Fanfics Brasil - Cap. 61 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 61

15 visualizações Denunciar


Um sonho... Eu estava vivendo um sonho. Em meio a um beijo agressivo, frenético, sedendo, em que eu atacava a boca dela como se aquele beijo fosse meu ar, nos deixei cair na água. Era madrugada, a água gelada ferveria se dependesse de mim. 

O susto que Anahí me deu tinha sido muito grande. Foi o minuto mais longo de toda a minha vida. Já ela ria e se divertia... Era uma moleca. Era minha moleca. E eu teria que aprender a conviver com a loucuras dela. Só não sabia se sobreviveria a mais sustos iguais a esse. 

Voltando a superfície, o que eu fiz foi leva-la comigo, até imprensa-la na parede da borda da piscina:

 

- Nunca mais me assuste dessa maneira. - Eu alertei. - E isso é serio! 

- É uma ameaça? - Ela perguntou divertida.

- Não... É um pedido. - Eu falei baixinho, colando nossas testas. - Você não faz ideia do susto que eu levei. - Admiti, em um fio de voz.

- Desculpa... - Ela disse, parando de rir e enlaçando os braços no meu pescoço. - Não queria te assustar assim. Me perdoa?

Minha resposta foi um beijo. Um beijo muito mais tranquilo do que o anterior. A aguá batia no meu tórax e um pouco abaixo dos ombros dela. 

Ergui ela, fazendo com que enlaçasse suas pernas na minha cintura. Com Anahí eu não tinha hora ou lugar. Eu ficava louco sempre, e estava sempre disposto à mostrar pra ela o quanto.

Minha calça de moletom e minha camiseta já estavam ensopados, e a camisola vermelha encharcada dela estava grudada ao seu corpo, e pela água eu conseguia ver suas curvas perfeitas:

- O que você tá fazendo comigo? - Eu perguntei. - Eu não consigo me controlar quando estou perto de você... Você também vai me deixar louco! - 

- Se você quiser... - Ela mordeu meu lábio inferior, puxando levemente. - Eu paro.

- Parar? - Eu sorri. - Mesmo que você parasse, eu não pararia. - Eu mordi sua mandíbula.

- Então não para, não. - Ela me puxou mais pra perto, fazendo eu imprensa-la ainda mais na parede. Nem a aguá foi capaz de baixar meu membro já rígido.

- Eu não vou. - Sussurrei no seu ouvido. Mordi o lóbulo da sua orelha e ela gemeu derretida.

- Você gosta de me torturar... - Ela disse, mordendo de leve meu pescoço em seguida. - Mas eu sei torturar também... - Ela repetiu o mesmo gesto que eu fiz na orelha dela, na minha.

- Você quer brincar esse jogo? - Agarrei seus cabelos molhados, fazendo ela inclinar a cabeça para trás. - Quer ver quem pede arrego primeiro? - Mordi seu queixo.

- Não... - Ela sussurrou. - Não seria justo. Você perderia feio. - Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

- Você é terrível... Acho que vou ter que castigar você. - Eu abaixei uma das alças da sua camisola e cravei meu dentes em seu ombro. Ela puxou o ar com força e agarrou os cabelos da minha nuca. - Esse jogo é meu, não tem como eu perder! - Alertei. 

- Ah, não? - Senti ela dar leves reboladas, presa ao meu quadril.

- Annie... 

- O quê? - Ela riu.

- Você tá brincando com fogo. 

- Engraçado... - Ela levou os lábios até minha orelha. - Eu só vejo água, aqui. - Sua voz não passou de um sussurro sexy. 

- Eu estou te avisando. - Levei minha mãos até a água, acariciando sua coxa e chegando a sua intimidade. 

- Isso não é justo... - Ela disse com a voz rouca, enquanto um de meus dedos a acariciava por cima da calcinha. 

- É o seu castigo por me provocar demais... 

- Você gosta de castigar? - Ela disse em tom ameaçador. - E de ser castigado, gosta? - A próxima coisa que eu senti foi seus dentes cravares a curvatura do meu pescoço. 

A dor que eu já estava sentindo com meu membro quase explodindo se tornou aguda com a sua mordida. O jogo tinha acabado ali. 

Abaixei minha calça e cueca apenas o bastante para me liberar das roupas que já eram incomodas. Coloquei a calcinha dela pro lado e a penetrei, forçando a entrar profundamente. Chegando no limite. Ela enterrou a cabeça no meu peito, mordendo minha camiseta molhada para cessar o grito. Eu estremeci inteiro. Era bom demais estar dentro dela. O encaixe não era perfeito, eu tinha que forçar a entrada, sabendo que ela era pequena demais para me acomodar. Fazendo ela se alargar e chegando até o fundo dela, cada vez que a penetrava sentia ela se contraindo ao meu redor, me apertando... 

A água fazia com que as investidas fossem mais lentas do que eu gostaria que fosse. Tentávamos não fazer barulho, mas era quase que impossível. 

 

Enterrando o rosto no pescoço dela, eu não parava... Tempos depois ela agarrou meus cabelos com força. Seus gemidos ficaram mais fortes. Senti o corpo dela se enrijecer, tremer inteiro e desfalecer em seguida. O orgasmo dela acabou com suas energias. E meu veio pouco tempo depois, não menos intenso e nem menos barulhento. 

Eu a beijei, agradecido por ter ela em minha vida. Vi seus lábios começares a tremer e ficarem roxos de frio. Levantei ela, fazendo ela se sentar na borda da piscina e sai em seguida. Não sei de onde tirei forças para carrega-la até o quarto, deixando um rastro de água por onde passávamos. 

Tiramos nossas roupas ensopadas. Liguei o chuveiro, e fui com ela para debaixo da água quente. Dei minha blusa de moletom para ela vestir e coloquei apenas uma calça de pijama. 

Caímos na cama em seguida. Dormimos abraçados, cobertos pelo edredom até a cabeça. Ela estava exausta, eu estava exausto...

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

Sobre o pai do Poncho... Surpresas no proximo capítulo. Se a surpresa é boa ou não, ai não sei Muhauahuahuaua

 

Comentem ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no sábado com o som de um espirro... Depois outro, mais um e outro mais. Ainda estávamos abraçados e eu não fazia ideia de que horas eram: - Annie? - Minha voz saiu rouca pelo sono. - Você tá bem?  - Uhumm. - Essa resposta não me convenceu.  - Me deixa ver direito isso. - Coloquei a mão em sua testa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais