Fanfics Brasil - Cap. 66 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 66

362 visualizações Denunciar


Durante a renovação dos votos eu pude perceber sinais da doença do meu pai. Coisas que para o resto dos convidados deve ter passado despercebido. As vezes ele tinha uma especie de "tique" no ombro, as vezes balançada a mão. Até poderia dizer que era nervosismo ou emoção, mas não era e eu sabia disso. 


Apesar de toda aquela cena de "Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe" ser terrivelmente desnecessário, pra não dizer irônico e completamente falso para mim, Anahí ao meu lado conseguia me dar a paciência necessária. Em momentos absurdos como esse, ela era a única coisa que fazia sentido para mim. 


Eu não conhecia nem metade da metade dos convidados, mas percebi olhares furtivos lançados para a minha namorada, inclusive de homens acompanhados de quem eu pensava ser suas esposas. Já as mulheres ao redor lançavam olhares invejosos. Algumas senhoras e senhores de mais idade conseguiam olhar com mais ternura. Já Anahí parecia nem perceber tudo isso. Uma mulher linda e completamente alheia de sua beleza. Eu tentava imaginar como seria nós dois vistos como um casal por outros olhos. Eu, um sujeito mais amargo, e ela uma garota cheia de ternura. Mas eu sei bem que aos poucos ela está conseguindo me deixar menos amargo, como se fosse um raio de sol que invade sem ser convidada o breu, e ilumina tudo. 


Quando os votos foram renovados, uma banda começou a tocar dando inicio a festa que se arrastou por horas. Depois de darmos algumas voltas, e apresenta-la aos poucos que eu conhecia ali, vi minha mãe vindo em nossa direção com Victoria enquanto meu pai conversava distraído com um casal, e eu soube de cara que nada de bom sairia dali:


- Alfonso, meu filho! Acho que você poderia dançar com a Victoria agora.


- Não acho uma boa ideia, mãe. - Eu disse entre dentes, soltando um sorriso sínico para ela. 


- Tudo bem. - Interveio Anahí. - Eu vou estar te esperando ali. - Ela apontou para uma mesa aonde não tinha ninguém. - Uma musica apenas. - Ela deu um beijo na minha bochecha e foi se sentar. Senti um aperto no coração ao vê-la se afastar. Minha mãe pulou literalmente de alegria. 


Durante a dança com Victoria eu não conseguia olhar para outro lugar que não fosse para Anahí, sentada à mesa, sozinha. Um ou outro ia falar com ela, o que me corroía por dentro, mas ela apenas sorria, falava algo que eu não conseguia captar e eles iam embora, por incrível que pareça, sorrindo também. Acho que esse era o efeito que ela causava nas pessoas, felicidade instantânea. 


O que Victoria falou durante a dança foi perdido, porque eu não fiz questão de prestar atenção e mesmo que quisesse não conseguiria. Era um absurdo sem tamanho que eu estivesse dançando com alguém que eu mal suportava, enquanto a mulher mais doce, gentil e linda estava sentada sozinha. Era um absurdo que eu estivesse no meio de uma dança com alguém que não fazia diferença nenhuma pra mim, enquanto o amor da minha vida ficava me esperando. 


E foi me dando conta disso que larguei Victoria antes de esperar a musica acabar e fui em direção a minha Annie. Victoria esbravejou sento abandonada no meio da pista de dança, enquanto Anahí, eu me ver chegar, sorriu. Um sorriso que chegou aos olhos brilhantes e azuis:


- A moça mais linda dessa festa me daria a honra dessa dança? - Perguntei, me curvando e estendendo a mão para ela, em uma reverencia elegante. 


- Se eu fosse essa moça, ficaria honrada. - Ela segurou minha mão. 


- Você é! 


Conduzi ela até a pista e a rodopiei, fazendo assim a saia do vestido dela levantar levemente e acompanhar o movimento, chamando a atenção de vários convidados. Nesse momento a banda começou a tocar uma outra musica...


"Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar / Me partiram em dois e procuro agora o que é minha metade. / Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo / E sinto falta do meu corpo junto ao teu. / Meu coração é tão tosco e tão pobre / Não sabe ainda os caminhos do mundo. / Quando não estás aqui tenho medo de mim mesmo / E sinto falta do teu corpo junto ao meu. / Vem depressa pra mim, que eu não sei esperar / Já fizemos promessas demais. / E já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz. / Quando não estás aqui meu espírito se perde, voa longe... "


Eu a girei, a segurei, a abracei, nos balancei e com um ultimo rodopio eu a beijei, arrancando assim da nossa plateia que tinham se tornado os convidados vários suspiros e alguns aplausos... 


 


 


 


 


 


***


 


 


 


 


Comentem amores.... 


Não consegui publicar muito durante o final de semana :( Mas olha eu aqui :* hahahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O domingo amanheceu ensolarado, mas para a minha surpresa Anahí não estava ao meu lado na cama quando eu acordei.  Sai pela casa procurando por ela vestindo apenas a calça de moletom que eu tinha dormido. Alguns empregados limpavam a bagunça da noite passada. Encontrei Anahí no jardim conversando com meu pai, ambos sentados à m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais