Fanfics Brasil - Cap. 4 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 4

412 visualizações Denunciar


Cheguei ao café Brooklyn na manhã seguinte e a alegria do dia anterior se dissipou quase que altomaticamente. Ela novamente não estava lá!
Os atrasos de Anahí me deixavam atordoado por algum motivo. Talvez fosse porque eu só tivesse alguns minutos da manhã para ve-la e esses atrasos diminuiam ainda mais meu tempo. 
O tal do Chris veio foi quem veio me atender, e como se ele pudesse ler meus pensamentos, ele disse:

- Eu sei que eu não sou seu preferido, mas hoje você vai ter que se contentar com o meu sorriso!
- Como é? - Perguntei erguendo as sobrancelhas.
- Anahí não vem essa manhã!
- Ah! - Fiquei sem saber o que dizer. A informação me deixou chateado e ele percebeu.
- Olha! Você pode voltar mais tarde... Lá por volta das 15:30hs. 
- Entendi... Por enquanto me traga o café e o muffin, por favor. - Sorri um pouco sínico.
- Voltamos aos muffins então... - Ele saiu.


 


Quando sai do café fiquei me perguntando o que teria acontecido com ela e o porquê de ela não ter ido trabalhar naquela manhã. Cheguei ao meu escritório e pedi para Eduarda adiar todos os meus compromissos para depois das 15hs. Se essa era a hora que ela estaria lá, essa era a hora que eu estaria lá!


 


- Tem certeza senhor? Digo, o senhor teria uma reunião importante com o Jonas, sobre alguns empreendimentos que ele gostaria de comprar e ...
- Eduarda! Você não é e nunca será paga para me questionar. Faça o que eu mandei, já!


 


Eduarda era uma moça bonita, de 23 anos, alta, com a pele clara e os cabelos pretos cortados em um estilo chanel. Era uma ótima secretária mas as vezes matia o nariz aonde não era chamada e isso eu não aceitava em um funcionários. Meu sócio Alexandre dizia que ela era apaixonada por mim, eu achava aquilo absurdo.


 


Passei a tarde sem conseguir me concentrar no trabalho, apenas olhando para o relogio, esperando ancioso para que as 15hs chegassem, e quando finalmente chegou sai feito um furacão do prédio ostentoso no centro de Nova York, aonde se encontrava meu escritório, exatamente no 32° andar, ou se você preferir, o penúltimo andar!


 


Cheguei na cafeteria ancioso; extremamente ancioso. Estacionei meu carro do outro lado da rua, mas não consegui sair do mesmo... Não ficaria obvio o motivo de eu ir ali todos os dias, se aparecesse ali justo agora? Bem! Pra ser sincero acho que já estava mais do que obvio. 
Olhei pela janela do meu carro, e pude vê-la pela pequena janela do pequeno café! Foi a imagem que eu precisava pra me dar coragem para sair daquele carro.
"Que se dane`` pensei "É hojé! Hoje ou nunca mais..."  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no café, ela estava de costas para entrada, conversando com o rapaz do balcão. Pude ver quando ele apontou para entrada, indicando a minha chegada.Resolvi ir direto até eles, seria sim menos constrangedor, afinal ele sabia que eu não tinha voltado ali para mais um café com muffin, e ela? Bem! Vai saber o que ela pensava:- Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais