Fanfics Brasil - Cap. 52 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 52

12 visualizações Denunciar


- Fala de novo... - Pedi. Nossas testas permaneciam coladas. 

- O quê? Que eles vão ter que me aturar? 

- A outra parte. - Senti a minha garganta seca.

- Que eu te amo? 

- Você ama? - Ela ruborizou envergonhada. - Ama, Anahí? - Ela parecia totalmente sem graça com a situação, como se tivesse falado o que não devia. Mas eu tinha que ouvir mais uma vez. - Ama? 

- Amo... - Ela confessou, falando baixinho. - Claro que eu amo.

- Sabe o que eu sinto por você, Anahí? - Ela fez que não com a cabeça. - Eu amo você... Demais. - O alivio que eu senti ao dizer essas palavras me fez perceber o esforço que eu estava fazendo para não dizer antes. 

- Você não precisa dizer isso por obrigação, Alfonso. Não é porque eu te amo que você tem que se sentir na obrigação de corresponder. Não precisa falar se não for verdade... 

- Teimosa! 

- Não é teimosia... - Ela disse com uma expressão emocionada. 

- É sim! Você é teimosa, você é tempestuosa, dorminhoca, impulsiva, abusada, tem o sorriso mais lindo e sincero que eu já vi.

- E você se apaixonou por uma garota assim?

- Me apaixonei...   Me apaixonei por todas essas coisas em você, e por outras. 

- Tipo o que?

- Seu jeito de menina, seus olhos, o som da sua risada... Eu passo o dia esperando pra te ver, eu te vejo de manhã e quando eu saio do trabalho tudo o que eu mais quero é te ver de novo. As vezes eu nem acredito sabia? Eu custo acreditar que você é real, que você está aqui e me deixou entrar na sua vida... Eu tenho que te agradecer por isso, Anahí. Antes de te conhecer eu era nada, menos que nada... Quando eu te vi a primeira vez, jurei que era uma miragem. Nunca mais eu consegui sair daquele café. Você faz eu sentir como se a vida fizesse sentido, como se tudo fosse possível... Eu posso ficar aqui por horas falando tudo o que eu amo em você, sitando os motivos que fizeram eu me apaixonar por você, porque são muitos... Até assusta. Você se tornou o mundo pra mim rápido demais... Nunca duvide disso... 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hot chegando............. Comentem amores mio :*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti o gosto salgado das lagrimas que ela derramou enquanto a beijava. Um beijo sedento, um beijo agressivo, um beijo sofrego... Ambos precisávamos disso. Era uma loucura e sabíamos disso... Era cedo demais pra falarmos de amor assim, quando pelo menos eu, nunca tinha dito antes... Nunca tinha amado assim.... Nunca tinha amado, e ponto.  O beijo já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais