Fanfics Brasil - Cap. 73 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 73

357 visualizações Denunciar


Meu pai me ignorou nos dias que se passaram. Não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens. Já era quinta-feira e eu ainda não tinha conseguido falar com ele. Pra completar, algo dentro da minha cabeça martelava, dizendo que problemas estariam por vir. Uma sensação ruim que fazia meu peito doer. Uma sensação que eu conhecia bem, pois desde que conheci Anahí, essa sensação vivia comigo uma inconstante, insistindo em ir e voltar quando bem entendesse.


A minha vida era bem mais fácil antes de Anahí aparecer e entrar nela sem aviso prévio. Meu trabalho nunca atrasava. Meus país e os problemas deles ficavam distantes. Eu tinha uma legião de mulheres lindas ao meu dispor. Eu via mais os meus amigos. Minhas preocupações eram minimas e essas sensações ruins nunca ousaram chegar perto de mim.


A minha vida também era muito mais triste sem ela. Eu vivia para o meu trabalho. Eu não tinha noticias da minha família há anos. Mulheres lindas, fúteis e fáceis que duravam uma noite, talvez duas, entravam e saiam da minha vida sem fazer diferença. Meus únicos dois amigos, um apaixonado, pai de família, que sempre me apoiou, mas que já andava sem tempo pra muita coisa, e o outro tão fútil quanto algumas das mulheres que eu saia, que adora dinheiro e farra, e ainda por cima meu sócio. E não sentir angustia não pode ser contado como vantagem, já que a maior parte do tempo eu não sentia nada.


Quando eu entrei naquele café no Brooklyn minha visa mudou. Quando eu a vi, toda a bobagem do amor romântico, que eu sempre achei besteira, exagero e desnecessário, fez total sentido. Cada musica, filme, frase, cada clichê. O amor é totalmente clichê! Eu me tornei um homem muito mais cafona depois que me apaixonei, e agradeço por isso. Eu gritei na janela e fiz piquenique no parque. Muito cafona, bem clichê. Me tornei um homem melhor também. Não estava mais sozinho, e ela me dá a força para ser melhor.


E se a vida tinha sido tão boa comigo em trazer Anahí para a minha vida, porque ela insistia em deixar essa inquietude dentro de mim? Seja o que fosse, não duraria muito. No final, tudo ficaria bem, pois era a unica opção aceitável pra mim.


Eu estava perdidos nesses pensamentos, no meio da tarde, dentro do escritório, quando três batidas na porta de trouxeram de volta do meu devaneio:


- Entra - Eu disse.


- E então? - Disse Alexandre, sorridente ao fechar a porta atrás de si.


- Então o quê?


- Planos para essa noite?


- Vou direto para a casa da Anahí.


- Obvio que vai. - Ele se jogou na cadeira do outro lado da mesa, bem à minha frente. - Mas eu pensei em fazermos alguma coisa.


- Não posso, já combinei com ela. Não posso dar o bolo. - Por um lado era mentira, pois não tínhamos combinado nada. Por outro lado sempre nos víamos a noite, então já era esperado que ela me esperasse.


- Leva ela então. - Olhei para ele insatisfeito com a sugestão. E mesmo sem dizer nada e pareceu entender. - Calma. Não precisa me fuzilar com os olhos. Eu também vou com uma garota. Um encontro duplo, de casais; seja lá como se chama.


- Não sei... Preciso falar com ela primeiro.


- Mulher nenhuma resiste ao charme do Eleven Madison Park.


- Anahí não é do tipo que se impressiona com restaurantes caros.


- Aposto que não; mas também aposto que você vai dar um jeito de convence-la a ir. - Ele não me deu tempo para responder e foi se retirando. - Na frente do Eleven, às 20hrs30. - Foi a última coisa que ele disse antes de sair...


 


 


 


 


***


 


 


 


PORRAAAA... Quase não consegui postar --` 
Tem que amar muito as leitoras desse site, pra continuar postando aqui. Vive bugando, ou é só o meu? Enfim, como eu AMO minhas leitoras, eu não desisto ♥ COMENTEM... COMENTEM.... COMENTEM........  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos, Annie.  - ESPERA! - Ela gritou do quarto.  - Eu espero, mas se você puder agilizar, eu agradeço. Já são 20hrs.  - Certo - Ela disse, aparecendo na sala, deslumbrante. Os cabelos loiros formavam uma trança propositalmente bagunçada que ela deixou jogado para um lado, levemente maquiada, um salto vermelho e ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais