Fanfics Brasil - Cap. 29 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 29

336 visualizações Denunciar


Voltamos para o apartamento dela. Agora que eramos oficialmente um casal eu estava me sentindo muito melhor e iria comemorar como se deve. Como eu queria... Como eu merecia depois de tudo. 

 

Ela mal fechou a porta e eu a agarrei. A imprensei contra a parede, enlacei suas pernas em torno do meu quadril, a beijei com vontade: 

 

- Não precisa se desesperar, eu não vou a lugar algum. - Ela sussurou no meu ouvido.

- Não vai mesmo, nem se quisesse. 

 

Voltei a beija-la e a carreguei até o quarto. Eu queria posui-la na sala mesmo, mas o sofá parecia pequeno e eu precisava de espaço. Coloquei ela na cama com o maximo de calma que consegui, que não era muito. Já ela sim, parecia não ter pressa de nada, tirou minha gravata, meu paletó e abria os botões do meu colete e da minha camisa com uma calma, uma serenidade, como se não quisesse perder nada. A calma dela me acalmou. Comecei a acaricia-la com carinho, com cautela. Vi ela fechar os olhos quando acariciei o rosto dela, como se estivesse se concentrando no meu toque. Ela, tão doce, parecendo tão frágil, abrindo os olhos como se pedisse por mais. Isso foi demais pra mim! Senti um aperto no peito, as vozes que disseram que no final eu iria acabar fazendo ela sofrer voltaram a minha mente. Eu não era digno daquela garota na minha frente, ela era alegria e eu era solidão, ela era a bondade e eu o mal humor, ela era um sonho e eu, pelo jeito que falaram, um pesadelo. Mas que inferno... Eu não poderia abrir mão dela, não assim, não agora. 

 

Eu parei o que estava prestes a fazer. Dessa vez eu faria o certo: 

 

- Não, Anahí! - Segurei as mão dela que me acariciavam. 

- Tá tudo bem? - Ela perguntou confusa. 

- Melhor impossivel. 

- Então? 

- Não é nada... 

- Não precisa se preocupar, nós já fizemos isso antes.

- Eu sei... Nós vamos fazer de novo, e muito, você não faz ideia do quanto. Mas agora eu só preciso te ouvir falar, estar com você. Um tempinho nosso, nesse nosso novo relacionamento. - Ela sorriu. 

 

Deitamos abraçados, nossas pernas enlaçadas:

 

- E então? Do que vamos falar? - Ela perguntou. 

- Bem... 




 

 

 

***

 

 

 

Tô querendo um Poncho igual a esse... 

Ih gente... Agora é alegria e drama, tudo junto. A coisa pros dois vai melhorar muito e depois piorar mais ainda... Aguardem. 

E Comentem ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavamos deitados e abraçados. Eu ainda estava exitado, ainda mais com o corpo dela ali, colado ao meu, mas conseguia me controlar:   - Eu não quero falar sobre isso. - Ela disse.  - Por quê não?  - Porque não. Já passou. Não tem importancia.  - Mas eu quero saber. Quero saber aonde estou me metendo.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais