Fanfics Brasil - Cap. 34 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 34

335 visualizações Denunciar


Visto de fora o lugar mais parecia um galpão velho com varias pessoas na frente, por dentro era um bar com um pequeno palco. A banda de nome `One More` que tocava covers de Oasis não era ruim, o lugar não estava lotado mas também não estava vazio. Não me surpreendi nem um pouco ao encontrar Christian lá. 

Ele e Anahí se divertiam demais ali, cantando todas as musicas. Se empolgaram em Go Let It Out, cantando e dançando. Anahí veio até mim me fazendo interagir na bagunça dos dois, e nesse momento eramos três cantando e dançando... 

 

"She go let it out, she go let it in, she go let it out..." 

(Ela vai se soltar, ela vai se abrir, ela vai se soltar...)  

 

Ela levantou os braços e se deixou levar pela musica. Eu estava me divertindo também. Entre cantorias, danças, beijos e abraços com ela, estava me sentindo feliz por completo. Quando a musica acabou e outra começou foi Christian que veio até mim. Ela continuava envolvida pelo show: 

 

- Esses caras tocam uma vez por mês aqui. - Ele disse. 

- Ela me disse. 

- Mesmo? Sabe o que eu acho engraçado? Quando ela se mudou pra cá eu trouxe ela aqui, sabia que ela ia gostar. Acabei apresentando ela para o Léo, vocalista da banda. No dia eles fizeram cover do Kings Ok Leon, e depois de conhecer a Annie ele rosolveu que só faria covers de bandas britânicas. 

 

Endenti de imadiato o que ele quis dizer. Anahí era fã de bandas britânicas e ao saber disso o sujeitinho de cabelo desgrenhado e tatuagens que estava cantando no palco resolveu cantar musicas das bandas que ela gostava... Resumindo, ele estava afim dela. Será que eles já tinham tido alguma coisa? Não... Não podiam! E agora ela que ela era minha, as chances dele tinham sido reduzidas a pó! 

 

Agora, porem, depois da informação eu já não estava mais gostando tanto do show e a voz do cantorzinho começou a me irritar. Comecei a notar os olhares furtivos que os homens lançavam para ela, não que eu não tivesse reparado antes, mas agora eu comecei a reparar de verdade. Quando o show acabou praticamente arrastei Anahí pra fora daquele lugar, não queria que aquele cantorzinho a visse ali e não deixaria ela chamando a atenção da macharada por mais tempo. Precisava de um tempo sozinho com ela... 



 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

 

Proximo cap. HOT...
Comentem.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levei ela para o meu apartamento no Upper West Side. Gostava do apartamento dela, tinha o jeito, o cheiro e os toques dela, mas era a hora de trazer ela para a minha vida também. Era hora de abrir mais do meu mundo para a minha namorada:   - Ual... Seu apartamento é lindo. Você decorou? - Ela perguntou ao entrar e observar todo o lugar com aten&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais