Fanfics Brasil - Cap. 51 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 51

15 visualizações Denunciar


Passei em casa depois do trabalho apenas para buscar algumas coisas, eu não aguentava mais usar as roupas do Christian e deixaria algumas minhas na casa dela, alem de itens de higiene. Nosso relacionamento ia bem demais e parecia que iria prosperar. Eu não resistia a ela e pra minha sorte ela não negava fogo; isso sem contar a paz e alegria que ela causava dentro de mim. 

Eu me via cada vez mais apaixonado por ela, queria dizer, mas tinha medo de falar cedo demais e acabar assustando ela e estragando tudo, fora o fato de que ela mesmo não tinha dito nada sobre o que sentia sobre mim ainda. Eu não tinha como saber se ela sentia o mesmo, ou se ela apenas gostava da minha companhia.

Cheguei ao apartamento dela no fim da tarde com uma pequena mala de mão. Encontrei ela jogada no sofá, parecendo chateada com alguma coisa: 

- Annie? Tudo bem? - Sentei ao seu lado. 

- Não... Não está. Me ligaram de novo... - Ela se virou para poder me encarar. - Isso está começando a me afetar. 

-  Como assim afetar? 

- Essa insistência está começando a me irritar. 

- Mas essa insistência é boa, não? Nem todo mundo é tão requisitado no mercado de trabalho, ainda mais em uma cidade como essa. 

- Esse é o problema. Por que estão me requisitando? Eu nem enviei nenhum currículo, como me acharam? - Ela tinha um olhar de desconfiança. 

- Eles devem ter ouvido falar de você de algum jeito. Já disse, nenhum professor pode ter te indicado?

- Talvez... 

- Você deveria pensar nessas propostas. Pode ter alguma coisa que você goste.

- Não tem o que pensar. Eu não sei nem como me acharam, vai que é uma pegadinha. E como todas as vezes que eu perguntei, ninguém me disse nada, deve ser mesmo! - A desconfiança dela me afetou demais.

-  Fui eu, Annie. - Me entreguei. - Eu te recomendei... Na verdade, eu não te recomendei propriamente. Eu fiz uma ligações e pedi para que entrassem em contato com você.

- Você? - Ela sussurrou visivelmente surpresa. - Mas por quê?

- Eu achei que você poderia se interessar, não sei... 

- Você sabe muito bem que eu amo meu trabalho.

Percebi uma tristeza invadir aqueles olhos azuis.  Nunca tinha visto ela tão triste, chateada sim... Mas caramba! Tinha uma magoa, uma tristeza no olhar dela, e eu tinha causado isso. Segurei seu rosto com as duas mãos para faze-la me encarar:

- Eu sei, sim; mas um dia isso pode não ser o suficiente. Achei que você pudesse querer algo diferente. Eu já vi seus desenhos Annie, você é talentosa. Vai desperdiçar esse talento sendo garçonete até quando? 

- Ai meu Deus! - Ela disse incrédula. - Esse é o problema então? Eu ser uma garçonete? Um homem como você não pode namorar uma garçonete como eu? É isso? - Os olhos dela começaram a marejar. 

A péssima sensação de vê-la triste se tornou quase insuportável ao vê-la ai, se controlando inutilmente para não chorar. Colando nossas testas, tentei manter a calma. Mas por dentro eu já estava despedaçado:

- Não é isso, Annie. Pelo amor de Deus... Você é maravilhosa, é perfeita. Não percebeu ainda que eu sou louco por você? 

- E o que é, então? - Ela perguntou, com a voz rouca pelo choro que ela ainda tentava controlar. 

- Eu tentei dar um jeito para que não te magoassem, mas no final das contas quem que magoou fui eu... Me perdoa, por favor?

- Quem você acha que poderia me magoar? E como?

- É complicado! Diz que me perdoa... Eu preciso ouvir, Anahí! - Havia desespero na minha voz. 

- É sua família, não é? Você acha que eles não vão gostar de mim. Você sabe que eles não vão. - Engoli seco. Não respondi nada, eu não tinha o que dizer. - Se eles não vão gostar de mim por causa do meu trabalho, o problema é só deles. Mas eu ainda prefiro acreditar que eles vão gostar de mim, sim!

- Você não conhece eles, Annie... 

- Nem preciso! Ele vão gostar de mim, ou me aturar. Por que eu amo o filho deles e não vou deixar ele ir a lugar algum! 

Eu ouvi direito? Ou será que enlouqueci de vez? ...

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

Sou suspeita porque sou a autora, mas eu acho esse cap. um xodó. Me emociono todaa aqui :`D

 

Comentem ♥

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Fala de novo... - Pedi. Nossas testas permaneciam coladas.  - O quê? Que eles vão ter que me aturar?  - A outra parte. - Senti a minha garganta seca. - Que eu te amo?  - Você ama? - Ela ruborizou envergonhada. - Ama, Anahí? - Ela parecia totalmente sem graça com a situação, como se tivesse falado o que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais