Fanfics Brasil - 1 A Bandida Do Meu Coração.

Fanfic: A Bandida Do Meu Coração. | Tema: Vondy.


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


POV Dulce:


 


Acordei mais ou menos, umas 9:00 da manhã, com os gritos de Anahi, minha prima atriz e cantora, que me cobria nos meus crimes. Ela gritava sem parar.


 


  -Que foi agora chatonalda? - Gritei e logo depois bocejei.


 


  -Cala a boca Dulce! - Ela subiu rapidamente as escadas, e depois pulou na cama, tapando a minha boca.


 


  -Que foi guria? - Disse com dificuldades, pois ela ainda estava com as mãos dela em  minha boca.


 


  -Escuta! - Tirou a s mãos da minha boca.


 


  -Que? 


 


  -Escuta!!!!


 


  -Não tô ouvindo nada!


 


  -Como assim? Você não está ouvindo essa música maravilhosa?


 


  -Ahh, você tá falando da música? Mas qual é a dos gritos?


 


  -Por que a música é perfeita? - Disse ela com um tom, meio que óbvio.


 


  -Que banda é essa?


 


  -One Direction.


 


  -One Di.... o quê????


 


  -Esquece! Apenas aprecie essa música perfeita! - Disse ela e logo em seguida subiu na minha cama, e ficou ali cantando um trecho da música.


 


  -Eu hem. 


 


  -I figured it out ---> Eu entendi


   I figured it out from black and white ---> Eu entendi claramente


   Seconds and hours ---> Os segundos e as horas.
   Maybe they had to take some time ---> Talvez precisássemos de um tempo.
   I know how it goes ---> Eu sei como isso vai
   I know how it goes from wrong and right ---> Eu sei como isso vai do errado para o certo.
   Silence and sound ---> O silêncio e o barulho.
   Did they ever hold each other tight, like us? ---> Eles já se abraçaram apertados assim como nós? 
   Did they ever fight, like us? ---> Alguma vez eles já brigaram assim como nós?


 


   -Então tá, pode sair do meu quarto! - Falei simplesmente tirando a minha prima maluca do meu quarto.


 


  Depois que a doidinha saiu por completo do meu quarto, eu tranquei a porta e fui direto tomar um banho para o meu novo assalto.


 


  POV Any:


 


  Quando coloquei One Direction para tocar, não aguentei e fiquei cantarolando pelo apartamento sujo e vazio de minha prima Dulce. Ela acordou, então eu fui lá atormentá-la um pouco, mas logo fui expulsa de seu quarto, não fiquei nem um pouco triste. Fui para a cozinha preparar o seu café da manhã. Quando ouvi o barulho do chuveiro, não tive dúvidas de que, ela já iria aprontar.


 


  Eu já havia colocado a mesma música de One Direction umas 20 vezes. Não tenho culpa, se a música era viciante! Quando terminei de fazer o café da manhã de Dulce, abaixei um pouco o som, e fui telefonar para as minhas amigas. Sentei num banquinho que ficava na parece, com um bela vista da cidade. 


 


  - Ok, ok. Depois eu falo mais com você amore. - Me despedi de Evellyn, a minha segunda melhor amiga.


 


  - Tchau Any. - Disse Dulce.


 


  - Onde a senhorita pensa que vai?


 


  - Já sabe né? - Respondeu não dando a mínima.


 


  Juro que quando ela se virou para abrir a porta, eu tive que conter o riso. Ela ficou lutando contra a maçaneta da porta, uns 5 segundos. Até que ela se virou lentamente para mim. 


 


 - Está proucurando isto aqui? - Falei balançamdo as chaves do apartamento. Eu sabia que estava brincando com fogo, mas não podia deixar ela cometer mais um roubo.


 


  - Me dê essa porcarias de chaves agora!!!! - Falou ela, irritada.


 


  - Não! - Respondi rapidamente.


 


 


  ...PARA OU CONTINUA?...


 


  






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_amancio_silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorena_pedrosa Postado em 16/02/2015 - 15:08:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais