Fanfics Brasil - Cap. 91 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 91

24 visualizações Denunciar


A semana continuou simples e leve. Liguei para o meu pai duas vezes durante a semana e dessa vez ele não ignorou. Ele disse que não poderia vir nesse final de semana, mas que tentaria no próximo. Anahí andava em puro contentamento. A única pessoa que eu continuava evitando era meu sócio, e como eu sabia que não poderia continuar assim por muito tempo, resolvi que estava na hora de colocar as cartas na mesa. Talvez eu passasse por louco, ciumento, possessivo, que imagina ter visto coisas aonde não tem, mas isso eu só saberia falando com ele. 

Pouco antes de terminar meu horário no trabalho, ou melhor; no escritório, passe na sala de Alexandre. Eu nem sabia como começaria aquela conversa, que poderia acabar se tornando constrangedora, mas precisava começar de alguma forma:

- Olha quem resolveu aparecer por aqui. - Ele comentou, tentando ser engraçado, mas sem sucesso.

- Eu preciso falar com você.

- Algum problema?

- Sim... Mas não é nada relacionado ao trabalho. - Ele me encarou. 

- E o que seria então?

- Você sabe que o meu relacionamento com Anahí é muito importante pra mim, não é? - Me sentei na cadeira do outro lado de sua mesa, querendo ter uma conversa cara-a-cara. 

- E o que eu tenho a ver com isso? 

- Eu quero que você entenda e respeite isso. 

- Ainda não estou entendendo o que você quer com essa conversa!   

- Certo! - Limpei a garganta entes de continuar - Quando você me propôs aquele jantar, eu achei que não teria problema, apesar de ter achado um exagero. Você viu ela, ele veio até aqui, e estava simples, em contra-partida você propôs que fossemos ao restaurante mais caro. Eu conheço ela e sei que ela se sente a vontade nesses lugares, mas como você poderia saber? Você poderia ter escolhido outro lugar! Talvez quisesse constrange-la... 

- Nada disso - Ele me interrompeu - Eu escolhi pensando em mim, na mulher que eu ia levar e em você... 

- Mesmo assim... - Eu o interrompi - É muito pior desse jeito, pois você deveria ter pensado nela também. E o que foi aquilo? Esbanjou como se não houvesse amanhã... Eu não sei o que você tinha, ou qual era a sua intenção, mas eu acho melhor você começar apensar melhor nas suas atitudes! 

- Então era por isso que você andava me evitando? - Ele satirizou - Qual é? Está com medo de concorrência ou o que? Meio ridículo, não?

- Concorrência? - Eu ri com desdenho - Você acha que Anahí é esse tipo de mulher? Que se impressiona com dinheiro? Você é que esta sendo ridículo. - Vi a expressão em seu rosto ficar seria e fria.

- E que tipo de mulher ela é? Porque ela também não é advogada que abre as pernas pra você, vai embora, volta e te leva pra almoçar... Me conta Alfonso, como está Gisele? 

Senti todo o sangue do meu corpo ferver. Senti uma vontade enorme de pular em cima dele e faze-lo aprender a respeitar as mulheres, principalmente minha Annie. Senti vontade de mostrar para ele que eu não estava brincando. Senti o coração pulsando violentamente, senti um nó na garganta e senti meu rosto queimar de raiva. Peguei tudo isso e guardei em algum lugar dentro de mim. Me levantei e fui em direção a porta, mas antes de sair dei meu ultimo recado:

- Anahí é a vida pra mim, e eu faria qualquer coisa para defende-la... Não diga que não avisei.

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

Nota 1: Desculpem a demora pra postar! 
Nota 2: Ainda estou no ritmo de Rumba. 
Nota 3: #NãoSejaUmaLeitoraFantasma 
Nota 4: Vai dar merda... Anota ai!
Nota 5: Vocês gostam que essa web seja do ponto de vista masculino? Gostariam de ver mais fics assim? Opniões, please.
Nota 6: Vai lá no insta @onlyponny conversar comigo.
Nota 7: Leitoras xodós, não me abandonem u.u  

  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não tinha mesmo medo de concorrência, mas eu conhecia a maldade dos homens. E o jeito que Alexandre tinha falado tinha me deixado intrigado. O jeito com o que ele tinha falado de Gisele, como ele tinha insinuado que nosso almoço pudesse ter sido muito mais. Ele realmente não entendia meus sentimentos por Anahí, porque caso entendesse, sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais