Fanfics Brasil - Cap. 79 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 79

22 visualizações Denunciar


Não tem jeito melhor de dizer isso, então eu literalmente arranquei Anahí daquela festa. Era de extrema importância tira-la dali imediatamente ou os convidados poderiam presenciar um show não recomendado para menores. 

A raiva agora era que tínhamos ido andando, ou eu poderia agarra-la dentro do carro mesmo, mas ela tinha dito que não eram mais de cinco minutos de caminhada, e não era mesmo, porem agora cinco minutos pareciam eternidade pra mim. 

Eu estava andando muito rápido e Anahí tentava me acompanhar, tarefa não muito fácil para ela, já que meu milagre particular era pequeno em estatura: 

- Calma, Poncho! - Ela reclamou - Parece que vai tirar alguém da forca. 

- Calma nada, Anahí! Eu estou com pressa, vamos... 

- Pressa? Pressa pra quê? Aonde é o incêndio? 

- O incêndio sou eu, Annie. - Confessei - Vamos... - Ela parou imediatamente de andar. 

- Tá falando sério? Você não me tirou de lá pra fazer o que eu estou pensando, não é? - Ela parecia surpresa. 

- Tirei sim! - Tentei faze-la andar, mas ela se manteve firme. 

- Desde quando você é um tarado? 

- Desde quando te conheci. Pensei que você soubesse. - Tentei faze-la andar novamente, mas ela cruzou os braços. Poderia pega-la no colo, arrasta-la, mas não usaria a força com ela jamais. 

- Anda, Annie... - Ela não deu um passo se quer - Então tá. Se você quer no meio da rua, vai ser no meio da rua. Só torça pra ninguém nos ver ou seremos presos por atentado ao pudor. - Eu disse ao me aproximar dela. Eu iria agarra-la ali? Eu iria sim caso fosse preciso! 

- Você só pode estar ficando louco... 

- Pensa na cena. Fazer amor a luz do luar com as estrelas como plateia... - Me senti um poeta laureado de quinta ao dizer aquilo, mas ao menos fiz ela rir. 

- Isso foi brega... 

- O amor é brega. Se não for brega não é amor... 

- E isso foi clichê... 

- Me processe! - Então eu a beijei. Um beijo que não escondia a minha intenção. Um beijo que dizia que eu a teria fosse no quarto ou na rua. Minha mão escorregou por suas costas até chegar a baia de sua saia, e antes que eu pudesse continuar ela me empurrou. 

- É melhor irmos pra casa, então... 

...

Eu a provoquei durante o curto trajeto, e eu a provoquei ainda mais quando chegamos ao pequeno prédio. Eu a agarrei na escadaria a fim de acabar logo com aquilo. Ataquei seu pescoço, boca. Mordi de leve sua bochecha e beijei seus olhos, em seguida voltei a beija-la: 

- O que te deu hoje? - Ela perguntou ofegante. 

- Te ver cantando com aquele boçal me deixou doido de ciumes. 

- O boçal é meu amigo. - Ela tentava manter a respiração controlada. 

- Você sabe que ele gosta de você muito mais do que como um amigo, não é? - Voltei a devorar seu pescoço. 

- Ele pode ter dado a entender uma ou duas vezes... 

- E você cantou com ele mesmo assim - Fiz sinal negativo com a cabeça - E ainda por cima aquela musica?! Acho que você tá merecendo um castigo, meu amor... 

- A musica foi escolha dele... 

- Você deveria ter proposto que cantassem outra. - E então, assim do nada, antes que ela tivesse para onde fugir eu a prendi contra o corrimão e a parede - Quase houve um desastre na festa do Chris. - Eu a sentei no corrimão estreito e me coloquei entre suas pernas - Eu ia quebrar aquele violão naquele boçal se fosse preciso... 

- Você não faria isso. Não faria... - Ela estava ofegante demais e eu não sabia se ela tinha dito aquilo pela briga que quase aconteceu ou pelo o que eu estava prestes a fazer. 

- Se duvida pergunte ao Christian, então. Foi ele que evitou toda a cena... 

- Alguém pode acabar nos vendo... - Então não era sobre a briga que ela estava falando. 

- Você acha que eu me importo com o que seus vizinhos podem ou não ver? - Perguntei em seu ouvido. Minha voz saiu muito mais rouca do que o normal por conta da tamanha excitação que eu estava. 

- Eu passei um fim de semana inteiro com aquela sua ex-noiva nojenta me provocando a todo instante e ainda não te castiguei por isso. - Senti suas pequenas mãos chegarem até minha calça - Não castiguei, ainda... - Ela abriu o botão e abaixou o zíper. 

- Se essa é sua noção de castigo, me castigue sempre, por favor... 

- Que ninguém nos ouça... - Ela agarrou meu membro ereto - Que ninguém nos veja, também... 

- E se nos virem? - Levei uma mão até em baixo de sua saia a fim de empatar o jogo. Pude sentir que ela já estava molhada e pronta - Ou ouvirem? - Mordi sua orelha, querendo leva-la a beira da loucura apenas com provocações. 

- Eu vou precisar de outro lugar pra morar... - Ela começou a movimentar as mãos de forma lenta e tortuosa. Joguei a cabeça pra trás sentindo seu toque delicado. 

Ela me torturou muito mais do que eu a ela, e antes que eu perdesse de vez a cabeça e a noção de onde estávamos, resguei sua calcinha, agarrei seus pulsos, a imobilizei e a penetrei de uma só vez, sem tempo para muita gentileza. Ela gritou com o gesto brutal e eu devorei seus lábios na tentativa de cessar o grito: 

- Silencio! - Eu disse com a boca dela colada a minha. - Ou vão nos ouvir... 

Após vê-la concordar com a cabeça eu investi de novo, de novo, mais uma vez e outras incontáveis vezes. Se nos viram ou ouviram pouco importava agora...

 

 

 

 

***

 

 

 

Preciso confessar:

1 - Pensei MESMO em fazer um hot na rua 

2 - Pensei REALMENTE em fazer esses dois irem presos por atentado ao pudor (Tô pensando ainda kkkkk`)
3 - Pensei em separar esses dois por uns capítulos mas tenho medo de receber até ameaça de morte se eu fizer isso. 
4 - Sou do time que é a favor de Hots menos esdrúxulos. 
5 - Também não sei porque essa fixação em fazer hots em lugares tão inusitados (será que é fetiche reprimido, gente? o.o)
6 - QUERO TOOOOOODO MUNDO COMENTANDO. 

 

Beijos amores ♥

 

 

 

 

♥~♥~♥~♥~♥~♥

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na manhã seguinte com a luz do sol batendo no meu rosto. Mesmo com a janela fechada, ele insistia em entrar pelos vãos, e eu estava me sentindo cansado demais; acabado pra falar a verdade, para querer acordar naquele momento.  Isso porque eu havia agarrado Anahí nas escadas do prédio e não satisfeito voltei a agarra-la quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais