Fanfics Brasil - Cap. 54 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 54

14 visualizações Denunciar


Ainda estávamos no chão, ofegantes e satisfeitos. Eu estava deitado em cima dela; largado, pra falar a verdade, sem forças para levantar dali. Ela fazia um carinho leve nas minhas costas, por cima da camisa que ela não conseguiu tirar. Eu ainda estava dentro dela e com o resto enterrado em seu pescoço:

- Se você achar melhor. - Ela disse com a voz rouca. - Eu não vou conhecer seus pais.

- Você vai. Eu quero que você vá. Eu preciso de você lá, pra no mínimo conseguir suportar aquilo.

- O jeito que você fala...

- O que tem?

- É tão triste. Ninguém deveria se sentir assim em relação ao pai e a mãe. 

- Concordo... 

- E então? 

- A culpa não é minha. 

- Me conta... - Ela pediu, com a voz mais rouca e mansa.

- Desde que eu me lembro, eu nunca tive um bom relacionamento com eles, mas piorou quando eu tinha 11 anos. Eu tinha um trabalho do colégio pra fazer, era um trabalho de pai e filho e ele adiava o tempo todo. Então quando ficou em cima da hora demais para esperar, pedi para o nosso motorista me levar ao escritório dele. Chegando lá, entrei apressado. Não vi a secretária na mesa dela, então fui direto pra sala dele. Entrando eu vi ele e a secretária... Juntos, em cima da mesa. - Ela parou o carinho por um segundo e continuou. - Eu o enfrentei e ele riu, disse que contaria para a minha mãe e ele me deu um tapa e disse que se eu abrisse a boca seria muito pior. Mesmo assim juntei toda a coragem que um menino de 11 anos poderia ter e contei pra ela... 

- E?

- Ela não fez nada. Não pareceu se importar ou acreditar... Eu insisti, disse que eu tinha visto, e ela rebateu dizendo que eu era um moleque que fantasiava demais as coisas, e que eu não deveria ter ido ao escritório do meu pai. Foi então que eu percebi que ela já sabia do caso, ou melhor, dos casos dele. Perdi o que restava de respeito pelos dois nesse dia. Um casamento falso, conveniente para ela pelo dinheiro e para ele pelos "valores familiares". Ficava bonito perante a sociedade ver a família Herrera unida. E como ele também é advogado, precisava disso tanto quanto ela amava esbanjar o dinheiro dele. Sai de casa assim que entrei na faculdade. Queria me livrar dos dois logo. 

- Sinto muito... 

- Não sinta. - Levantai o rosto para encara-la. - Você não é a culpada. 

- Nem você. - Ela sussurrou fechando os olhos. 

Me ajoelhei no chão, saindo de dentro dela. Ela gemeu de leve e puxei ela pro meu colo, com suas pernas em volta da minha cintura. Levei ela para o quarto antes que ela acabasse dormindo ali mesmo, no chão... 

Coloquei ela na cama e me deitei ao lado dela, observando ela pegar no sono... Amava vê-la dormir... Minha dorminhoca...  

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

Tan Tan Tan Tannnn... Ta chegando a ida até a casa dos sogrinhos "fofos" uhashuahsahsuhaus. 

 

Eu estou AMANDO os comentários.... Muito obrigada pelos elogios e a todos os que estão acompanhando. Continuam comentando, amores mio ♥ 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem disse que uma situação que já parece ruim por si só não pode piorar? E muito?  Eu já tinha me acostumado com a ideia de que iriamos a casa dos meus pais, porém não disse para Anahí que minha ex estaria lá. Simplesmente não tive coragem. Não que a presença de Victoria represe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais