Fanfics Brasil - Cap. 57 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 57

366 visualizações Denunciar


Passamos na frente de varias mansões de celebridades no caminho até a casa dos meus pais. Chegamos às 17hs na casa deles. Passamos pelo enorme portão de entrada e eu pude ver minha mãe nos esperava na porta da casa.

Uma sensação ruim tomou conta de mim ao vê-la ali. Algo me dizia que aquele final de semana seria longo e nada agradável. 

A sensação se justificou assim que estacionei o carro na frente da casa e uma morena, alta, com belos traços espanhóis e um sorriso maléfico saiu da porta bem atrás da minha mãe. Era Victoria:

- MERDA! - Esbravejei. Um ódio sem tamanho começou a tomar conta de mim. 

- Aconteceu alguma coisa? - Anahí perguntou, visivelmente assustada com a minha reação abrupta. 

- Nada, meu amor.

- Não me parece nada. - Eu estava tentando parecer mais tranquilo, mas era quase impossível. 

- É só minha mãe... Ela me irrita profundamente.

- Mas você nem falou com ela ainda. - Ela acusou. 

- Pra você ver. Nem falei e ela já conseguiu me irritar. 

Sai do carro e fui abrir a porta para Anahí. Eu sabia o que esse confronto poderia dar e por isso me coloquei ao lado dela. Abracei ela pela cintura, querendo protege-la das duas cobras que estavam vindo ao nosso encontro: 

- Alfonso! - Minha mãe disse. - Faz tanto tempo que não te vejo. - Ela me deu um abraço que não foi retribuído. Em momento algum que soltei Anahí. - Essa deve ser sua amiga... 

- Namorada! - Eu corrigi. 

- Isso... Namorada. - Ela sorriu sarcástica, fitando Anahí dos pés a cabeça. Vi Anahí ruborizar na hora, totalmente sem graça. - Falando em namoradas, Victoria está aqui. 

- Eu vi. Você não disse que ela não iria conseguir chegar a tempo para ajudar? - Perguntei. 

- Consegui um voo particular. - Victoria se pôs a falar. Até a voz melosa dela, de quem se achava muita coisa, era uma coisa totalmente irritante para mim. - Nos apresente a sua namorada, Alfonso. Não seja mal educado. 

- Annie. Essa é minha mãe; Hellen, e essa outra é Victoria. Mãe, Victoria, essa é Anahí, minha namorada. -  O olhar da minha mãe para ela foi de puro ódio e desprezo, já o de Victoria de ciume e inveja. Victoria não era feia, longe disso, mas Anahí chegava a ser covardia. Qualquer uma comparada a ela ficaria por baixo, porque ela é incomparável. 

- Prazer. - As duas de limitaram a dizer em um coro. 

- Prazer... - Annie respondeu, ainda acanhada. 

- E o meu pai? - Perguntei. 

- No escritório dele, trabalhando. - Minha mãe respondeu. - Vocês devem estar com fome, peguem suas coisas e entrem. Nós duas estaremos esperando. 

Cheguei a sentir alivio quando as duas desapareceram, sumindo pela porta da frente. Abri o porta-malas do carro para pegar minha mochila, a mochila e a necessaire dela:

 

- Essa é sua ex-namorada, não é? - Ela questionou. 

- É sim, Annie... Eu não sabia que ela estaria aqui hoje. 

- Tudo bem. Você não suporta ela mesmo. - Ela tentou brincar, mas o sorriso que vivia em seus lábios não estava presente ali... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levamos nossas coisas até meu antigo quarto, que depois da minha saída minha mãe reformou completamente transformando de um quarto de um garoto de 18 anos, pra o quarto de um advogado de 27. Ela mandou que pintassem em tons frios, a cama que antigamente era de casal agora era uma king size forrada por um edredom preto e travesseiros cinza, e uma cortina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais