Fanfics Brasil - Cap. 75 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 75

575 visualizações Denunciar


Passei a sexta sem querer falar com Alexandre. Eu estava desconfiado e possesso com ele, acabaria arrumando uma confusão, e não seria bom arruma uma brigar com meu sócio baseado apenas na minha desconfiança. 

Como eu tinha coisa demais na cabeça, achei melhor ir à academia no sábado pela manha, não necessariamente para me exercitar, mas para encontrar Nate. 

Desabafei com ele. Contei dos problemas com meu pai, da louca da minha mãe, da situação com Alexandre. Talvez não fosse certo despejar tudo em cima dele assim, mas sentia que era necessário, porque por mais que Anahí fizesse de tudo para ajudar, por mais que ela fosse companheira e estivesse sempre disposta a me ouvir, certos assuntos não deveriam ser tratados com ela, principalmente sobre Alexandre. Não queria que ela acabasse achando que eu estou desconfiado dela, até porque eu sabia de algum modo que poderia confiar nela cegamente, e como a unica coisa que parecia estar nos eixos na minha vida é o meu relacionamento com Anahí, não seria eu o idiota a botar tudo a perder:

- A única coisa que eu posso te dizer - Aconselhou Nate - É pra você ir com calma. Tenta resolver uma coisa de cada vez. Primeiro o lance com seu pai, que é o mais importante e complicado. Depois você se resolve com o Alexandre. Você nunca teve um relacionamento no qual você estivesse totalmente envolvido antes, e eu vi como você olha pra ela. Vai ver no final, isso é coisa da sua cabeça, não esquenta com isso. Seu pai precisa ser sua prioridade. 

- Odeio quando você está certo. - Admiti.

- Quem tem um problema nesse momento sou eu, meu caro! - Disse Nate. O comentário saiu com certo tom de divertimento, mas mesmo assim pude perceber o péssimo amigo que estava sendo despejando meus problemas em cima dele, sem oferecer o mesmo ombro amigo para ele. 

- Algum problema? - Pergunta idiota essa minha, já que ele tinha acabado de dizer que sim.

- O irmão de Clara anda dando problemas novamente. Meus sogros estão pensando em manda-lo para um colégio militar ou algum internato. 

- Esse garoto é um mimado! 

- Não é isso, você sabe. Ele e Clara sempre foram apegados. Ele começou a dar trabalho depois que casamos por não ter mais Clara por porto todos os dias, e piorou depois que Sophie nasceu.

- É o que eu disse, mimado. Clara mimou demais ele, deu nisso. 

- O pior é que Clara quer traze-lo para ficar uns dias com a gente. Melhor dizendo, dois ou três meses segundo ela. Eu não tenho problema com o garoto, mas sei do ciume que ele sente de Sophie, e os pais dela falaram que ele está tão impossível que até me assusto em deixa-lo tanto tempo perto da minha filha. 

- Três meses é muito mais do que uns dias. - Clara deveria estar mais louca do que eu. 

- Ela acha que vai ser bom pra ele, que assim ele pode ficar mais calmo. - Nate suspirou profundamente - Ele anda mal no colégio também. Clara está realmente preocupada. Sugeri que procurássemos algum tipo de ajuda, um psicologo infantil talvez, mas ela acha que ele pode ficar ainda pior, dando a entender que ele está louco. Eu estou de mãos atadas, sem saber o que fazer. 

- Bem... Talvez eu possa te ajudar.

Se para os meus problemas eu não via solução, para os problemas de mais de uma pessoa eu parecia ter encontrado a solução ideal... 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

COMENTEM AMOREEEEEESSSSSSS ♥ 




PS: Vidas, minha nova fic já está sendo publicada, dêem uma olhada lá, preparem os corações ... 

 

http://fanfics.com.br/fanfic/46882/new-love-romance-hot-aya-ponny-paixao-traicao-amor-newlove-rebelde-anahi-alfonso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha ideia seria segredo meus e de Nate. Não era algo ruim e eu não precisaria me sentir mal escondendo aquilo de Anahí.  Mas se por um lado eu tinha conseguido resolver os problemas alheios, para os meus eu não via solução aparente.  Nos dias que se passaram minha preocupação com meu pai só piorou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais