Fanfics Brasil - Cap. 44 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 44

356 visualizações Denunciar


Fomos para o apartamento dela após o jantar. Eu fiz amor com ela... Pela primeira vez na vida tinha feito amor com alguem. Ela acabou adormecendo nos meus braços mas eu não conseguia dormir. Velei o sono dela enquanto pensava no que ela tinha me dito. 

 

"Você é bom..." foi o que ela disse. Mas eu era? Não, não era! Se ela soubesse... 

 

Certa vez despejei um homem do apartamento que ele alugou de um dos meus clientes. Meu sócio tinha me dito que ela não pagava aluguei há cerca de 4 mêses. O dono do condominio mesmo nem percebeu a divida, era dono de muitos imóveis e deixava tudo em nossas mãos. Mandei a ordem de despejo para o homem e ele veio até meu escritório, disse que estava passando por um mal momento, que tinha perdido o emprego e que ainda tinha um filho de 8 anos... Eu não me importei. Coloquei ele na rua um mês depois!

Outra vez foi pior. A mulher, uma sujeitinha nojenta, foi acusada de racismo. Fomos aos tribunais e eu convenci todo o juri de que ela estava sendo perseguida e que sua ex-funcionaria, negra, estava arrumando uma forma de ganhar alguns milhares. Mas eu sabia a verdade. Ela era sim uma nojenta, racista... Certa vez ela até me aconselhou dizendo "Não contrate negros, nunca! Ele não pensam e ainda por cima sujam tudo!" 

Já tinha livrado politicos corruptos. Tirei vários clientes do meu pai, e o que dizer das inumeras advogadas e juizas que dormiram comigo? Algumas advogadas acabavam preferindo largar os casos do que bricar comigo no tribunal depois de irem para a cama comigo. Outras acabavam liberando informações... Já as juizas, bem; essas resolviam comemorar comigo após centenciarem a meu favor... Em resumo; eu sou um porco! 

 

E se tivesse o minimo de bondade como Anahí disse, deixaria ela continuar a vida simples e feliz que ela levava. Ela de muitas formas ainda era pura,  e eu pura porcaria! Deveria deixa-la, sabia disso, mas como conseguiria? Ainda mais agora? Eu não sobriveria se deixasse ela ir... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

O que acham do Poncho agora? D:

 

Comentem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase 6hs da manhã o sol começou a entrar pela janela e Anahí se soltou do meu abraço, procurando uma forma de desviar a luz:   - Você precisa colocar uma cortina aqui. - Eu disse, puxando ela de volta para mim.  - Ta em uma das caixas. - Ela respondeu com uma voz rouca e preguiçosa de sono.  - Se você quiser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais