Fanfics Brasil - Cap. 63 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 63

337 visualizações Denunciar


Meu pai estava no escritório. Parecia mais abatido do que na noite anterior. Abri um pouco a porta e me inclinei para a frente, pedindo licença. Ele apenas fez um gesto para que eu entrasse, sem tirar os olhos dos papeis sobre a mesa. 

Eu sempre vi Bart Herrera como um homem impiedoso e indestrutível. Um homem capaz de tudo. Ele ficou muito rico sendo advogado de políticos, magnatas e mafiosos, e ainda mais rico investindo em terrenos e imoveis que esses mesmos clientes compravam por preços minúsculos demais para ser por vias legais e vendiam por preços tão pequenos quanto, pois a necessidade de se livrar rápido do rastro das fraudes era grande. Depois meu pai apenas vendia pelos preços que realmente valiam, e o resultado? Uma conta bancaria astronômica. 

Agora, porem, ele não se parecia em nada com o homem que eu costumava ter medo quando criança. Ele me encarou por apenas um segundo e eu pude ver que ele estava com olheiras, parecia mais magro do que a última vez que eu o vi. Ainda estava vestido com o pijama e comecei a me perguntar se ele também não estaria doente. Só me faltava mesmo uma epidemia de gripe naquela casa:

- Pai? - Chamei. - Está muito ocupado? Se você quiser eu posso voltar depois.

- Sente-se, Alfonso. - Ele apontou para uma cadeira na sua frente, sem desviar a atenção dos papeis. Me sentei, tentando captar alguma coisa. Ele estava me escondendo algo. 

- Eu queria te agradecer por ter defendido a Anahí e a mim no jantar, ontem. 

- Não tem porque agradecer. Sua mãe e Victoria estavam sendo inconveniente com vocês. 

- Mas eu sempre achei que você fosse a favor de Victoria. 

- Eu era. Fui durante muito tempo, mas também já faz tempo que eu entendi que você não a suporta. E pra ser franco, eu também estou começando a não suportar. - Era obvio que algo estava errado. 

Eu não disse mais nada, mas também não me movi. Eu estudava meu pai, na esperança de descobrir o que estava errado. Percebi algumas coisas erradas. A primeira foi um movimento que ele fez com o ombro, como um tique, e que teria passado despercebido se eu realmente não estivesse prestando muita atenção a ele. A segunda coisa foi a caneta que ele segurava, e que ele simplesmente soltou como se estivesse pegando fogo, e voltou a pega-la novamente. Depois disso ele levou a mão esquerda até a testa, ainda olhando para os papeis, e escondendo seu rosto. Eu percebi o que era. Ele estava chorando:

- O que você tem? - Eu perguntei sem conseguir parar de olha-lo.

- Não é nada. - Ele disse com a voz rouca. Tentando controlar o choro. 

- Eu não acredito. 

- É melhor você sair, Alfonso! Eu quero ficar sozinho. 

- De jeito nenhum! - Eu disse, frustrado. - Não sem antes você me dizer que merda tá acontecendo. 

- Você não quer saber.

-Eu quero. Eu sou seu filho. Ainda que são sejamos os mais próximos do mundo, ainda somos pai e filho! - O choro dele se descontrolou. Fiquei abalado ao vê-lo daquele jeito. Um nó se instalou na minha garganta. Seja o que fosse não era bom. - Se você não me disser o que é, eu vou descobrir sozinho e vai ser pior. Você sabe que eu descubro, sempre!

- Eu estou doente. - Ele sussurrou, e por mais baixo que ele tenha dito, aquilo atingiu meus ouvidos como se ele tivesse gritado com toda força. Não precisava ser gênio para saber que deveria ser grave.

- Doente como?

- Eu tenho a Huntington. - Nesse momento perdi a fala, perdi o chão, perdi tudo. 

Não conhecia muito sobre a doença, mas sabia que era incurável e degenerativo. A maioria dos diagnósticos eram feitos em homens de meia idade, e meu pai estava com 48 anos. Sabia também que alguns dos sintomas eram a perda dos movimentos voluntários da pessoa e espasmos e movimentos involuntários cada vez mais frequentes, até que a pessoa não consegue mais se movimentar por conta própria. Isso acabava levando a pessoa a ter outros problemas, como levantar, se equilibrar, até mesmo engolir ou mastigar. A pessoa também acabava ficando com o raciocínio lento e até a memoria era afetada. E os portadores dessa doença acabavam falecendo em alguns anos, por conta de engasgos, asfixia ou acidentes. 

Eu tinha um nó na garganta, no estomago, minha cabeça girava:

- Merda... - Eu disse em um sussurro. - Merda... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

E dai que eu sou a autora? Tenho o direito de chorar criando capítulos iguais a esse :`( 

 

Quero opiniões sobre o pai do Poncho, e doença e o que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente, please... Então comentem ;) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tive dificuldade de voltar para o quarto. Minha visão estava turva, meu coração descompassado, meu estomago revirava, o chão parecia desigual e mole, tudo ao meu redor girava. Precisei me apoiar no corrimão para conseguir subir as escadas. Andei devagar até conseguir chegar ao quarto, parecendo que eu fosse desmaiar ou vomitar a qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais