Fanfics Brasil - Cap. 71 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 71

367 visualizações Denunciar


Levei uma bronca por não ter almoçado. O discurso dela não poderia ser mais preocupado. Ela ressaltou que eu já me alimento muito mal e tomo café demais, e que com a carga que eu andava carregando nas costas nos últimos tempos, não poderia me descuidar. Disse que cuidaria disso daqui para frente e eu só conseguia achar graça daquilo:

- Façamos assim então - Eu disse. - A gente passa no escritório do Alexandre e depois saímos para comer alguma coisa, em seguida a gente vai para a minha casa e eu termino o que a gente começou naquela mesa. - Sorri cheio de malicia. 

- Façamos assim então - Ela disse. - A gente passa no escritório desse Alexandre, depois a gente sai pra comer alguma coisa, em seguida a gente vai para a sua casa e você lê toda informação que eu consegui juntar... Digo, que meu avô conseguiu conseguiu juntar. 

- Façamos assim então - Eu insisti. - A gente passa no escritório do Alexandre, depois saímos para comer alguma coisa, em seguida vamos para a minha casa, eu termino o que a gente começou naquela mesa e depois eu leio tudo que você... Digo, seu avô conseguiu descobrir sobre a doença do meu pai. - Coloquei uma mecha do seus cabelos loiros atrás da sua orelha e antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu a interrompi.- Nem adianta argumentar, Anahí. Você está lidando com um advogado muito severo que está acostumado a ganhar suas causas. Não tem como você sair vitoriosa dessa discussão.  - Ela mostrou a língua em resposta. 

Saímos da minha sala e era impossível não notar os olhares que os funcionários, alguns estagiários e até mesmo minha secretária lançavam para Anahí. Olhares furtivos e invejosos. 

Mas nenhum olhar foi pior do que o de Alexandre. 

Dei três batidas na porta e após a permissão, entrei de mãos dadas com Anahí. Os olhos de Alexandre foram de mim direto para Anahí, passeando por todo seu corpo, dos pés a cabeça, chegando aos olhos azuis brilhantes:

- Como prometi, Alexandre, essa é Anahí. - Eu os apresentei. 

- Prazer. - Ela disse, sorrindo. 

- O prazer é meu. - Ele se levantou, deu a volta em sua mesa e veio ao nosso encontro.  

Eu sabia reconhecer a forma como ele a olhava. Era a mesma forma como eu a tinha olhado da primeira vez que a vi.  Um olhar aceso, cheio de cobiça:

- Alfonso sempre teve bom gosto, mas devo admitir que dessa vez se superou. - Ele beijou a mão de Anahí. 

- Anahí é um sonho... Meu sonho!

- Entendi. - Ele disse com um sorriso irônico. Foi a primeira vez que ele desviou o olhar dela para mim. Apertei a mão de Anahí com força, querendo sair logo dali. 

- Então... - Ela disse. - Precisamos ir.  - Ela também apertou minha mão, entendendo meu desejo de desaparecer logo e me transmitindo paz. 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

Minhas leitoras e meus leitores mais maravilhosos, eu ando com muito trabalho da faculdade pra fazer, tcc, final de semestre chegando... Tá complicado; mas eu não esqueci das minhas histórias e tenho mais uma em mente, então peço de coração que não me abandonem.

 

Beijos e não esqueçam de comentar ;D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao meu apartamento e eu estava tentando convencer Anahí a deixar o assunto da doença do meu pai para depois. Eu, como advogado, estou acostumado a convencer juris inteiros de que eu estou certo, mas Anahí era mais que um juri, porque nesse caso o poder de convicção dela sobre mim era muito maior do que o meu sobre ela: - Annie... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais