobrindo e aprendendo sobre ela.  Encantadora demais, e com uma habilidade invejável de levar a vida de modo simples. Esse era o segredo da felicidade dela, a simplicidade. O emprego simples, o apartamento simplesmente bagunçado, os amigos com desejos e sonhos simples... O simples!  Eu nunca tinha sido assim. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais