Fanfics Brasil - Cap. 77 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 77

490 visualizações Denunciar


A noção de comemoração dela e a minha não poderiam ser mais diferentes. Ela queria festa e eu; bem, eu só queria ela:

- O Chris vai ficar chateado se a gente não for! - Ela disse enquanto eu a agarrava no sofá, tentando faze-la desistir da ideia de sair de casa naquela noite. 

- Ele supera! 

- Poncho! - Ela me repreendeu. 

- Quê? 

- Alfonso Herrera! - Eu estava adorando irrita-la. 

- Anahí Giovanna! 

- Eu vou com ou sem você, escolhe! 

- Sem mim você não vai pra lugar nenhum, nunca!

- Então vamos! 

Não teria jeito, eu tinha que ir com ela, pois ela já estava decidida. Christian resolveu festejar com estilo seu novo emprego. Ele seria professor particular no período da tarde e continuaria trabalhando no café pela manhã. Eu tinha aprendido a gostar dele após tantas manhãs naquele café, e como passava muito tempo no apartamento de Anahí, tinha aprendido a gostar de muitos de seus vizinhos também. 

Fui a minha casa apenas para tomar um banho e me trocar. Não era nada pratico passar tanto tempo na casa da minha namorada e todas as minhas coisas ficarem no meu apartamento e eu daria um jeito logo nisso, só não sabia ainda como. Vesti uma camisa preta e um jeans, pois não sabia aonde iriamos e sai. 

Voltei ao apartamento de Anahí e ela estava pronta e linda como sempre, eu acreditava que jamais me acostumaria com a beleza daquela mulher. Ela com uma saia plissada preta curta, uma regata rosa pink não muito justa e sapatinhas na mesma cor estava nada menos do que perfeita. Eu amava vê-la vestida assim, toda menina; era um paraiso:

- Ual - Assobiei - Isso tudo é pra mim? 

- Se você for um bom menino, pode ser. - Ela provocou. 

- Mas eu sou sempre um bom menino. 

- Nem sempre. 

- E aonde vamos? 

- Uma festa.  

- Christian vai dar uma festa? - Não sei porque, mas fiquei surpreso. 

- Por que essa cara? 

- Por nada, oras - Tentei disfarçar - E aonde vai ser essa festa? 

- Na casa do Christian, aonde mais seria? 

- Pensei que ele morasse com os país.

- Pois pensou errado! 

- E aonde ele mora? 

- Na rua de trás. - Era obvio, não? Ali todos viviam praticamente juntos, eram todos muito unidos. Se não fossem pessoas tão gentis eu me sentiria facilmente um estranho no ninho. - Talvez eu deva colocar um salto - Ela comentou.

- Pra mim você já está maravilhosa. 

- Mas eu fico muito baixinha do seu lado. - Ela me mediu de cima a baixo como se eu fosse um gigante, me fazendo rir. 

- O você não sabe é que eu amo o seu tamanho - A puxei pra perto - Por mim você não usaria salto nunca... É a minha pequena. - E antes que ela pudesse argumentar eu a beijei. 

-  Certo - Ela suspirou - Me convenceu, já podemos ir então.

...

O apartamento do Christian não era muito grande, um pouco maior do que o da Anahí pra falar a verdade. Não tinha muitos moveis e eu não sabia dizer se era pelas quinze ou vinte pessoas ali ou pela musica alta, mas me parecia que o Christian era mais desorganizado do que parecia ser.

No meio daquela gente toda Christian apareceu, acompanhado de um outro homem que eu nunca tinha visto:

- Vocês chegaram. - Ele disse. 

- Dani! - Anahí soltou minha mão no mesmo instante em que viu os dois e abraçou o sujeito que eu nunca tinha visto, me corroendo de ciumes por dentro. - Venha, tem alguém que eu quero te apresentar. Já era pra ter apresentado vocês antes, mas na ocasião ele estava com pressa pra ir embora. - Ela então se virou pra mim. - Dani, esse é o Alfonso, meu namorado. Alfonso, esse é o Daniel, namorado do Christian. 

- Namorado do Christian? - Eu repeti me sentindo surpreso e babaca. - Prazer em conhece-lo. 

- Eu já ouvi falar muito de você - Disse o tal Dani, um moreno alto, de cabelos escuros e olhos tão escuros quanto. - O Chris me disse que você perseguiu a Annie por semanas. - Ele riu. 

- Nada disso - Se defendeu Christian, abraçando Daniel - O que eu disse é que ele foi ao café todos os dias, durante semanas, até tomar iniciativa. 

- Corrigindo - Anahí interveio - Eu tomei a iniciativa. 

- Certo. Foi ela que tomou a iniciativa. - Concordou Christian. Eu tinha que me defender ou mudar de assunto, ou então acabaria sendo zuado por aqueles três. 

- E então, Daniel, o que você faz da vida? - Perguntei. 

- Sou baixista em uma banda. Não tô rico ainda, mas chego lá. 

- Eu te levei pra ver a banda dele, não se lembra? - Disse Anahí - Eles tocaram covers ótimos de Oasis. 

- Claro que me lembro. - Me lembrava claramente da ocasião pois eu tinha odiado - Sua banda é realmente muito boa. - Eu disse.

E então como se pudesse ler mentes eu vi o motivo do meu ódio se aproximando de Christian e Daniel. Jamais esqueceria aquele sujeitinho tatuado, vocalista da tal banda e que segundo Chris tinha me informado, estava a fim da minha namorada. O tal Léo. Trouxe imediatamente Anahí pra mais perto de mim. Seria uma longa noite e eu sabia disso...

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Vish que essa festa promete hahahahahaha` Como que vai ser isso em? Comentem amores.... 

 

Ps: Ta chegando hot aí, genteeeeeee 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu queria ir embora daquela festa com ela antes que algo de muito péssimo acontecesse, mas não tinha jeito de tira-la dali. Ela conversava com o Christian, Dani, outros convidados vez ou outra, e com o tal Léo: - Esse aqui é o Alfonso, um dos melhores advogados de Nova York e meu namorado  - Ela fez as apresentações - E esse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais