Fanfics Brasil - Cap. 67 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 67

342 visualizações Denunciar


O domingo amanheceu ensolarado, mas para a minha surpresa Anahí não estava ao meu lado na cama quando eu acordei. 

Sai pela casa procurando por ela vestindo apenas a calça de moletom que eu tinha dormido. Alguns empregados limpavam a bagunça da noite passada. Encontrei Anahí no jardim conversando com meu pai, ambos sentados à mesa. Aquela visão me incomodou de algumas formas. Meu pai estava doente, e até então não tinha demonstrado nenhuma objeção quanto a minha namorada, muito pelo contrario, parecia nos apoiar, mesmo assim eu custava a acreditar e confiar nele.

Me aproximei e vi que eles tomavam café da manhã juntos. Comecei a pensar se Anahí não teria dito para ele que eu contei sobre a doença e fiquei preocupado. Meu pai, orgulhoso como era, não aceitaria que as pessoas soubessem, nem para minha mãe ele contou. Logo; para ele, minha namorada ficar sabendo seria absurdo:

- Achei você. - Eu disse, parando atrás da cadeira dela, colocando as mãos em seus ombros e depositando um beijo em sua testa. 

- Sente-se, Alfonso. Tome café com a gente. - Disse meu pai. Anahí sorriu, concordando com ele. 

- Sobre o que vocês estão falando? - Perguntei ao me sentar. 

- Eu estava contando para o seu pai como nos conhecemos. 

- Eu não acredito que você foi até o café durante dias, até ter coragem para falar com ela. - Ele riu.

- Calma ai! - Ela interrompeu. - Fui eu que fui falar com ele em primeiro lugar. 

- Pior ainda. - Falou meu pai. - Com medo de falar com a garota? Nem parece um Herrera!

- Esse é o problema. - Eu disse. - Eu não queria parecer mesmo um Herrera! Pelo menos não aquele Alfonso Herrera de antes de conhece-la. Quando eu vi Anahí pela primeira vez, eu estava estressado, tinha acordado mais cedo do que o normal e não tinha comido nada. Entrei naquele café por acaso, e quando ela entrou, todo o estresse se dissipou. Eu fiquei bobo, admito. Não sinto vergonha alguma em confessar que fui até aquele café dia após dia, só para poder vê-la de novo e de novo, e que teria feito isso pro resto da vida. Graças a Deus ela falou comigo, porque eu não teria coragem mesmo. Já era um milagre te-la encontrado, se tivesse que ser pra sempre por um breve momento, então seria, pois eu não perderia esse pequeno momento com meu pequeno milagre loiro, e não me ariscaria a me aproximar e acabar afastando ela. 

- Você vive me dizendo que eu sou seu milagre - Ela disse - Quando pra mim, o único milagre aqui é você. 

- Ei, vocês dois. - Meu pai chamou a nossa atenção. - Eu estou aqui. Não que eu não esteja achando lindo os pombinhos, mas minha diabete vai atacar com tanto doce. 

- Perdão. - Disse Anahí. 

- Perdão por estar amando! - Brinquei. 

- Não tem problema. - Ele disse. 

- E minha mãe, aonde está? 

- Dormindo! - Ele respondeu. Não quis perguntar de Victoria. 

- Agora, se os cavalheiros me dão licença, eu vou subir para arrumar minhas coisas. - Disse anahí se levantando. Ela ainda me deu um breve selinho antes de se retirar. 

- Você contou pra ela sobre a minha doença! - Meu pai afirmou.

- Por que? Ela disse alguma coisa? 

- Não, e nem precisa. Não é preciso ser gênio para ver que você é louco por ela, e não vai esconder uma informação dessa. Pelo contrario, você conta com ela! Não se preocupe, Alfonso... É sempre bom ter com quem contar. 

- Você me falou da sua doença. Falou só comigo. Significa que você conta comigo?   

- Não! Eu só não conseguia segurar isso comigo, acabei desabafando com você. Mas não quero que você faça nada. 

- Isso não vai ser possível. 

- Vai! Até porque não tem nada que se fazer nesse caso.

- Tem muito o que se fazer. Primeiramente você deveria contar para a sua esposa. 

- Como você acha que ela vai reagir com essa noticia? 

- Não sei como ela vai reagir, não me interessa saber no momento, o que importa é que ela precisa saber. Ou você acha que você vai conseguir esconder isso por mais quanto tempo?

- Você tem sorte - Ele se levantou. - Sorte demais... Nem todos encontram um milagre para si. Então cuide dele! - Ele me deixou sozinho...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

Sentiram minha falta? I`m back! hahahahahaha` Aos que não me abandonaram, muuuuuuuito obrigada! Vocês são os melhores leitores ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no quarto e encontrei Anahí terminando de arrumar sua mochila. Voltaríamos para as nossas casas naquela tarde, o que causava um misto de alivio e preocupação. Alivio por finalmente voltar para casa aonde não teria que enfrentar encontros indesejados com minha mãe e Victoria, e preocupação pois não queria d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais