Fanfics Brasil - Cap. 62 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 62

431 visualizações Denunciar


Acordei no sábado com o som de um espirro... Depois outro, mais um e outro mais. Ainda estávamos abraçados e eu não fazia ideia de que horas eram:

- Annie? - Minha voz saiu rouca pelo sono. - Você tá bem? 

- Uhumm. - Essa resposta não me convenceu. 

- Me deixa ver direito isso. - Coloquei a mão em sua testa. Ela estava um pouco quente, mas eu não sabia dizer se era pelo grosso edredom que nos cobria ou se era febre.

- Eu tô bem. - Ela resmungou e depois outro espirro. Os espirros dela não eram escandalosos, eram espirrinhos, e até isso acho que passei a amar nela.

- Não me venha com essa. - Eu disse. - Você tá gripada. Fique aqui e eu vou lá embaixo buscar alguma coisa pra você tomar. 

- Não... - Ele me segurou quando tentei levantar. - Aquela cobra deve estar te esperando. - Achei graça daquele gesto de ciumes dela. Era a primeira vez que ela realmente demonstrava ciumes de mim. 

- Ela que se atreva. - Eu disse, prendendo o riso. 

- Você acha graça. - Espirro. - Mas essa garota é perturbada! 

- Eu também acho. - Concordei. - E essa garota perturbada que se atreva a falar daquele jeito da minha namorada maravilhosa, pra ela ver o que acontece.

- Você não tá me levando a sério. - Ela resmungou. - Eu não gostei dela, Alfonso. E você mentiu pra mim! - Meu queixo caiu. 

- Quando eu menti pra você?

- Você me disse que sua família é complicada, e não louca de pedra. O menos louco é seu pai, e ele nem fez muita questão de olhar na minha cara. Ele nem se apresentou ou quis saber meu nome.

- Desculpa por isso. - Pedi sinceramente, me sentindo mal por ter levado ela até ali. 

- Tudo bem. - Ela deu um beijo no meu peito. 

- Agora eu vou lá embaixo pegar alguma coisa pra você tomar. E não reclama, ninguém mandou você se jogar na piscina daquele jeito. 

- Foi burrice. - Ela admitiu. 

- Foi mesmo... Mas eu adorei. - Dei um beijo em sua testa e me levantei. 

Elis estava na cozinha e eu pedi para que ela fizesse um chá bem forte, pois Anahí estava gripada. A senhora de 60 e poucos anos, baixinha, pele branca, cabelos castanhos com vários fios brancos sobressalentes e um pouco acima do peso ficou logo preocupada com Annie. Perguntou como ela tinha ficado gripada e eu não tive coragem de contar. Disse que faria um chá que era receita de família e que era ótimo, e que apos tomar ela ficaria boa em um instante. Agradeci e sai. 

Na sala acabei dando de cara com a Victoria, que vinha do jardim aonde os preparativos para a renovação dos votos dos meus pais estavam sendo feitos:

- Sua namoradinha não acordou ainda? - Ela desdenhou. - Mas já são 10hs da manhã!

- Ela não está se sentindo muito bem. - Eu disse, dando as costas e me dirigindo as escadas. 

- Ah! Acabou ficando doente. - Ela disse, debochada. Usando um tom de falsa preocupação. - Será que foi pelo show que vocês deram na piscina ontem?

- Ah! Então você viu? - Me virei para encara-la. 

- Claro que vi. Ela está fazendo de tudo pra te seduzir e chamar sua atenção, chega a ser patético. - Aquele comentário me fez rir, ou melhor gargalhar. 

- Você quer mesmo falar sobre quem é mais patética? Se olhe no espelho antes de falar da Annie. Você não a conhece. Ela não se preocupa por nada, e ela sabe que você é nada! E eu te conheço, e sei que se tem alguém patético aqui é você. - Falei calmo, tentando fazer ela entender cada palavra. 

- Mas o que ela tem que encanta tanto? - Vi a magoa em seus olhos. - Por que ela? Eu fiz tudo por você. Eu faria tudo e vou continuar a fazer. 

- É isso... Ela me encanta. Você nunca me encantou. - Sai. 

Por mais bruto que eu tivesse sido com ela, era a verdade. Victoria era fútil. O "tudo" que ela dizia fazer eram tão fúteis quanto. Meus pais casaram por conveniência, eu nunca quis ir pelo mesmo caminho, mesmo que todos achassem que eu deveria. Na verdade eu nunca pensei em me casar. Não até conhecer Anahí, que ao contrario do que Victoria disse, não fazia nada pra seduzir ou chamar atenção, pois isso ela já conseguia sem precisar se esforçar muito. Essas eram coisas que ela fazia por ser quem era, divertida, maluca, espirituosa... Victoria nunca entenderia, porque ela precisava mendigar minha tenção, e deveria pensar que todo mundo precisaria também. 

Pensando em tudo isso, lembrei do meu pai. Ele tinha me defendido na outra noite, eu não entendi porque e precisava saber, e agradecer... 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

Mal ai geeentee... É no proximo capítulo que tem a surpresa do pai do Poncho... 

 

 

COMENTEM LOVES.... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu pai estava no escritório. Parecia mais abatido do que na noite anterior. Abri um pouco a porta e me inclinei para a frente, pedindo licença. Ele apenas fez um gesto para que eu entrasse, sem tirar os olhos dos papeis sobre a mesa.  Eu sempre vi Bart Herrera como um homem impiedoso e indestrutível. Um homem capaz de tudo. Ele ficou muito rico se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais