Fanfics Brasil - Cap. 78 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 78

14 visualizações Denunciar


Eu queria ir embora daquela festa com ela antes que algo de muito péssimo acontecesse, mas não tinha jeito de tira-la dali.

Ela conversava com o Christian, Dani, outros convidados vez ou outra, e com o tal Léo:

- Esse aqui é o Alfonso, um dos melhores advogados de Nova York e meu namorado  - Ela fez as apresentações - E esse aqui é o Leonardo, o cantor da voz incrível que vimos outra noite. 

- Assim eu fico sem graça, Annie - Respondeu o sujeitinho.

- Você é talentoso, não tem problema algum em reconhecer isso. - Em um gesto totalmente causado pelo ciumes, eu puxei Anahí pra mais perto de mim, praticamente a prendendo em meu abraço. 

- Seu namorado não fala, Annie? - O sujeitinho perguntou. 

- Só quanto tenho algo a dizer. - Respondi. Ele me encarou por um instante com o olhar cínico e um sorrisinho querendo aparecer. Podia prever um problema chegando. 

- Normalmente ele não é tão calado - Disse Anahí - Digo; ele é sim, até conhecer melhor a outra pessoa. - Ela se corrigiu. 

- Exatamente - Eu disse - E como acabo de te conhecer, não tenho muito o que dizer. - Anahí pareceu surpresa com a minha resposta. Parecia incomodada, para falar a verdade. 

- Então, já sabem de qual banda vocês irão fazer os covers no próximo show? - ela perguntou, estava visivelmente querendo mudar de assunto. 

- Smiths! 

- Eu simplesmente amo Smiths! - Ela respondeu mais contente. Contente demais até. 

- Então dessa vez não se esqueça de ir. Da ultima eu não te vi por lá. 

- Mas eu fui. Estava lá sim, só precisei ir embora assim que o show acabou, certo? - Ela me encarou. 

- Certíssimo! - Respondi. 

- Uma verdadeira pena. Gostaria muito de ter falado com você naquela noite. Ainda tenho muita esperança de que um dia você aceite fazer um dueto comigo no palco - E então ele me encarou -  Você deveria ouvir a Anahí cantando, é incrível. - Ele provocou. Era um verdadeiro desgraçado filho da mãe aquele Léo. 

- Já ouvi - Retruquei - Sempre ouço. Hoje mesmo; por exemplo, eu tive o prazer de ouvi-la em uma participação especial com a Florence And The Machine. - Eu provoquei. Entraria no jogo daquele infeliz, seja qual fosse, e ganharia. 

- Esse prazer eu nunca tive - O sorriso dele se estendeu para ela - Infelizmente. 

- Ele me pegou em um momento de euforia - Anahí se defendeu.

- Eu amo seus momentos de euforia. - Comentei, e estava prestes a beija-la quanto o peste nos interrompeu. 

- Talvez a gente possa fazer um dueto agora então, o que acha? - E talvez ele quisesse mesmo uma boa briga, não? 

- Não sei se é uma boa ideia. - Ela disse. 

- Qual é? Eu estou com o meu violão ai e não acho que o Chris vá se importar. 

- O Chris também é um excelente cantor - Me intrometi - talvez seja melhor fazer um dueto com ele, até porque a festa é dele. 

- Eu sei que o Chris também é excelente, mas... - Então o desgraçado foi interrompido pelo próprio Christian, que trazia dois copos em suas mãos. 

- Eu sou excelente o quê? - Ele perguntou e entregou os copos para Annie e para mim. 

- Cantor. - Respondi

- Isso a Annie também é. - Disse Christian. 

- E é por isso que eu estou pedindo gentilmente para ela fazer um dueto comigo, agora. Isso claro, se você não se importar, Chris. 

- E por que me importaria? Fiquem à vontade. Eu vou adorar ver isso. - Naquele momento tive serias duvidas sobre a opinião de Christian a respeito do meu namoro com Anahí. Sempre achei que ele não fosse contra, mas agora parecia que ele estava ajudando o sujeitinho filho da mãe. 

- E o que cantaremos? - Perguntou Leonardo visivelmente satisfeito. 

- Não faço ideia. - Disse Anahí, aparentemente não tão satisfeita assim. 

- Vamos... A gente resolve isso já!- Ele insistiu. Vi no olhar dela que ela estava tão incomodada quanto eu naquela situação. 

... 

O som do ambiente foi abaixado e todos aguardaram pela dupla. Léo pegou seu violão, e então os dois começaram. Ela realmente não estava a vontade e eu sabia disso, ao contrario dele que parecia feliz demais com tanta atenção. 

A musica escolhida por eles? Bem, foi no minimo um desaforo. Runaways, do The Killers; não era apenas um desaforo, era um pedido de briga, que eu tinha a certeza de ter sido escolhida propositalmente por ele:

"Cabelos loiros esvoaçando nos ventos de verão, uma menina de olho azul brincando na areia. Eu estive nos trilhos por um tempo, mas aquela foi a noite em que ela desmoronou e segurou a minha mão / O ímpeto adolescente, ela disse: Não somos todos nós apenas fugitivos? Nós temos tempo, mas não tanto assim. Não podemos esperar até amanhã / Você precisa saber que isso é real; querida, por quê você quer lutar contra isso? É a única coisa que você não pode fazer. / Ficamos noivos numa noite de sexta-feira e eu jurei por nosso futuro filho que eu poderia cuidar de nós três. Mas eu tenho tendência a errar quando as noites ficam selvagens, está no meu sangue. / Ela disse que talvez pudesse simplesmente fugir pra outro lugar; algum lugar bom, não podemos esperar até amanhã. / Você precisa saber que isso é real, por quê você quer lutar contra isso? É a única coisa que você não pode fazer. Vamos tentar, não podemos perder, não somos todos nós apenas fugitivos? / Eu soube disso quando te conheci, não vou deixar você fugir. Eu soube quando eu te abracei, eu não estava de deixando ir. / Nós costumávamos olhar pras estrelas e confessar nossos sonhos. Nos abraçarmos até o dia clarear. Nós costumávamos rir, agora nós só brigamos, você está se sentindo sozinha agora?..."

 

Para mim era como se a musica dissesse que eles tinham mais historia do que eu poderia imaginar. Talvez eles tivessem tido realmente algo antes de eu aparecer. Rezei para estar errado.

Os convidados estavam achando o dueto acústico maravilhoso. Cantavam e batiam palmas junto com os dois, e a cada frase, a cada trecho cantado, eu sentia meu ódio crescer por dentro. Até mesmo Anahí que começou um tanto travada, acabou se soltando ao londo da canção, e então os dois pareciam extremamente a vontade juntos, como se já tivessem feito aquilo varias vezes antes. 

Eu estava no limite da raiva, a ponto de fazer uma loucura sem tamanho, quando Christian se aproximou:

- Relaxa! - Ele disse. 

- Foi você que deu a entender que ele gosta dela. - Lembrei, pois queria deixar claro que se algo de péssimo acontecesse a culpa seria dele. 

- E ele é. Desde que conheceu Anahí ele é louco por ela. Eu apresentei os dois pois pensei que combinavam. 

- E você quer que eu relaxe? - Ironizei, em seguida dei um gole na minha bebida torcendo para que ela me devolvesse a calma necessária. 

- Ele faz covers das bandas que ela gosta. Ele já deu tanto a entender que gosta dela. Ele investiu durante meses, e sabe o que ele conseguiu até agora? Nada! A verdade é que eu tenho que admitir que me enganei, ele nunca teve a menor chance, e depois que ela te conheceu eu percebi que eles não combinam em nada. Foi você que ela escolheu, não acabe estragando tudo por um ciumes sem sentido. - As palavras de Christian me devolveram um pouco a calma, mas ainda restava saber uma coisa. 

- E por quê essa musica?

- Pura provocação. Você é um homem inteligente, não se deixe levar por provocações. - E então ele conseguiu me devolver a calma que eu queria e precisava. 

Ao final todos aplaudiram, até mesmo eu. Anahí veio em minha direção e tudo o que eu queria era tira-la dali, agora até mais do que antes, mas por motivos completamente diferentes. Se antes era por ciumes e insegurança, agora era porque eu queria ela, demais... 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

Não rolou treta pelo menos dessa vez... Mas vai rolar. 

Chris salvando a pátria uhauahuahuh``

Proximo capítulo tem o que? Isso ai... TEM HOOOOOOOOT. 

 

Comentem amores ♥

 

 

 

Ps: Já pensei em fazer uma fanfic inspirada nessa musica do The Killers, acreditam? 

 

 

 

 

 

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tem jeito melhor de dizer isso, então eu literalmente arranquei Anahí daquela festa. Era de extrema importância tira-la dali imediatamente ou os convidados poderiam presenciar um show não recomendado para menores.  A raiva agora era que tínhamos ido andando, ou eu poderia agarra-la dentro do carro mesmo, mas ela tinha dito q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais