Fanfics Brasil - Cap. 84 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 84

22 visualizações Denunciar


- O que vocês estão fazendo? - Perguntei. 

- Eu não faço a menor ideia. - Respondeu Anahí aos risos. 

- A maior bagunça. - Disse meu pai tão risonho quanto ela. 

Realmente a bagunça estava feita. Tinha farinha no balcão, chão, rosto e até mesmo no cabelo dos dois. Também acho que os dois tiraram todas as frutas da geladeira, também tiraram os ovos, leite e Anahí batia algum tipo de massa em uma tigela:

- Eu deveria ter escutado a tia Sandra quando ela tentou me ensinar a cozinhar. - Ela disse. 

- Nós nem estamos nos saindo tão mal assim. - Disse meu pai. - Só fizemos uma baguncinha.

- Eu deixei vocês sozinhos cinco minutos e vocês conseguiram destruir minha cozinha. 

- Para de reclamar - Disse Anahí - Não existe arte sem bagunça.

- E vocês precisam fazer toda essa arte na minha cozinha? 

- Era a mais próxima disponível. - Respondeu meu pai. 

Anahí pegou vários pedaços de frutas e jogou na massa. Não parecia na realidade que ela não sabia o que estava fazendo, mais parecia que ela já tinha feito aquilo antes:

- O que vai sair disso ai? - Resolvi perguntar me recostando no balcão. 

- Eu espero que um bolo. 

- Você espera? - Perguntou meu pai. 

- Espero sim - Ela respondeu - Já vi minha tia fazer esse bolo milhares de vezes, talvez não saia tão bom quanto o dela, mas nada sai... 

- Sua tia deve ser muito boa na cozinha. 

- Ela é! Alfonso não vive sem os muffins dela. - Ela me olhou. 

- Também não sei se consigo mais viver sem o café e as panquecas. - Eu disse a fazendo sorrir divertida. 

- Preciso provar desses muffins, café e panquecas, então. - Disse meu pai.

- Talvez a gente possa te levar lá amanhã. - Sem perceber eu tinha dito aquilo. Anahí me olhou e forma orgulhosa e encorajadora, me dizendo com o olhar que eu estava fazendo a coisa certa. 

- Mas eu preciso voltar para casa ainda hoje. - Ele respondeu. 

- Não precisa. Minha mãe já sabe que você está aqui.

- Mas eu não trouxe nada além da carteira. 

- Isso não é problema, eu posso muito bem te emprestar algumas roupas. 

- Eu já disse que não quero atrapalhar. 

- E eu já disse - Anahí interveio - Queremos o senhor aqui. - E como aparentemente ninguém é capaz de negar nada a ela, ele então aceitou.    

...

O bolo que Anahí fez não tinha ficado ruim, apesar de ela dizer que estava bem abaixo dos que a tia dela costuma fazer. 

Meu pai parecia completamente relaxado dividindo aquele momento conosco. Passamos um bom tempo fazendo o que Anahí mais gostava; nada! Apenas comendo e vendo tv, o único momento em que realmente fizemos alguma coisa, foi quando limpamos a bagunça da cozinha. 

Parei para visualizar aquilo um instante, meu pai tranquilo de um lado do sofá, eu do outro lado com Anahí entre minhas pernas. Senti um aperto no peito que quase não pude segurar... Quando minha vida tinha mudado tanto? Há pouco tempo eu não tinha um bom relacionamento com meu pai e muito menos uma garota tão maravilhosa que fosse meu porto seguro. Eu prezaria aquele momento eternamente. 

Certa hora da noite meu pai pediu licença. Estava se sentindo cansado e precisava dormir. Não era muito tarde mas eu entendia. Ele já estava um pouco abatido, tinha feito uma viagem curta durante a noite e dormido em um hotelzinho, precisava mesmo de descaço. 

Também era bom que ele fosse dormir cedo, pois agora eu poderia ficar sozinho com meu milagre, e mostrar o qual grato eu era por tê-la em minha vida... 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

Pode mais um HOT no proximo capítulo, prudução? asshaudhaushd`

Minhas leitoras, vocês são a manteiga do meu pão, então não esqueçam.... Comentem meus loves ;) 


 

 

 

 

♥~♥~♥~♥~♥~♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem pensar novamente, carreguei Anahí nos braços. Precisava de um momento com meu pequeno grande milagre. Momento esse que quisera eu fosse eterno: - O que você pensa que está fazendo? - Ela perguntou.  - Eu preciso de você, meu amor...  - Você está cada dia mais tarado! - Ela acusou.  - Não é dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais