Fanfics Brasil - Cap. 70 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 70

379 visualizações Denunciar


Eu queria busca-la no café, mas ela não deixou. Me pediu o endereço e disse que iria até o meu escritório de metrô. A ideia não me pareceu boa nem por um minuto, mas não tinha jeito de faze-la mudar de ideia. 

Mesmo assim eu tinha que admitir que não precisar busca-la me ajudou a colocar alguns trabalhos acumulados em dia. Minha segunda estava sendo tumultuada e ter que parar no meio da tarde não seria uma boa ideia. 

A tarde passou voando, não parei para almoçar e quando me dei conta já eram 15hs48. Anahí tinha me dito que sairia do café as 14:50 e que iria logo para o meu escritório, e como o trajeto de lá para cá não demorava uma hora, comecei logo a ficar preocupado. Estava pegando o meu celular para poder ligar pra ela quando o telefone da minha mesa tocou, piscando a linha que indicava ser minha secretaria Eduarda:

*Sim.* Eu atendi. 

*Senhor Herrera, há uma moça aqui na recepção que gostaria de vê-lo.*

*Quem é a moça?* Eu sabia quem era, mais do que isso, eu tinha certeza que era Anahí, mas perguntei assim mesmo por precaução.

*Ela disse que o nome dela é Anahí Puente. Eu posso dispensa-la se o senhor preferir, acho que...*

*Nem pense nisso!* Esbravejei. *Traga ela até minha sala agora mesmo e não nos incomode o resto do dia.*  Desliguei. 

Em questão de segundos Eduarda bateu na porta, me pedindo licença e entrando com meu pequeno milagre particular. Vestida com uma calça jeans, um tênis, uma camiseta, uma machila em um dos ombros, os cabelos soltos e sem se preocupar em maquiagem, ela não estava nada menos do que perfeita. Eu admirei aquela cena. Anahí entrando no meu escritório que era dominado pelar cores cinza chumbo e branco, olhando em volta como se achasse o lugar grande demais para apenas um homem trabalhar, prestando atenção nos detalhes, até seu olhar finalmente encontrar o meu:

- Já pode se retirar, Eduarda. - Eu disse, me levantando da cadeira executiva  e indo de encontro a minha Annie. Sem dizer nada, Eduarda nos deixou. 

- Eu gostei desse lugar. - Disse Anahí vindo na minha direção. 

- Primeiro me dê um beijo, depois falaremos do escritório, sua demora para chegar, e de como você é perturbadoramente linda. 

- Você é tão exagerado. - Ela aproximou seu rosto do meu o máximo que conseguiu. - Sorte que eu gosto desses seus exageros. 

- Sorte mesmo. - Eu a beijei. Um beijo longo e molhado, que por mim duraria horas mas que ela quis parar. 

- A gente tá no seu escritório, sua secretaria tá ali fora, seu maluco. - Ela disse com seus lábios ainda colados aos meus, tentando me fazer recuar nem que fosse um passo. 

- Dane-se! Eu sou o chefe aqui. O rei. O cara... 

- Você quase não se acha... 

- O que eu quero dizer é, aqui eu mando... Eu faço o que eu quero e quem tá lá fora tá lá fora! 

- Então você é especialista em trazer mulheres para o seu castela, rei? - Ela perguntou com um sorriso de canto. Nossos lábios ainda colados. 

- Nunca... Nenhuma. - Fui sincero. Meu trabalho era muito sério para levar qualquer uma ali, mas Anahí não era qualquer uma. 

- Hum... Boa resposta. E o que o cara pretende? 

- Você não sabe, Annie? - Eu a levantei sem o menor esforço, fazendo suas pernas se enlaçarem na minha cintura. 

- Você é muito descontrolado, sabia? 

- É você quem me descontrola. - Caminhei com ela até minha mesa, onde a coloquei sentada. 

- Alfonso... - Eu beijei seu pescoço. - É melhor você parar. 

- Eu não consigo parar. - Mordi sua mandíbula. - Nem se eu quisesse. 

- Se alguém entrar por aquela porta...

- Eu demito na hora. - Puxei seu cabelo de leve. 

- Você não faria isso. - Ela ofegou. 

- Você que pensa. - Mordi sua orelha. - Dei ordens para não ser incomodado, então se alguém entrar, eu demito! 

- Você deu ordens foi? Então era um plano me trazer aqui? - A pegunta veio recheada de malicia. 

- O plano é te ter em todos os lugares que eu puder, quiser e de todas as formas possíveis. - Senti as mãos dela passarem da minha nuca para os meus cabelos e soube que ela já tinha cedido completamente... 

Ela me beijou possessivamente. Eu já me sentia duro, mas aquele jeans apertado dela não facilitava em nada a tarefa de tira-lo. Eu precisava dela urgentemente, minha cabeça girava, nossas respirações já eram descompassadas. Abri o potão e abaixei o zíper da sua calça, e quando estava prestes a tira-la o maldito telefone tocou. Soltei um ruido de frustração. Anahí apenas riu:

- Não tem graça. - Eu disse. 

- Atende. - Ela disse entre risos. - Assim saberemos quem será o mais novo desempregado de Nova York. - Olhei feio para ela, querendo dizer alguma coisa, mas sem conseguir pensar em nada.  

*Herrera!* Atendi o telefone deixando a raiva transparecer na voz. 

*Me diz que a mulher que está ai com você não é sua namorada...*

*Como você sabe quem está aqui comigo?*

*As noticias correm...*

*Sei. Diz logo o que você quer, Alexandre?* 

*Eu quero conhecer essa mulher que te deixou digamos... Atordoado? Atormentado? Abobalhado?* Tinha um tom de divertimento na voz dele. 

*A que horas você vai embora hoje?*

*As 17 horas, por que?*

*Eu dou uma passada ai com ela, antes de irmos embora.*

*Certo...*

*Mais alguma coisa? Preciso desligar.* Ele riu. 

*Entendi. Só não se esqueça de que você está no escritório e em horário de trabalho, Don Juan.*

*Não vou esquecer, pode deixar... Até já!* Desliguei. Anahí continuava sentada na mesa, e me olhava com uma cara de quem estava se divertindo muito com a cena. 

- Pare de me olhar desse jeito! - Eu disse para ela. 

- Que jeito? 

- De quem ta achando graça. 

- E estou mesmo. Mas ok, a gente muda de assunto se você quiser.

- Acho melhor eu voltar para o que estávamos fazendo. - Me aproximei para beija-la, mas ela desviou. 

- Não mesmo. E antes que você diga qualquer coisa, eu tenho algo pra você.

- Um presente? 

- Não exatamente. - Ela cuidadosamente me tirou de seu caminho, desceu da mesa, foi até a mochila que tinha largado no meio do chão e tirou de dentro uma pasta.   

- O que é isso, Annie? 

- Eu liguei para o meu avô ontem, se lembra? - Afirmei com a cabeça. - Ele não é da área, mas conhece alguns psiquiatras, psicólogos, enfim... Pedi para ele conversar com os amigos dele dessa área para que ele conseguisse algumas informações sobre Huntington. Ele me enviou um e-mail essa tarde com tudo o que eu pedi, eu imprimi e aqui está. - Ela me entregou a pasta. 

- Você não precisava ter feito isso, Annie. - Suspirei. Aquele gesto significava demais para mim. 

- Eu sei que eu não precisava, mas eu quis fazer assim mesmo. Eu disse que estaríamos nessa juntos! 

- Meu Deus! - Eu disse em um sussurro. Larguei a parta em cima da mesa e a beijei. - Eu te amo. - Eu disse entre o beijo. - Te amo demais e cada vez mais. 

O beijo era sofrego e cheio de gratidão, pois sim eu era grato pelo que ela tinha feito e ainda mais grato por te-la em minha vida. E em meio a um beijo que parecia que duraria minutos, talvez horas, meu estomago me traiu:

 

- Que barulho foi esse? - Ela perguntou confusa. 

- Não tive tempo de almoçar hoje...

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

MAIS DE 100 COMENTÁRIOS ♥♥♥

 

Obrigada a todos que estão acompanhando e comentando, vocês são os melhores leitores *-*

 

Continuam dando suas opiniões ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levei uma bronca por não ter almoçado. O discurso dela não poderia ser mais preocupado. Ela ressaltou que eu já me alimento muito mal e tomo café demais, e que com a carga que eu andava carregando nas costas nos últimos tempos, não poderia me descuidar. Disse que cuidaria disso daqui para frente e eu só conseguia achar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais