Fanfics Brasil - Cap. 50 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 50

360 visualizações Denunciar


Os próximos dias foram terríveis. Entrei em contato com todos os que poderiam me ajudar. Falei com empresários, com donos de agências, com amigos e até eu mesmo pensei em pedir para ela elaborar um slogan com um designe novo para a minha firma de advocacia. Mas não existe pessoa mais teimosa do que ela. 


Na sexta-feira a noite ouvi ela reclamar que "uma coisa estranha tinha acontecido" com ela, e quando questionei, ela disse que recebeu duas ligações com propostas de emprego; eu me empolguei mais do que ela, e quando perguntei o que tinha de estranho nisso, ela disse que era estranho porque ela não estava procurando emprego nenhum. 


Eu não ousei dizer para ela que fui eu quem entrou em contato com essas pessoas. Achava que ela ia acabar cedendo por ela próoia, e que as propostas fariam ela repensar o trabalho de garçonete.


No sábado foi um pouco pior. Ela recebeu outra proposta e ao dizer um "Não. Muito obrigada" pra pessoa do outro lado da linha e desligar o telefone, questionou quem ousaria perturbar seu sábado, propondo um emprego que ela não queria. Tentei disfarçar e dizer que talvez fosse algum professor da universidade que estivesse por trás disso, mas ela rebateu dizendo que tinha se formado na califórnia e que seus antigos professores estavam lá.


No domingo ela não recebeu ligação nenhuma, então resolvi contar sobre a ida até a casa dos meus pais. Ela recebeu a ideia com alegria, disse que seria uma honra conhecer minha família e que não via a hora. Pedi para ela não ficar tão empolgada pois meus pais eram bem complicados, mas ela não pareceu se preocupar, pelo contrário, disse que uma vida sem complicação era uma vida incompleta. 


Mas foi na segunda que as coisas pioraram... 


 


 


***


 


 


 


 


Eu sempre respondo minha leitoras pelos comentários, assim posso dar a atenção devida para cada uma, até porque minha leitoras são incríveis e merecem toda a minha atenção... Mas desde que esse site mudou de cara eu não consigo mais comentar... {#emotions_dlg.undecided}


Continuem comentando... Assim que eu conseguir eu respondo amores mio :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei em casa depois do trabalho apenas para buscar algumas coisas, eu não aguentava mais usar as roupas do Christian e deixaria algumas minhas na casa dela, alem de itens de higiene. Nosso relacionamento ia bem demais e parecia que iria prosperar. Eu não resistia a ela e pra minha sorte ela não negava fogo; isso sem contar a paz e alegria que ela causa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais