Fanfics Brasil - Cap. 82 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 82

408 visualizações Denunciar


*O seu pai sumiu* Minha mãe disse atordoada do outro lado da linha. 

*Como assim ele sumiu?* 

*Ele saiu ontem a noite dizendo que ia dar uma caminhada e não voltou até agora* 

*E você só pensou em me ligar agora?* Minha voz saiu irritada. 

*Deixe para me acusar depois, Alfonso. Agora precisamos encontrar seu pai.* 

*Você não deveria ter deixado ele sair sozinho. O que você tem na cabeça? Eu te contei da doença dele e você ainda deixa ele sair assim?* Eu estava tão nervoso que sentia que poderia quebrar alguma coisa. 

*Normalmente ele não sai. Fica o tempo todo no escritório aqui de casa, mas ontem ele disse que iria caminhar um pouco e ainda não voltou.* 

*Não me interessa, você deveria ter sido mais responsável. Pelo menos por enquanto ele está sobre sua responsabilidade. Sei que não é o que você queria, mas é assim que as coisas são!* 

*Eu não o abandonei, não é?* 

*Grande consolo...* Respirei fundo tentando manter a calma *Eu não tenho tempo para brigar com a senhora, preciso encontrar meu pai!* E desliguei. 

Anahí me olhava com um misto de tristeza e preocupação: 

- Ele sumiu? - Ela perguntou. - Sim... 

- Nós vamos encontra-lo - Ela veio até mim e me abraçou, me oferecendo um pouco da calma que eu precisava 

- Se acalma... 

- Sinto como se eu estivesse perdido, sem ter o que fazer, sem saber como agir... 

- Agora você come alguma coisa enquanto eu troco de roupa, depois a gente procura ele. 

- Ele pode estar em qualquer lugar... 

- Iremos a qualquer lugar atras dele, então... 

Eu fiz o que ela pediu, apesar de já me sentir sem fome. Eu não sabia aonde ele poderia estar, tentei ligar para o celular dele, mas só dava caixa postal. Pensei em ir a policia, mas não faziam 24 horas do desaparecimento dele. Eu não sabia por onde começar a procurar, me sentia de mãos atadas. Tinha medo de que ele acabasse cometendo uma loucura, medo de que algo ruim pudesse ter acontecido com ele. 

Anahí perguntou se eu não conhecia nenhum amigo dele no qual eu pudesse entrar em contato, ou se eu não teria o telefone de nenhum parente. Eu duvidava muito que algum amigo ou parente pudesse ajudar mas tínhamos que tentar de qualquer forma. 

Fomos até meu apartamento as presas então e ao chegar lá o porteiro me informou que tinha alguém me esperando na recepção. 

Era meu pai que estava lá, sentado, mais magro do que da ultima vez em que eu tinha o visto e muito mais abatido. Ele não tinha nada nas mãos, nem uma pequena mala ou mochila. Dentro de mim um misto de sensações se fizeram presentes. Tristeza, raiva pelo susto, mas principalmente alivio: 

- Meu Deus, pai... Quer matar todos nós de susto? 

- Não aguentava mais sua mãe. - Ele me encarou, logo após pareceu ter percebido que Anahí também estava ali - Boa tarde, Anahí. 

- Boa tarde. - Ela respondeu. 

- Boa tarde nada! - Me enfureci - Você não aguentava minha mãe e então resolveu fugir feito um adolescente? - Eu estava bravo pela falta de consideração dele. Eu tinha ficado preocupado demais e daria a bronca que ele merecia. 

- Foi uma ideia que me ocorreu de ultima hora. Eu não pretendia estragar seu fim de semana. - Ele disse. 

- Imagina - Anahí interveio - Alfonso só está chateado por ter ficado muito preocupado, nós dois ficamos pra falar a verdade, mas o senhor não está estragando nada. Queremos o senhor aqui conosco. 

- É, queremos... - Concordei ainda emburrado - Posso saber aonde o senhor dormiu e como chegou aqui? 

- Peguei um táxi, dormi em um hotelzinho e cheguei aqui aqui de metrô. 

- O senhor não pode ficar andando sozinho por ai. - Acusei. 

- Eu ainda não estou invalido, Alfonso. Ainda consigo andar, falar, mastigar e ir ao banheiro sem precisar de ajuda! - Bufei de raiva ao ouvir aquilo. 

- Chega vocês dois! - Anahí ordenou - Vamos subir e então vocês conversam. 

Ambos concordamos com ela e subimos. Anahí estava certa, a bronca que eu daria seria muito melhor em casa...

 

 

 

 

***

 

 

 

Papito do Poncho causando em uhauahsuhsuhausha``

 

RECADO: Me pediram para dexarem adaptar essa fic para vondy.... Não é querendo ser má, mas deixo NÃO! 

Não por ciumes da historia (apesar de ter sim), e nem porque eu me esforço pra caraio pesquisando um monte de coisa tipo essa doença ai, pra poder fazer uma historia interessante (apesar de ser um pouco isso também) MAS PORQUE ESSA FIC TEM VARIAS MUSICAS (Drrrrr, isso vocês já sabem) E EU NÃO ACHO QUE A ADAOPADORA CONHEÇA NEM METADE DAS MUSICAS E É FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS ARTISTAS/BANDAS/ETC... Escrever uma historia, mesmo que adaptada, com canções que você nem sabe de quem é não é uma coisa muito bacaninha não. Leitora não saber é uma coisa, escritora é outra totalmente diferente u.u

 

 

 

E OBRIGADA POR COMENTAREM SOBRE A CAPA. ♥ Pra mim é mais complicado fazer uma capa legal do que conseguir criar uma historia hahahahahahahaah` 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu pai nunca tinha estado no meu apartamento antes e admirava o lugar com curiosidade. Seria engraçado vê-lo admirando o lugar daquela forma, feito uma criança curiosa, se eu não estivesse realmente muito irritado.  Anahí deve ter percebido meu estado de nervos, pediu licença para o meu pai e me arrastou para o quarto, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais