Fanfics Brasil - Cap. 49 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 49

383 visualizações Denunciar


Já era quinta-feira e eu ainda não tinha falado com Anahí sobre nossa ida até a casa dos meus pais. Minhas preocupações em relação a essa visita eram muitas, e entre elas o fato dos meus pais serem preconceituosos com as questões financeiras alheias e provavelmente acabarem cesurando minha namorada garçonete. Outra coisa que me preocupava era a ida da minha ex.


No meio de uma reunião com meu sócio ele acabou percebendo que alguma coisa estava me deixando aflito:


- Não vai dar para continuar com isso aqui. - Ele apontou para os papeis em cima da mesa. - Se você estiver com a cabeça na lua. Aconteceu alguma coisa? - Lancei um olhar de desconfiança na direção dele. - Eu sei que eu não tenho sido o melhor dos amigos, queria te pedir desculpas por isso... Tenho tendência a ser egoísta, você sabe!


- Sei... É esse o segredo do seu sucesso.


- Do nosso! Mas me fala o que aconteceu, vou tentar ser menos egoísta dessa vez. 


- Minha mãe me ligou, queria que eu confirmasse a presença nas bodas dela e do meu pai.


- Até ai não vejo o problema. 


- O problema. - Suspirei. - O problema é que a Anahí vai ir junto. 


- Anahí? 


- Minha namorada! - Falei entre dentes.


- Namorada? - Ele pareceu chocado. - Você tá mesmo namorando? Não é aquela que você deixou tudo pra trás para poder ir ver uns tempos atrás? 


- Ela mesmo!


- E qual o problema com ela? 


- Com ela nenhum...


- Algum problema ela tem que ter, ou então você não estaria apreensivo em apresentar para sua família. 


- Você sabe e já deveria estar cansado de saber que o problema são eles... 


- Sei... Mas essa sua namorada... A que pé estão as coisas? 


- Estão bem...


- E?


- Começamos faz pouco tempo... 


- Se as coisas começaram agora não apresenta ela pra eles, então. 


- Eu já disse pra minha mãe que ela iria. Pra piorar um pouco mais nem com ela eu falei sobre isso ainda. 


- Você sabe ser bem burro as vezes. - Ele falou sério. 


- O que você queria que eu fizesse? Victoria vai estar lá. 


- Vixi! Se ferrou... - Ele riu. 


- Você; como sempre, ajudando bastante. 


- Eu não sei nada sobre essa Anahí. - Ele ergueu os braços em sinal de inocência. - Não posso ajudar assim. 


- Linda demais, divertida, alegre, doce... Ele é formada em designe gráfico, mas trabalha como garçonete no café de uns tios dela.


- Tá certo... Você sabe o que seus pais e a Victoria irão fazer com ela, não é? Picar e devorar ela como animais selvagens! 


- Eu sei. Isso é o que me preocupa... Você não a conhece. E-eu... Eu não sei o que fazer... Eles vão acabar magoando ela de alguma forma, eu sei disso! 


- Quando é essa festa?


- No outro final de semana.


- Então... Você tem ai uns dez dias no mínimo pra tentar resolver algo. Você conhece gente demais, e muitos te devem. Eu conheço sua família e sei que ela ser garçonete no café dos tios pode ser munição pra eles, mas só se você deixar. Agora voltando ao trabalho... 


Alexandre não era de ajudar muito, mas quando ajudava era de verdade. Ele estava certo e eu trataria disso mais tarde... 


 


 


 


***


 


 


VIU? SE A INTENÇÃO ERA MELHORAR O SITE, DEU ERRADO... O meu ta super lento!


ARRUMA ISSO PRODUÇÃO!!!!!!!!!


 


 


O que esse Poncho ta planejando e o que a Anahí vai achar? Comentem... {#emotions_dlg.wink}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os próximos dias foram terríveis. Entrei em contato com todos os que poderiam me ajudar. Falei com empresários, com donos de agências, com amigos e até eu mesmo pensei em pedir para ela elaborar um slogan com um designe novo para a minha firma de advocacia. Mas não existe pessoa mais teimosa do que ela.  Na sexta-feira a noite o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais