Fanfics Brasil - Cap. 59 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 59

356 visualizações Denunciar


Meu pai parecia bem abatido, pensei que pudesse ser por ter ficado a tarde toda trabalhando no escritório. Minha surpresa mesmo foi ver que Victoria alinda estava ali. Por que ela não foi para a acasa dela? Os pais dela eram praticamente nossos vizinhos! Sera que pretendia passar o final de semana ali também? Era só o que faltava. 

Estávamos todos sentados à mesa, eu alo lado de Anahí, meu pai na cabeceira com minha ao lado e Victoria bem a sua frente. Eu preferi sentar com Anahí a duas cadeiras de distancia da minha mãe, mesmo assim, o massacre começou: 

- Então, Anahí, certo? - Minha mãe começou enquanto o jantar era servido. - Da onde você é? O que faz da vida? Sua amiga é muito calada, Alfonso! 

- E você é inconveniente, mãe! - Eu disse ríspido, segurando com firmeza a mão de Anahí por debaixo da mesa. 

- Tudo bem. - Anahí disse ao sorrir pra mim. - Ela só quer saber. Eu sou da Califórnia, sou formada em designer gráfico mas trabalho de garçonete em um café. Foi assim que eu conheci seu filho. 

Vi em seguida os olhares de choque e divertimento nos olhos da minha mãe e de Victoria. Meu pai por outro lado nem parecia ouvir a conversa:

- Garçonete? - Victoria disse rindo levemente. - Que linda... Você abaixou seus padrões, Alfonso. 

- Na verdade eu aumentei, e muito. - Respondi, levando a mão de Anahí até a boca. - Padrão baixo eu tinha quando me envolvi com uma inútil igual a você. - O sorriso de Victoria morreu na hora. 

- Alfonso! - Minha mãe me repreendeu. - Isso não é jeito de tratar a Victoria. Ela se preocupa, não é uma amiguinha qualquer que você conheceu em um café. E esse não é o jeito de tratar as visitas... - Ela foi interrompida. 

- Primeiro aprenda você a respeitar as visitas de verdade. - Meu pai disse. - E não as que foram colocadas aqui apenas para fazer intriga. E aprenda a respeitar as decisões do seu filho. Agora todos jantando em paz! - Foi um verdadeiro choque pra mim que meu pai tenha nos defendido. 

Depois do jantar acabei descobrindo que Victoria passaria mesmo a noite com a gente, segundo ela para poder dar "apoio" e "ajudar" minha mãe logo pela manhã, assim que os preparativos começassem. 

Depois de tomarmos banho e nos prepararmos para dormir eu fiquei apenas curtindo o meu pequeno paraíso loiro. Ela de camisola curta vermelha era tentação demais pra mim. 

Ela estava deitada no meio da cama e eu entre suas pernas, estudando suas reações. Dei mordidas leves em seu pescoço, a pele dela se arrepiou. Mordi sua mandíbula e ala mordeu os lábios. Mordi sua orelha e ela ofegou. Quando estava descendo para o seu colo ela me impediu:

- Se vamos fazer isso. - Ela disse. - Eu preciso me hidratar primeiro. Vou lá em baixo beber água e já volto. 

- Deixa que eu vou. - Eu disse. De jeito nenhum deixaria ela andando por ali sozinha. 

Estava pegando duas garrafas de água na geladeira quando uma voz soou atrás de mim. Uma voz que eu odiava... 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa patada do Poncho dói em mim 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você quer? - Perguntei. - Conversar com você. - Victoria disse. - Não posso? - Ela usava uma camisola preta de renda, querendo claramente me provocar. Muitos homens a achariam sexy, mas o meu pequeno sonho sexy estava me esperando no quarto e pra mim aquela cena dela ali era um ato desesperado e nojento.  - Você vai ter que me perdoar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais