Fanfics Brasil - 20 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso

Fanfic: 50 tons de cinza,Mais escuros,de liberdade Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 20

10 visualizações Denunciar


Pegando o estilete no bolso traseiro da minha calça, corto a corda e a enrolo antes de amarrá-la com um nó corrediço. Por algum milagre, consigo não amputar um dedo com o estilete.


— Você foi escoteira? — pergunta, os lábios esculturais e sensuais repuxados num sorriso. Não olhe para a boca dele!


— Atividades organizadas em grupo não são minha praia, Sr. Herrera.


Ele ergue uma sobrancelha.


— Qual é a sua praia, Anahí? — pergunta ele, de novo com aquela voz suave e o sorriso misterioso. Olho para ele incapaz de me expressar. Estou em placas tectônicas móveis. Tente ficar calma, Anny, implora de joelhos meu inconsciente torturado.


— Livros — murmuro, mas, no íntimo, meu inconsciente está gritando: Você! Você é a minha praia! Faço-o se calar instantaneamente, aflita com as aspirações exageradas que minha psique está tendo.


— Que tipo de livros? — Ele inclina a cabeça.


Por que está tão interessado?


— Ah, você sabe. O normal. Os clássicos. Literatura inglesa, principalmente.


Ele esfrega o queixo com seus esguios polegar e indicador ao contemplar minha resposta. Ou talvez só esteja muito entediado e esteja tentando disfarçar isso.


— Precisa de mais alguma coisa? — Tenho que me livrar desse assunto; seus dedos naquele rosto são muito sedutores.


— Não sei. O que mais você recomendaria?


O que eu recomendaria? Eu nem sei o que você está fazendo.


— Para um praticante de bricolagem?


Ele balança a cabeça, os olhos cheios de malícia. Enrubesço, e meu olhar desvia espontaneamente para sua calça justa.


— Macacões — respondo, e sei que já perdi o controle do que sai da minha boca.


Ele ergue uma sobrancelha, achando graça de novo.


— Você não ia querer estragar sua roupa. — Faço um gesto vago na direção da sua calça.


— Eu sempre poderia tirá-las. — Ele dá um sorriso afetado.


— Hum.


Sinto meu rosto ficar novamente vermelho. Devo estar da cor do Manifesto Comunista. Pare de falar. Pare de falar agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vou levar uns macacões. Deus me livre de estragar qualquer roupa — diz ele, secamente. Tento descartar a imagem inoportuna dele sem jeans. — Precisa de mais alguma coisa? — dou um grunhido ao lhe entregar os macacões azuis. Ele ignora minha pergunta. — Como está o artigo? Ele finalmente me faz uma pergunta normal, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:35:08

    tadinha da any ;/

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:22:33

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenyponny Postado em 25/02/2015 - 00:43:18

    continuaaaa!! *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:33:19

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2015 - 21:08:29

    To feliz por poder ler denovoooo

  • lenyponny Postado em 22/02/2015 - 15:53:21

    owww Any apaixonada s2 essa sessao de foto prometi anciosa. continuaa! <3

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:19:56

    Nossa Anahi, ninguém percebeu q vc gosta dele kkkkkkkkkkkk. Foi impressão sua!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:16:37

    Essa parte deles na loja é tão legal! Ele é sedutor sem nem precisar fazer esforço, senhor!!! =)

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 15:00:02

    Anahi respondendo as perguntas da Mai toda desconcertada kkkk hiláriooooo *_*

  • vverg Postado em 18/02/2015 - 14:40:35

    Realmente fazer uma entrevista sem nem saber a biografia é bem complicada kkkkkk. Any ficou embasbacada hahahaha *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais