Fanfics Brasil - Cap. 56 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 56

13 visualizações Denunciar


Entendi o que ela quis dizer com a historia da janela quando cheguei no apartamento dela, na sexta-feira, às 15hs, e ela estava dormindo, como sempre fazia quando não tinha mais nada pra fazer; e a luz do sol do meio da tarde entrava atrevido pela janela, iluminando ela inteira. Parecia uma alucinação, um sonho, um anjo vindo do paraíso... Preciosa demais!

Ela estava vestida com um dos vestidos dela, que eu tando adoro, que faziam ela parecer uma menina. Um vestido de primavera soltinho, com alças, verde, e com algumas flores amarelas estampadas. Era uma tristeza que eu teria que acorda-la para podermos ir para a casa dos meus pais que não valem absolutamente nada, mas tínhamos que ir. E como eu não queria dar motivo pra minha mãe ficar perturbando assim que chegássemos, tínhamos que ir logo. 

Me deitei  junto a ela, a abraçando por trás. Comecei beijando seu ombro, depois poscoço e nuca, observando ela despertar lentamente e me receber com um sorriso que sempre fazia meu coração parar por um minuto. 

A viagem até os Hamptons foi tranquila. Ela falava enquanto eu dirigia. Contava mais sobre os tios, Chris, seus pais e a Califórnia, aonde viveu a vida toda. Atrevida como ela sempre foi desde o dia em que eu a conheci, ela começou a fuçar no rádio do meu carro como se fosse dela. Não achou nada que queria ouvir no mp3 embutido e passou para as estações. Depois de passar por algumas, ela parou em uma que tocava uma musica que eu nunca tinha ouvido, mas que pelo jeito ela conhecia...

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida / Você se apaixonou pelos meus erros / Não fique pela metade, vá em frente, minha amiga / Destrua a razão desse beco sem saída / Diga a verdade, ponha o dedo na ferida / Você se apaixonou pelos meus erros / E eu perdi as chaves / Mas que cabeça a minha / Agora vai ter que ser para toda a vida / Somos o que há de melhor / Somos o que dá pra fazer / O que não dá pra evitar / E não se pode escolher... / Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho / Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho / Feitos um pro outro / Feitos pra durar / Uma luz que não produz sombra / Somos o que há de melhor / Somos o que dá pra fazer / O que não dá pra evitar / E não se pode esconder..."

Comecei a desconfiar que ela fazia de proposito. Colocar essas musicas que se encaixam perfeitamente na gente, bem em momentos como esse, quando só tínhamos nós dois e o mundo do lado de fora. Não importava se era proposital ou não, isso era outra coisa que eu amava nela...

 

 

 

 

***

 

 

 

Tan tan tan tannnnnnnnnn... A chegada na casa dos sogros, como vai ser isso? 

Comentem..........

 

PS: Mais 4 cap. ainda hoje, certo? Então se acalmem nas cadeiras kkkkkkkkkk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos na frente de varias mansões de celebridades no caminho até a casa dos meus pais. Chegamos às 17hs na casa deles. Passamos pelo enorme portão de entrada e eu pude ver minha mãe nos esperava na porta da casa. Uma sensação ruim tomou conta de mim ao vê-la ali. Algo me dizia que aquele final de semana seria longo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais