Fanfics Brasil - Cap. 92 Sexy e Doce: A Namorada Perfeita

Fanfic: Sexy e Doce: A Namorada Perfeita | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Romance, Drama, Hot


Capítulo: Cap. 92

465 visualizações Denunciar


Eu não tinha mesmo medo de concorrência, mas eu conhecia a maldade dos homens. E o jeito que Alexandre tinha falado tinha me deixado intrigado. O jeito com o que ele tinha falado de Gisele, como ele tinha insinuado que nosso almoço pudesse ter sido muito mais. Ele realmente não entendia meus sentimentos por Anahí, porque caso entendesse, saberia que eu seria incapaz de trai-la, de faze-la sofrer... Incapaz de fazer mal a ela. Mas para Alexandre eu tinha deixado isso claro, pelo menos achava que sim. Agora eu sentia a necessidade de saber que Anahí sabia disso. Pois se ela tivesse essa mesma certeza, nada e nem ninguém poderia nos afetar. Não era medo da concorrência que me faria correr até ela e deixar isso claro, mas medo das más intenções de terceiros. 

Cheguei ao apartamento dela e a abracei forte. Senti seu corpo, seu cheiro, seu corpo junto ao meu:

- Tá tudo bem? - Ela perguntou. Eu tinha a assustado com minha atitude. 

- Me dá só um minuto, tá? - Pedi, sem conseguir solta-la. Aspirei com força o cheiro de seus cabelos, e senti ela me abraçar mais forte pela cintura. 

- Você tá me assustando. - Respirei fundo. Segurei seu rosto com as duas mãos. 

- Eu tenho medo de ter perder, Annie. 

- E por que você me perderia? - Ela segurou meu pulsos. 

- Não sei... Eu nunca vou superar esse medo. Sempre vou pensar que a qualquer momento alguém pode chegar e acabar com a gente. 

- A única pessoa que tem esse poder é você. - Ela disse, ainda mais assustada. 

- Não, Annie - Neguei com a cabeça - Tem muita gente que não suporta a felicidade alheia, tem gente que não ama e nunca amou. A unica alegria dessas pessoas, é acabar com a felicidade dos outros. 

- E você acha que tem alguém assim pra nos atrapalhar? 

- Eu acho! - Afirmei com veemência - Sempre acho. E agora eu tenho certeza. 

- Você sempre vem com essas ideias e eu nunca sei da onde você tira isso. Você precisa confiar em si, confiar na gente... 

- Hoje me fizeram acreditar que eu tenho mais motivos pra ter medo... 

- Hei! - Ela me interrompeu - Te fizeram acreditar em mentiras. As únicas pessoas que podem dar um fim no nosso relacionamento, somos nós. Eu te garanto que não vou a lugar algum, mas você precisa me prometer que não vai mais deixar que os outros te afetem. Se os outros fossem importantes, não seriam apenas os outros. 

- Eu te amo... - Aproximei nossos rostos - Te amo tanto... - Esfreguei nossos narizes. 

- Então confie no nosso amor... 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

Mas como alegria de Poncho dura pouco, acho que minhas leitoras vão sofrer um pouco nos capitulos que estão chegando .... 

 

 

TÃN TÃN TÃN TÃAAAN ... 

 

 

 

 

Comentem amores meu. 

 

#NãoSejaUmaLeitoraFantasma #ComenteVocêTambém 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não quero ir, Annie... - Reclamei.  - Vamos, vai ser divertido.  - Você quer a verdade? Eu não gostei daquele cara... - Que cara?  - O cantorzinho... Você sabe! Anahí queria ir ao show dos amigos dela, tentava me convencer, mas eu estava irredutível. Não queria ir, eu já tinha me estressado o bast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:51

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • clara_herrera Postado em 08/09/2015 - 16:25:30

    Leitora nova *----* Nossa, sua fic é perfeita que quando leio ,fico que nem uma idiota sorrindo , minha mãe até pergunta "Ana clara de que tanto você sorri ?" Já expliquei e já desistir , portanto continuo lendo e sempre li , eu tó até lendo pelo Wattpad . Se eu tivesse um namorado -se a minha deixasse,e só com 20- que fosse o Poncho ,eu falaria pra ele que todo dia eu tinha um show pra ir , só pra ele fazer um partícula pra mim ,é claro ! Amei sua forma de escrever , e você escreve muito bem ! PARABÉNS , e você tem outras ? Postar mas , por favor .

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 08:15:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a atitude do poncho!!!!!!!

  • ficsoponnyrbd Postado em 31/07/2015 - 14:54:10

    Pqp posta maisss....

  • carol.aya Postado em 29/07/2015 - 21:53:43

    Poncho e sua ótima maneira de fazer a Any ficar em casa kkk com um show desses quem vai querer ver aquele cantorzinho mais ou menos?! u.u continuaaaaaaa <3

  • Angel_rebelde Postado em 29/07/2015 - 20:01:10

    Poncho quando manda É LEI ! Anny ñ vai no show e não foi foi mesmo u.u KKKKKKKKKKKK. Doidinho ele kkkkkkkkkkkkk. Mas q o cartozinho lá merece uma lição, isso merece. Não só por ciúmes e sim pq o cara não respeita o namoro da Anny com o Poncho, até a hora q ele for abusado, aí sim ela se manca q o cara tava de graça o tempo td. Connnnttttttttttttt

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:24:30

    @franmarmentini Acalma esse core ai, ou vai ter um treco uahsuassuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:23:58

    @Angel_rebelde &quot;Anta do Alexandre&quot; kkkkkkkkkkkkkkkkk Morta

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:59

    @jayponny Calmaaaa.... Nada de panico... Ainda uahssuh'

  • ayaever Postado em 29/07/2015 - 18:22:22

    @mendy Não quero mortes uahsusahaush'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais